Видео


Sequestro de Nininha



Nininha é sequestrada por Gerião e Pestana , Janice tenta intervir mais não conseque ela pega o taxi de Padilha e sai a Procura da Garotinha,logo Clarice fica sabendo por Janice que sua filhinha foi roubada e ela se desepera.


Просмотров: 149692
Добавлено:
Длительность: 6:32
Комментарии: 62

Тэги для этого Видео:



Найти больше видео в категории: "24"
Видео загрузил:
Показать больше видео, загруженных


Комментарии:

Автор Isabella Talarico ( назад)
Que triste o sequestro da Nininha. A Clarice ficou arrasada pena que isso
acontece na vida real 😢

Автор michelly souza ( назад)
chorei de ver essa cena de clarise chorando

Автор yascará vitória ( назад)
o casal mais lindo da novela prova de amor e julio e diana casal pefeito
;lindos

Автор Brena Santos ( назад)
chorei

Автор Fernanda rodrigues ( назад)
Lavínia vc é 10 chorei junto ctg vc sabe interpretá muito bem parabéns
#MelhorCena
#MelhorAtriz

Автор José Ribamar ( назад)
quem tem pena e galinha kkkkkkkkkkkkkk

Автор Canal Mix Produções Br ( назад)
agora em 2015 estou assistindo pela 1 vez e melhor novela de todos os
tempos!

Автор Kelly Aguilar ( назад)
eu adorei muito
L
E
G
A
L

Автор Elane Lima ( назад)
essa novela e Roxeda o aqui em Fortaleza ceara todo mundo gosta

Автор Reijane Barros ( назад)
Melhor novela da Record. Se repetir 10 vezes, eu assisto as 10 vezes.

Автор Joseliminha Moraes ( назад)
muito bom

Автор Jose Antonio Fernandes ( назад)
os

Автор Kaic Alves ( назад)
muito boia mesmo tinha q ter a continuação

Автор Luciana Lima ( назад)
Essa novela e um amor

Автор Kamila Jesus ( назад)
adoro anovela povadamor

Автор Emanuelle Moura ( назад)
amooo essa novela

Автор Iukharye Oliveira ( назад)
Essa novela arrasou deu um show perto da Globo reprise 2015 adoro estou
assistindo: )

Автор Ademir Ferreira Sampaio Junior ( назад)
ESSA NOVELA DEU UM BANHO NA GLOBOSTA.

Автор priscila Rodrigues ( назад)
melhor novela da record

Автор Rainan Rodrigues ( назад)
Caraça, isso é atriz de verdade. A Lavínia mandou muito nessa cena. Ainda
bem que essa novela voltou e que a Lavinia vai fazer uma nova novelas as
19:00h na globo.

Автор Eudoxia AMORIM ( назад)
Amo essa novela emocionante

Автор Mauricio Oliveira ( назад)
mas mim dar pena
quem tem pe pe pena e galinha po kkkkkkkkkkk a melhor parte

Автор Ana Carolina Rodrigues ( назад)
21anos
Eu queria que colocase essa novela prova de amor


Автор EnderMaster_Br ` (1008 лет назад)
usfhydvu

Автор EnderMaster_Br ` (1028 лет назад)
coitada

Автор kiih Santos ( назад)
essa atriz queinterpreta a nininha aos tres anos é irmã da atriz que
interpreta a nininha maorzinha aos sete anos!!!

Автор navarro436 ( назад)
eu quero passar essa novela de novo em 2014 

Автор Camilly Rayanne ( назад)
Hoje do nada me veio essa cena na cabeça, e me emocionei novamente da mesma
forma que há uns anos atrás quando a novela passou pela primeira vez. A
Lavínia deu show nessa cena! :)

Автор Vanessa Dario ( назад)
Lavinia trabalha demais 

Автор DanshyGG ( назад)
Eu llorei nesta scena !!! A clarice ficco muitooo deseperada

Автор Tailson Moreira ( назад)
pq eu gravei pela a tv

Автор lara caroline ( назад)
foi uma cena muito marcante

Автор lara caroline ( назад)
eu adoro essa cena,mas ela é tao fofa,da pena

Автор 234janine ( назад)
Por que a imagem tá assim ?

Автор Renata Silva ( назад)
;(

Автор Juliana Torres ( назад)
a lavinia representou o desespero de uma mãe de forma linda . 

Автор Roberta Pax ( назад)
Lavinia trabalha mto cara, me impressionei, e vcs ficam zuando... vcs naum
sabem oq eh pruma mae saber que a filha foi levada

Автор Anderson Cruz ( назад)
Essa cena é muito triste. Mas você tem como postar a cena em que a Clarice
reencontra o Daniel na casa da Tereza depois de pensar que ele morreu? É
muito emocionante. Parabéns pelo vídeo.

Автор NaMeFoQFz ( назад)
e na A PLACA!! A PLACA!! VC ANOTOU A PLACA!!!

Автор NaMeFoQFz ( назад)
tadinha da Nininha......tão fofa.....

Автор Bruno Melo ( назад)
a novela é de fuder

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта