Видео


Desmontando o Fuzil FAL 7,62mm 1º escalão



Desmontagem de primeiro escalão de um Fuzil FAL 7,62mm
qualidade naum tah mto boa... feito em celular...

Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 46,907
Добавлено: 7 лет
Длительность: 0:30
Комментарии: 43

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Entertainment"
Видео загрузил: João Haik
Показать больше видео, загруженных João Haik


Похожие видео:

Montagem e desmontagem do FAL 7,62 1º BO Classe 90
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 41734
.177 AIR RIFLE ROCKCHUCK HUNT

Просмотров: 679168
6-19-20-2014 I took another trip with my .177 Marauder after rockchucks. I have set a 35 yard limit on trying to eliminate one. In this video I...
MORTEIRO 12O mm
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2275750
Tiro realizado em Três Corações!!Não é montagem sou eu mesmo segurando a granada!!! Vejam este também: https://www.youtube.com/watch?v=RfnYUf3SwD4
Budget Sniper Rifles?
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 803844
What utility do you require out of a long range platform and how much would it cost to achieve it? Is there a price floor on long range rifles?...
How It's Made - Lever Action Rifles - Uberti 1873 Short Rifle - HD
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 173872
Season 23 Episode 13 - Lever Action Rifles Uberti 1873 Short Rifle Improved English subtitles for better translation into foreign languages
U.S. Military Rifles since 1776
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1768096
Please read before commenting: A very basic overview of some of the main U.S. military rifles since the 18th century. We mainly look at the...
iMac vs 20mm Anti-Tank Rifle
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 5180792
Lahti 20mm Anti Tank Rifle vs iMac Click here to subscribe: http://goo.gl/mZDvQ Twitter: http://www.Twitter.com/RichardRyan Facebook:...
Fal 7.62
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 180283
desmontando Fal em 2° escalão
Set up Your Scope for Success - Long-Range Rifle Shooting Technique
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1045910
NSSF's Ryan Cleckner shows you how to properly set up your rifle and scope combination so that it naturally aligns with your eye. (NSSF Video)...
FAL 7,62
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 43778
5 Military Surplus Rifles everyone should own...
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1120973
Copyright 2013, 88 Industries, LLC
The "ROLLS ROYCE" of Rifles - 6mm PPC "RAIL GUNS"
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2412636
In this video we take a look at 6mm "unlimited class" benchrest shooting. These are some of the most precise and custom rifles you will ever...
Picking your 1st 22 Rifle
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 463203
General review of the most common 22 cal rifles. This movie is intended to help the novice pick the correct 22 rifle the first time.
Rifle Sight-in Process - Long Range Shooting Technique
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 337179
Ryan Cleckner shares his process for sighting in a scoped rifle. Including bore-sighting, a short 25-yard shot, shooting groups and making...
tiro de Ak-47
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 628157
tiro
glock 22 manutenção
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 28344
glock 22 fazendo manutenção desmontando tudo !!!
AK-47 Desmontagem.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 16504
Desmontagem de AK-47
Desmontagem da pistola Taurus Modelo PT 59 e PT 58
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 128696
Desmontagem da pistola Taurus Modelo PT 59 e PT 58 projeto originalmente desenvolvido pela Bereta fabrica italiana de armas. O esporte do tiro ao...
Atirador de elite mata sequestrador com tiro de fuzil
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 135442
O momento exato em que um policial atirou, do último andar de um prédio, no assaltante que fez uma mulher refém numa farmácia na Tijuca, na Zona...
Fuzil de policial emperra durante tiroteio no RJ 03/11
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 156864
Traficantes disputavam pontos de venda de droga na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante o tiroteio o flagra de um policial desesperado com a arma...
FN FAL - Desmontagem e Funcionamento
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 17571
Desmontagem: Pistola Taurus PT-58 HC .380acp (câmara PREVIAMENTE vazia...)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 399862
Como desmontar e re-montar uma pistola semi-automática típica da Taurus, derivada das Beretta 92 italianas ;) essa é a DESMONTAGEM DE CAMPO (aos...
VIDEO MAIS COMENTADO E ACESSADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 9551295
Inspeção final /2009 do Tiro-de-Guerra 06-011, de Poções-BA, realizada pelo Capitão Lima, do 35º Batalhão de Infantaria, dia 22 de outubro.
PT - 57s -Taurus 7,65 Desmontagem e Montagem
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 81622
Esse vídeo não faz nenhum tipo de apologia à violência, nem tão pouco ao uso indevido de armas e destina-se apenas aos aficcionados.
Treinamento Sniper Bope
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1173028
Video reportagem sobre o treinamento dos atiradores de elite "SNIPERS" BOPE (rede globo) 7.62mm NATO 5.56mm, rifle IMBEL AGLC .308, mira...

Комментарии:

Автор Alexandre Marcante (11 месяцев)
DESAFIO: Qual é a chave de maior nome utilizada na desmontagem de todo o
escalão do FAL . DICA: Quem serviu no BMA - Vila Militar em Deodoro RJ, na
Companhia Leve deve se lembrar.

Автор Juan Gonçalves (1 год)
Quebrando esse mito de que as fal é de origem do Brasil
Brasil não tem nem uma arma de fabricação Brasileira só o arco e flecha ops.

A origem da fal é Belga, desde a década de 80 está nas forças armadas
brasileiras, não é o melhor, mas é dos melhores, é robusto e de fácil
manuseio, claro existem outros mais atuais e completos, mas a simplicidade
de manuseio e robustez faz do FAL, um ótimo fuzil de combate!!!

Автор tora762 (2 года)
OBS; mnt de 1 escalão unica Om capacitada no exercito brasileiro é o BMA
BTL de Manuntençao de Armamento ..com sede em deodoro Rj....o sd ai da
imagem esta realizando mnt de usuario de 4 escalão....ou aluno fui do
quadro de mat. bel.

Автор Se liga em mim (7 лет)
paga dez seu recruta

Автор João Haik (6 лет)
hahahaah!!! vulgo FATD!!! mas eu num era soldado naum, era aluno da EsPCEx
(pior ainda! =D)

Автор Vinícius Karcam (3 года)
Pq parou no obturador do cilindro de gases? aff

Автор João Haik (7 лет)
ah oloco! em 6?! acho meio impossível soh acredito vendo!!! tem mta coisa
pra ser feita em apenas 6 segundos... se fossem uns 15-18, sei lah...

Автор Luciano Espinola (6 лет)
ja vi em 19

Автор Allan Tarcyo (3 года)
Puta merda, vocês só falam mal do exército, nós estamos nos preparando para
um possivel combate, e vcs só sabem chingar e falar merda, no minimo deve
ser um covarde q nem coragem de servir teve, antes de sair falando besteira
do exército, procure saber mais sobre ele.

Автор Supino Fudido (4 года)
Desmontar é fácil, quero ver montar!!!

Автор João Haik (2 года)
porque o celular era uma bosta e soh fazia video de 30 segundos

Автор diogopuppo (7 лет)
Fera juro pra vc! deu dois golpes abriu o fuzil tirou a tampa da caixa da
culatra depois o ferolho colocou no ombro e pronto! foi campeonato!

Автор Vinícius Karcam (3 года)
"punhetando o armamento no alojamento né soldado. muito bonito...pegue a
sua razão de defesa" @metratonn2 kkkkkkkkkkkkkkk eu ri

Автор João Haik (7 лет)
o melhor que eu fiz foi em 24... desta vez eu demorei mto pra desmontar o
ferrolho, o impulsor do ferrolho e o percusor... =/

Автор JCM772 (4 года)
Deveria estar devidamente PRESO e já se considerar um ex-cadete. Se é que
chegou a tanto....uma vergonha aos quadros da corporação........já não se
fazem S-2 como antigamente.

Автор Hurricaneeu (3 года)
@iroshima2104 '-' vai nessa fodão kk'

Автор tora762 (2 года)
para Melhor Entendere : 4 escalão usuario.. 3 escalão armeiro da reserva de
armt.. 2 escalão o Btl Logistico que apoia a unidade 1 escalão BMA BTL DE
MNT DE ARMT> não sei se os protocolos mudaram.já faz que sai do EB

Автор wvrp181991 (4 года)
MOCORONGO! :D

Автор iroshima2104 (3 года)
Na moral, eu Aluno do CPOR/SP com 3 aulas de instrução de FAL desmonto e
monto bem mais rápido kkkkkk

Автор rocharoque222 (3 года)
POorra... na M.B. eu aprendi a fazer isso em 15 seg... tá pegando pé
preto... tem que ser safo militar!!! Viva a M.B. ...

Автор João Haik (7 лет)
mas ele naum separou o impulsor do ferrolho do ferrolho, nem o percusor do
ferrolho, nem tirou o êmbolo do cilindro de admissão de gases neh?! pq
senaum eh impossível kra!!!!

Автор BlooDTUI (6 лет)
Nada a ver acho que o Bope não usa isto e no minimo ele teria comprado em
uma loja ou é de alguma unidade do éxercito ou marinha tambem aeronautica!
Mais se ele fosse do bope teria no minimo uma pistola!

Автор orelhaXD (7 лет)
esse kra nem tinha desmontado todo o fuzil em 29 seg q eh o tempo do
video... ele ta mto devagar e fora do padrão entendeu?

Автор vsas2995 (7 лет)
ou deve ser colecionador como eu

Автор diogopuppo (7 лет)
Pow em 21 segundos? o ten la contou o guerreiro desmontar em 6 na frente de
todo mundo!

Автор kkkamikkkazi (7 лет)
a guerra nao avisa quando vai chegar ... nesse mundo de cao temos que estar
preparado pois enquanto voce vive sussegado nos defendemos a patria ate a
morte....

Автор João Haik (7 лет)
recruta?!?!?!

Автор CH rj (6 лет)
punhetando o armamento no alojamento né soldado. muito bonito...pegue a sua
razão de defesa

Автор BlooDTUI (6 лет)
Mais FAL deve ser cara! Espingardas e carabinas que são boas para
colecionar xD Ou magnos!

Автор mateuscanagatta (3 года)
, imagine um pais que prepara centenas de milhares de militares anualmente,
agora imagine que para cada um desses militares, sejam eles reservistas ou
carreira, com um fuzil na mão, FAL, PARAFAL, M-16, PISTOLA, FAP, .50, .30,
.20, Nosso pais pais tem um fuzil para cada soldado e para cada reservista
de ate 43 anos de idade, CONTINUA

Автор mateuscanagatta (3 года)
vc conhece o armamento que o Brasil tem? vc sabe quantas armas Ele tem? Vc
tem noçao de quantos reservistas o Brasil tem? ninguem se mete com nosso
pais, pq ele é grande, preparado e mto bem armado! por questao de
segurança, nenhum pais do mundo revela todas as suas armas, nem mesmo o
numero de soldados, ou de abilitados para uma guerra, CONTINUA...

Автор vsas2995 (7 лет)
O cara deve ser do BOPE, pra ter um 7,62 em casa

Автор João Haik (7 лет)
Então sugere que deve-se desfazer o exército, mandar todo mundo embora,
destruir todas as nossas armas?! Por que não sugerir o contrário?! Afinal,
nossos vizinhos estão se armando...

Автор Alan Costa (5 лет)
porra esses sd sao mto lentos no meu tempo desmontava em 10 segundos...ta
mta morosidade nisso ai..

Автор tami3john (3 года)
Quem seria louco de criar uma guerra contra o Brasil? somos a vagabunda do
mundo, os americanos nos exploram a amazonia e nós pagamos caro por
remédios vendemos gasolina a preço de xuxu pra paises vizinhos somos
explorados na mineração. Me diga que pais não queria defender o Brasil em
uma guerra? e ainda o burro do lula declara nosso maior bem que é a
amazonia em pratrimonio do mundo, ela era nossa.

Автор mateuscanagatta (3 года)
agora PENSE que pais teria coragem de iniciar um combate com nossa nação,
SOMOS SOBERANOS, temos armas modernas, apenas não saimos pelas ruas
mostrando, como é feito em outros paises, entao antes de sair por ai
falando ou escrevendo merda, vai estudar mais sobre sua naçao, este pais é
tua casa, e nos, das FORÇAS ARMADAS somos a segurança dela! ...
HONRA...LEALDADE...DESTEMOR

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта