Видео


Assistente virtual (Marvin)



Agora a Assistente virou Marvin - Assistente virtual

https://www.youtube.com/channel/UCRd76C7bYILhBRXoPzjPqpA

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 31,352
Добавлено: 2 года
Длительность: 9:37
Комментарии: 119

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Tech"
Видео загрузил: Alexandre Souza
Показать больше видео, загруженных Alexandre Souza


Похожие видео:

Virtual Assistant Denise 2012 Guile 3D Studio Kristanna Loken Skin
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 82012
Kristanna is a new skin for Virtual Assistant Denise. She was build using only one front photo with Guile 3D Avatar SDK. Denise 2012 is an...
Assistente Virtual Denise
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 6153
Demonstração do Assistente virtual Denise na DEMO BRASIL, evento que congrega as melhores empresas nascentes do Brasil e que buscam investimentos.
Marvin Versão 1.0
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 7784
Instalação, configuração e demonstração de algumas novas funcionalidades. Marvin - Assistente Virtual é um assistente desenvolvido para o Sistema...
Como instalar:Ana assistente virtual
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 15080
https://www.mediafire.com/?ssksqi8bryq66dm Tutorial de instalação da ana assistente virtual.
assistente virtual para pc
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 10634
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▓▓▒▒▒░░░ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ░░░▒▒▒▓▓ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬...
como controlar seu pc por voz
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 23502
como controlar seu pc por voz link para download do progama http://www.baixaki.com.br/download/typle.htm
como baixar assistente virtual
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 4909
http://adf.ly/QBSkd
Como ter o J.A.R.V.I.S do Iron Man no PC
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 36418
Se curtiram não esqueçam do like :) Programa Rainmeter: http://rainmeter.net/ Skin J.A.R.V.I.S:...
Assistente Virtual Denise controla residência do Futuro Virtual Assistant Denise in Home Automation
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 12647
Assistente Virtual Denise da empresa Guile 3D Studio está sendo utilizada em 120 apartamentos em São Paulo para controlar todo o sistema de...
DEMO Brasil Pitch STARTUP Assistente Virtual Denise - Curitiba PR
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1858
Guile 3D Assistente Virtual Denise captura e lê textos de Imagens - OCR
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 6522
Denise é uma Assistente Virtual Foto Realista, desenvolvida pela empresa Guile 3D Studio. Denise funciona através de nossa interface gráfica em...
Automação com Assistente Virtual
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 9411
Vídeo de demonstração de Automação Residencial por comando de voz e Inteligência Artificial. Desenvolvildo por A.S.T Indústria. E-mail para...
Assistente Virtual Denise 1.0 - Guile 3D Studio - Versão Portuguesa Parte 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 144943
Denise é uma Assistente Virtual Foto Realista, desenvolvida pela empresa Guile 3D Studio. Denise funciona através de nossa interface gráfica em...
Asistente virtual denise demostração.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 4350
VIDEO FEITO PARA ALGUNS AMIGOS QUE PEDIRAM. TAAI UMA DEMOSTRAÇÃO BÁSICA.
Virtual Assistant Denise 2012 Guile 3D Studio Hellena Skin
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 46179
Hellena is a new skin for Virtual Assistant Denise. Denise 2012 is an enhanced version of Virtual Assistant Denise, created by Guile 3D Studio...
como criar seu assistente virtual parte 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 15835
https://www.mediafire.com/?ssksqi8bryq66dm este e o primeiro video da serio como criar seu assistente virtual
Assistente virtual Denise
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 47630
Entao galera o link para a compra de Denise assistente virtual , é : http://guile3d.com/en/ Para quem fazer a compra nesse momento de agora vai...
Como fazer seu computador falar com você.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 63199
Nesta video aula estarei ensinando como e onde baixar e instalar e usar o programa falador. Curtam ai nossa pagina:...
Como fazer o computador (PC) obedecer você via comandos de voz ?
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 38080
Você já deve ter visto em alguns filmes ou seriados pessoas ditando comandos aos computadores e eles respondendo abrindo o aplicativos ou arquivos...
tutorial como baixar afc assistente virtual
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 17997
link de dowload:https://mega.co.nz/#!wdBw2SaZ!G2ghIl5YY9p-wLkeF0a9zG4Ue0QR3KplXGf-6DCNdIw curte ai nossa pagina no...
Como Baixar e Instalar o Jarvis No Seu Pc
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 12356
Eae galera hj vou ensinar como baixar e instalar o jarvis no seu pc aki ta os links para download do jarvis........
Computador funcionando por comando de voz (JARVIS)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 18397
Utilizei a camera para gravar porque o gravador no pc não captura o som do JARVIS falando.
Como fazer seu pc falar com voce
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 15593
inscreva-se ae galera por favor o site é http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php foi mal eu tinha tirado sem querer.
Assistente virtual - Trânsito online - Realtime traffic
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 11304
Assistente virtual Denise fornece atualizações do trânsito em tempo real. É a mulher do trânsito. Pode ser utilizada em websites, TVs e empresas...
Introducing Geni4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 111116
Geni4 is entirely computer generated. OnLive's MOVA team created her using Contour Reality Capture technology. Copyright OnLive & MOVA

Комментарии:

Автор Alexandre Souza (1 год)
Guile, essa nao e a Denise, a Denise e um produto seu, estou desenvolvendo
essa com funcionalidades parecidas com a da Denise. O avatar sim foi
comprado de voces.

Автор TheApokal1pse (2 года)
achei muito legal, como vc o fez?q software foi usa? vai ter alguma demo
pra teste?

Автор Shinobi Seguranca (1 год)
Quais modulos de automação voce usou? X10 ou outros modulos por favor me
informe onde conseguir esses modulos

Автор willeke joy (1 год)
Good video presentation about virtual Assistant. useful video keep it up.
dataentryservicesonline. com

Автор Marcos Rocha (1 год)
alexandre, gostei muito da assistente, como faço para adiquirir uma ?

Автор isaias da silva (1 год)
como consigo esse programa

Автор edmilson ribeiro do santos (2 года)
ou me add ai amigo edmilson_157@hotmail.com

Автор luiz carlos Messias (1 год)
Muito bom video, adorei, gostaria de saber mais sobre este programa e como
adquirir ele, meu email e mentor201277@gmail.com, desde ja obrigado.

Автор William Torres (1 год)
CARA,POR FAVOR ME PASSA ESSE PROGRAMA?

Автор marcos vinicius reis da silva (1 год)
ai amigo eu tenho o assistente afc com avatar ,,,, voce poderia me mandar
os tag pra mim falar com ela ,,, meu msn é charubatera@hotmailcom

Автор Anderson Dantas (1 год)
ola vc poderia disponibilizar o software em beta pra alguns clientes para
teste e depois a compra fico no aguardo se gostar eu com seu Abraço e
parabens!!!

Автор Lissandra Santos (1 год)
VOCE ESTA MAGOANDO OS SENTIMENTOS DA MOÇA NÃO CHAME-A DE BURRA!! kkkkkk

Автор Rogerio Cardoso (2 года)
eu gostei muito desse assistente virtual,,, poderia me mandar esse
programa,,,de graça pois nao tenho condiçoes de comprar,,,ou me dizer como
faço pra criar um assistente virtual desse tipo,,, obrigado por ler meu
pedido fica com DEUS

Автор Chang Informática (1 год)
Olha o que eu achei na web /watch?v=HjDt7VDdMhY

Автор marcos vinicius reis da silva (1 год)
oi gostaria de comprar esse programa em portugues,,, se poder me mandar
pelo correio ,,, antes disso gostaria de saber quanto custa,,,entre em
contato comigo,, meu msn é telavideos.r.c.s@hotmail.com

Автор Dionatan Felipe (1 год)
coloca para baixar ai hehe to brincando

Автор Anderson Costa (2 года)
Boa Tarde! Eu estou fazendo tbm um projeto de Assistente Virtual (confira
alguns vídeos que enviei aqui no Youtube), e gostaria de saber com vc aonde
eu encontro esse dispositivo que vc usou pra poder acender a lâmpada, pois
eu sou Deficiente Físico cadeirante e estou precisando colocar esse tipo de
recurso no meu Assistente para poder ajudar no meu dia-a-dia.

Автор joaomazonni mazoni (1 год)
PORRA COLOCA O LINK PARA FAZER DOWNLOAD

Автор Mario Bross (1 год)
por quanto vc venderia seu produto mi responda o quanto antes possivel

Автор Matheus Vieira (1 год)
Roubo é o nome que você digita no youtube bootstrapasdkaasdj, escreve
direito rapaz. Antes de falarem pesquisem, conheço o trabalho do Alexandre,
ele apenas usou o avatar, toda a interação foi feita pelo Alexandre.

Автор Yt Gamer (1 год)
kkkk se aparecer isso para mim eu pulo

Автор Flavio Santos (1 год)
Claro que assisti! Ambos são excelentes, por sinal! E sim, notei várias
diferenças, e várias similaridades também. Quanto a ele te passar o código
fonte, seria sim possível! conheço vários programadores que valorizam mais
a disseminação e compartilhamento de conhecimento do que o lado comercial
da coisa.! (Não que seja incorreto quem desenvolve com fins lucrativos,
afinal, vivemos num país capitalista! rsrs) Parabéns aos desenvolvedores e
aos que se interessam pelo assunto! -Abraços!

Автор Flavio Santos (1 год)
Sim, Assisti e achei muito interessantes e inteligentes ambos os projetos,
Só achei estranho as insinuações sobre plágio. Para informação geral: No
caso de projeto com fins lucrativos, não adianta informar o autor do
projeto "copiado", o plágio persiste.

Автор hercules patricio (2 года)
oi souza, quero conversa com vc, se vc me vende esse produto quanto custa,
entre em contato, facebook: hercues.patricio@hotmail.com : Gmail;
herculesjogo@hotmail.com

Автор Yt Gamer (1 год)
coloca para download

Автор Fernando R (2 года)
Show de bola Alexandre, parabéns pelo projeto.

Автор Tony Stark (1 год)
vc gostaria de comecar uma parceria no Mexico? a gente podería falar disso
com calma pelo skype.

Автор Dolores Affonso (1 год)
Achei bem interessante e bem parecido com o sistema da Denise. Mas, como
dito pelo autor, qualquer pessoa que saiba pode criar um sistema de
assistente virtual. Eu não sei, ams quero ter um. penso em comprar a
denise. Quanto está o seu sistema? O que mais ele faz?

Автор Edilson Barbosa (1 год)
Como fasso para ter uma !

Автор CAMILO SILVA (1 год)
pow cara virei seu fan ate me inscrevi vc ja tem esse software disponível
pra venda??????

Автор Rogerio Cardoso (1 год)
oi ja tem em fase de texte para dowloads,,, ou ja esta a venda? meu E-mail
é telavideos.r.c.s@hotmail.com estarei esperando sua resposta obrigado.

Автор matthaeuscarvalho (1 год)
Sugestão, implementar um comando "repita", para evitar ficar repetindo
comando, isso deixa cansativo e perde praticidade. Fica a dica.

Автор Antônio Reis (1 год)
Disponibiliza pra gente! :D

Автор Jonh Smith Schneider (1 год)
procure o AFC assistente .... é bom, e mais em conta... a licença do AFC
assistente é R$12 .... dá uma pesquisadinha que vc encontra até uma versão
trial para download

Автор Lucas Santos (2 года)
muito bom cara,espero que o seu projeto vá em frente, me diz uma coisa vc
está usando a Assistente Virtual Denise 1.0 da Guile 3D Studio né ? é vc
está usando o Editor de Inteligência Artificial Construindo sua própria
base de conhecimento...

Автор Alexandre Souza (1 год)
Flavio, se você assistiu os videos da Denise viu que as telas entre elas
são diferentes, as respostas delas são diferentes, as ações entre elas são
diferentes. Você acha mesmo que o Guile iria disponibilizar o código fonte
para eu altera-lo? De jeito nenhum, da mesma forma que não farei com os
fontes da minha assistente virtual. Qualquer um pode desenvolver a sua,
apenas é preciso pesquisar sobre as tecnologias utilizadas.

Автор iago rangel (1 год)
onde baixar ???

Автор Rhuan Marques (1 год)
Parabéns pelo seu trabalho... Agora a minha pergunta: Vai ser "Pro" Pago ou
"Free" Grátis?

Автор Ateodoro (1 год)
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer
natureza (obra audiovisual) contendo partes de uma obra que pertença a
outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. O Sr. Alexandre
Souza não cometeu plágio, ele mesmo afirma que o avatar usado foi comprado
pelo Guilherme Lindroth todo o restante das funcionalidades do projeto
mostrado acima foi desenvolvido exclusivamente por ele, tenham cuidado com
as "acusações" elas são grave, passiveis de processos.

Автор Flavio Santos (1 год)
Guilherme Lindroth, você acusou o Alexandre Souza de plagio, ele não
concordou e justificou. Afinal: O trabalho do Alexandre Souza É OU NÃO,
PLÁGIO?? Se não for, você deve desculpas à ele, caso seja realmente, prove
que é. Isso é muito importante para a comunidade científica, saber se é ou
não plágio. (para saber de que fontes pesquisar novos projetos).

Автор Emizael Andrade (2 года)
Entre em contato comigo quero informacoes e conversar sobre possiveis
negócios

Автор Carlos chalef (1 год)
a onde posso baixar esse aplicativo para meu pc?

Автор macaco brasileiro (1 год)
muito massa manolo eu comprey a denise tbm a business mais eu nao to
conseguindo instalar ele no meu pc tem uma mensagem dizendo que o loginho e
invalido vc pode me dar uma ajuda se possivel for ....

Автор Edson Itaim (2 года)
você é um genio, parabéns muito bom rsrsrsrs

Автор Gleydson Resende (1 год)
amigo como posso cria minha assistente virtual gostaria de conversa com
voce para mim obter uma assistente dessa ,parabens video muito bom ...

Автор Fernando Ferreira (1 год)
Alexandre, queria saber como fazer um assistente aqui no computador, você
pode me dar algumas dicas? Ou pode me ensinar a fazer?

Автор Maurício Góes Pedro (1 год)
kkkkkkkkkkkk Né

Автор Lucas Santos (2 года)
kkkkkkkkkkkkkk vc é chata !

Автор edmilson ribeiro do santos (2 года)
vc manja em como vc criou ela

Автор Ramon pereira (1 год)
cara muito bom o seu trabalho parabens vc pode me passar o download? por
favor

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта