Видео


A MAIOR CARRETA



A maior carreta

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 570,480
Добавлено: 6 лет
Длительность: 0:23
Комментарии: 215

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Autos"
Видео загрузил: James Braga
Показать больше видео, загруженных James Braga


Похожие видео:

Carreta estoura pneu na quebra de asa!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1579999
Tem mais vídeos em: http://www.asmaquinaspesadas.com/
Australian roadtrains 03 10 10 50 wmv
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 8378716
Australian roadtrains
Transporte de Transformador - BR 153 - General Carneiro - PR
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 202846
Caminhãozinho pequeno transportando um transformador trifasico, tinha só uns 200 pneus...
A MAIOR ESCAVADEIRA DO MUNDO
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 962242
A MAIOR ESCADEIRA DO MUNDO. OLHA O TAMANHO DESSA COISA.
A MAIOR CARRETA DO MUNDO VAI CRUZAR OS ESTADO DE GO E TO ALERTA NA BR 153
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 240479
ALERTA DA BR 153 . UMA CARRETA MUNTO LENTA ESTA A CAMINHO DO MARANHAO
MANOBRANDO BITREM NO VOLVO
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 301882
Manobrando o bitrem no volvo NH12! Pra galera do trecho.... by Xandeco
SUPER CAMINHOES
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 1870303
SUPER CAMINHOES AUSTRALIANOS
Caminhao quebrando ao meio
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1240480
http://www.xapeco.com.br - Em meio a uma reportagem da RIC - Record Xanxere, onde uma moradora reclamava de que sua casa treme quando passam...
1944 Marcelo manobra de bi-trem
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 158517
manobra rio grande do sul
CARRETAS E CAMINHÕES - SÓ PARA QUEM GOSTA
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 237040
SÓ PARA QUEM GOSTA DE CARRETAS E CAMINHÕES, PARA ALGUNS SERÃO UMAS SIMPLES IMAGENS PARA NÓS QUE GOSTAMOS ESSES CARGUEIROS SÃO AS COISAS MAIS...
SUCURI NA PISTA!!! São José do Rio Pardo...
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 46275302
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,192464,entretenimento,a-tarde-e-sua,meninas-afogadas-em-mg-vao-ser-exumadas-2 olha o link ai, nossa...
Power of Sweden - Scania rules the truck world
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 24033440
Watchout everybody! See how a Scania truck makes cool wheelies! True. Raw. Diesel power.
BlogPL - A Maior Escavadeira do Mundo
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2999522
A maior Escavadeira do Mundo. É GIGANTE! Acessem: www.pulgalouca.com.br Sigam: @BlogPULGALOUCA
Big Trucks in the Canadian West -www.truckingFantastic.com
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 18642900
www.TruckingFantastic.com Big Log trucks on dirt roads in British Columbia - Volvo, Pacific, Hayes, Kenworth, Peterbilt. Now look at "Three...
Maior Caminhão grande do Mundo 122207
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 351521
Maior Caminhão grande do Mundo 122207
Carreta gigante chama a atenção nas estradas
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 82403
a maior carreta construida para transporte de peças do brasil
truckers in adventure from amazonia
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 3332247
truckers in adventure from amazonia
Maior caminhao rodoviario produzido pela Volvo no mundo. Volvo VT880. Caminhao nos Estados Unidos
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 429689
Assistam a outros videos de caminhão: http://www.youtube.com/watch?v=BNfLSw4PO3U http://www.youtube.com/watch?v=E758lvCGbmE...
B12 Maior Onibus do mundo
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 92388
B12 Maior Onibus do mundo lançado na China
como estacionar um bitrem 30 metros Bruno Cruzado
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 112661
como estacionar bitrem 30 metros
BITREM 9 EIXOS
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 128376
MANOBRANDO O BITRENZAO PARA ABASTECER GRANELEIRO TRANSPORTES.
PEÇA GIGANTE NA BR-277
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1139895
Peça gigante vinda do porto de Paranaguá, passa pela BR-277 em direção ao interior do Paraná.
Descendo uma Cat da carreta...
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 230876
André Mesquita, operador de escavadeira pesada, descarregando uma Cat 320 CL de uma carreta em frente à fábrica de louças OXFORD em São Bento do Sul.
Como Desatolar Um Caminhao
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1726584
Tah Errei No Titulo Em Breve Mudarei Pra 3 Caminhoes. A Oke Tah Puxando Eh Um D-7 E Otra O Cabo Sempre Guentaa...
Nancy Digs Drains
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 2273754
How many women actually think a spillway at the Hoover Dam is bitchin? Impressive.

Комментарии:

Автор Vinicius Tavares (4 года)
cacete cavalo com 4 eixos [2] muito cabuloso mano

Автор Jeferson Wilian (5 лет)
puts!!! exagero heim

Автор pmarquezim (4 года)
caralho todo esse peso e tava um pouco rapido, nao? :O

Автор repiadogts (4 года)
realmente naum é no brasil naum...mas no brasil tem carretas parecidas com
essa ai sim...i para manobrar é muito Dificil requer muita
experiencia...procura no youtube ai que vc vai axar uma que passo por são
paulo...que tinha + de 30 eixos que trasportava um tubo para santos de
santos ia para argentina...mas é só em caso de muita prescisão
mesmo,..muito raro parecer outra...

Автор xHENRIQUEx07 (3 года)
Se ele roda aqui no Brasil nunka vai sair da mecanica kkkkkkkkkkkk

Автор cmundley (5 лет)
looks more like a train going down the road

Автор 190Thomaz (3 года)
RoadTrain!!!!

Автор oito mil, oitocentos e oitenta é oito (3 года)
Caminhãozinho pequeno até meus carrinhos de briquedo são maiores

Автор Maxoel Belusso Bombonato (5 лет)
C o kra vem pro Brasil, morre afogado no primeiro buraco q encontra na
pista!!!

Автор MarsTv (4 года)
heheee loka demas... isso deve ser na australia... la que tem esses
caminhão gigante e reparem o lado do volante é do lado direito... bom até
ai parece ser australiano.. no brasil não muito menos nem nos eua porque o
volante é do lado esquerdo igual ao brasil... =)

Автор Vipstyle2 (4 года)
@Chico666SLAYER Eu li uma matéria que dizia que nao ganhavam bem lá,seria o
equivalente a 4 mil reais e rodam até 15 a 18 horas por dia pra fazer os
horarios. Acho que foi uma matéria da revista Caminhoneiro.

Автор Victoria Aragao (3 года)
Fail!

Автор Arthur Henrique (4 года)
Ele ainda ta rapido...

Автор josemar martins (3 года)
@BUNITONAEBUNITAO2009 kkkkkkkk é verdade!!!!foi descansar mais cedo!!!kkkk

Автор Юрий Александр (4 года)
o maior road train que vi foi de 90 carretas na australia.

Автор cleyton Rafael (5 лет)
Nossa, que legal, valeu pelo vídeo, interessante.... soh o
filé..............

Автор Rodrigo Sobrenome Obrigatório (3 года)
@denys3006 IMBECIL! Brasileiro quando vê carreta da Austrália acha que é
mentira. Sua explicação nem faz sentido, além de cego, é burro!

Автор Chico666SLAYER (4 года)
@fernandogp18 se isso andasse aki sim . la se usa des dos anos 60 . os
asfalto ja foram construidos pra esses caminhoes

Автор willianpelisson (3 года)
SUPER CAMINHOES

Автор Thierry Rodrigues (4 года)
isso é um trem em rodovia!

Автор Maicon Camargo (3 года)
@BrunoLRck é na Australia

Автор Pedro Cattany (5 лет)
eu queria um video com 9 min e desde do começo mostrando o caminhão e
quando o caminhão acaba abasse o video xD lol :-D

Автор ferparaty1 (5 лет)
mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Автор Gabriel Ribeiro (4 года)
quero ver é manobrar de ré ² kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор andersonfoz19 (5 лет)
faço zerinho com essa carreta

Автор rsfilho2008 (5 лет)
Não da pra ver direito mas parece um Mack Titan australiano (pela posição
do volante do carro) : 16,4 litros E9 V8 455 kW (610 cv) e 2780 nm (2050
lbf ft) de torque. Tanques opcionais de até 2700 litros de combustível O
Titan pode transportar cargas de até 200 toneladas.

Автор philipe de oliveira augusto (3 года)
nossa

Автор Ricardo Bilibio (3 года)
@bilibio99 descupe na verdade sao 9 eixos a menos

Автор lucastekful (3 года)
foi essa que o van diesel surrupio!

Автор Luciano Sousa (5 лет)
ta lindão o rodotrem

Автор Martin Pedrosa (3 года)
parece o caminhão de velozes e furiosos 1

Автор SSFaster (4 года)
Stilo Velozes Furiosos 4

Автор orli3880 (3 года)
@gustavovucovuco poderia ser um volvo ?

Автор Gibran Aléssio (5 лет)
imagina no pedagio 10 reais o eixo! 220 conto pa passa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор Daniele Nunes (4 года)
pk o volante esta no lado direitoo e capaz mesmoo que seja na autralia mais
alem fiko massa adoreii esse video aew fmz

Автор kamphort (5 лет)
eu só queria ver fazer uma baliza com essa bicha véia!!!

Автор Themplo (5 лет)
Com certeza foi na Austrália. Lá a direção é inglesa.

Автор Chico666SLAYER (4 года)
@exato100 e se eu te dize q eles andam a 100 km/h kkkkkkkkkkkkk foda né

Автор Lukinha Brandalia (4 года)
kcete imagino a potencia do motor desse caminhão

Автор Chico666SLAYER (4 года)
@ratis14 eu tb sei hehehehhehehehhehehe zuera ........ eu gostaria de
trabalha la

Автор Jadson Dias (4 года)
puts.. o motorista tem q ser muito foda. pra dirigir essa ai

Автор robert rubini (5 лет)
uuuuuauuuuuuu good big truk

Автор ricardosilva89 (5 лет)
Isso e uma carreta ou um trem? porque pra puxar tudo isso teria q ser um
poderoso giga mega motor!!!!!!!

Автор TheViNiVII (3 года)
Para começo de conversa, isso é na Austrália...hehehe

Автор palhetad (5 лет)
Meus deus! Esse cavalo puxando é o que? Mach? Peterbilt? Nem tem no brasil
pra vender cavalo desse ai, uns mil cavalo no min

Автор Josué Trindade (4 года)
Esse caminhão(conhecido como caminhão trem), prescisa de movimento nos
eixos traseiros e uma câmera traseira para dar ré. Não leva por mau, pois
mesmo que a engenharia do projeto faça com que esse caminhão nunca precisar
dar ré; pode adicionar esse recurso para uma ocasião de emergência.

Автор Eder Viola (4 года)
os pedagios daqui iam adorar...rsrsrsr

Автор MrMasydelamasy (5 лет)
ta carai

Автор doncealdo (5 лет)
es un tren verdad=?

Автор Ricardo Bilibio (3 года)
pra começa isso nao é exatamente um caminha e sim um trem de estrada.
Existe sim.É muito usado nos EUA pra tranportes em geral, so nao é muito
difundido no brasil por causa das condiçoes de estradas se restringindo a
alguns percursos. com relaçao a pedagio eles pagam por 3 eixos a menos o
que se fosse colocar um caminha normal pra cada carga(sendo um da frente e
dois a traz, para tranportes menores)

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта