Видео


Ginástica em Casa: Exercício para o bumbum



O personal trainer Rafael Aguiar ensina exercícios para fortalecer a musculatura dos glúteos.

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 916,932
Добавлено: 6 лет
Длительность: 2:31
Комментарии: 172

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Entertainment"
Видео загрузил: ig
Показать больше видео, загруженных ig


Похожие видео:

Ginástica em casa: abdômen
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 499252
Rafael Aguiar, personal trainer, ensina uma série para ficar com a barriguinha sarada
Ginástica em casa: exercícios para as pernas
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 654119
Rafael Aguiar, personal trainer, ensina uma série para fortalecer as pernas
Ginástica em casa: exercícios para as costas
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 303521
Rafael Aguiar, personal trainer, ensina uma série de exercícios para os músculos das costas
Ginástica em Casa: exercícios para o braço
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 475188
O personal trainer Rafael Aguiar ensina exercícios para fortalecer o tríceps (músculo do tchau).
exercicios para perder barriga - exercicios abdominais
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2105921
Compre caneleiras, pesinhos, acessórios fitness em geral e roupas para treinar clicando aqui http://kanui.me/1fRQhVF (Use o cupom EXEMCASA10 para...
aumento de bumbum
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1087546
mt engraçado
Super treino para glúteos e pernas - Gaby Esposa de aluguel
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 6061075
Contato para publicidade: exerciciosemcasa@hotmail.com Compre seus acessórios e roupas para treinar clicando aqui http://kanui.me/1fRQhVF (Use o...
EXERCÍCIOS PARA CELULITE COM TÂNIA OLIVEIRA pt1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1170680
A ex-panicat Tânia Oliveira mostra o caminho das pedras para deixar o bumbum durinho, livre de celulites e pronto para o verão. Você só precisa de...
1 exercício para desenhar o bumbum
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2230685
Quer ganhar um bumbum bonito só com um movimento? Adote nossa dica, testada e aprovada pela redação - 1 exercício para desenhar as coxas...
BEST EPIC Gym/Workout FAIL Compilation 2014💪*NEW* (LMAO)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 5022391
LIKE US On FACEBOOK👍 http://goo.gl/s05fUk No Copyright Intended. All Rights Go To Jukin Media, Collab & Iricom. Copyright Management Subscribe Here...
Exercícios para perder barriga - Super treino para definicao
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 3386720
No meu canal do youtube temos vídeos para fazer em casa e na academia exercícios de hipertrofia, definição, abdominais, ganhar massa muscular,...
Exercícios para o bumbum
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 474699
Programa Viver Bem Domingo às 10h30 da manhã TV Ponta Negra - SBT/Natal
Ginástica para os glúteos
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 760633
Quer ficar com o bumbum durinho? Assista ao vídeo e fique em forma com exercícios que você pode fazer em casa!...
Treino glúteos em 15 minutos - Treino para bumbum
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2600076
Fortalecer / tonificar glúteos em 15 minutos: treino rápido e eficaz para fortalecer/tonificar bumbum sem necessidade de qualquer equipamento de...
1 exercício para desenhar as coxas
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1394155
Você vai precisar só de uma parede para realizar este exercício. Experimente e desfile no verão com as perninhas de fora - 1 exercício para...
AULA 01 ALONGAMENTO
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 695751
Projeto Esporte em Casa: aulas oferecidas pela loja Tecno Sport e realizadas pelo Prof. Richard Yu pela internet. Para todas as pessoas que buscam...
Bumbum Durinho: Ginástica em Casa com Lu Oliveira!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1567640
Exercícios para deixar o bumbum durinho com exercícios bem simples, fáceis e práticos!
Ginástica em casa: treino pré-verão 4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 189783
O personal trainer Rafael Aguiar ensina uma série de exercícios para preparar pernas e glúteos para encarar o biquíni no verão. Veja mais vídeos...
Bumbum durinho com apenas um exercício
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 127171
http://www.itodas.com.br Execercício prático e fácil para ajudar você a ficar mais bonita
Exercício para emagrecer (circuito básico)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 367761
Em http://www.nalinha-ginasio.com pode encontrar outros circuitos e instruções para emagrecer com saúde
Entre Em Forma Com Solange Frazão
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 431835
Blog: http://avidadepoisdagastroplastia.blogspot.com/ Twitter: @janeteadriana Email: janeteadriana@hotmail.com
Aula 1 - Bumbum nota 10 - lado direito
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 263710
Carla Soave apresenta no programa "Chá da Tarde" aulas de ginástica localizada. Nesta série de vídeos, ela apresenta exercícios para um "Bumbum...
Bumbum durinho
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 881689
A personal trainer Bianca Vilela mostra dois exercícios para você ganhar um bumbum de babar! - Curvas fatais: nós ensinamos o caminho...
Solange Frazao Ginastica 2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1080684
Meninas, podem começar a malhar muito esse abdomen para poder chegar nos pés desta mulher.
Treinamento de verão: panturrilha
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 105607
O personal trainer Rafael Aguiar ensina uma série de exercícios para deixar a panturrilha durinha nesse verão. Veja!

Комментарии:

Автор Flávia Fernanda (3 года)
Adorei esse personal!

Автор Leidyane gama (3 года)
huum ,gostei!

Автор Nicoli Kastel (3 года)
o que importa é o que ele está ensinando, não importa como ele está
ensinando !

Автор 267337 (5 лет)
Ja conhecia os exercícios sao ótimos mesmo. Obrigada

Автор altanei (5 лет)
nossa esse kara deveria das aulas na minha casa =D

Автор cadaverock . (4 года)
do you like hairy men ???

Автор europalinda (5 лет)
ótimo

Автор debortone (4 года)
Meu olha quem fala querendo criticar o cara e escrevendo errado.. afff isso
sim é vergonha professores escrevendo como vcs!!! Mto bom o video parabens!!

Автор Diamante huston (1 год)
AI GENTE,......CADA COMENTARIO RIDICULO, O RAPAZ E UM GATINHO.....SACA TUDO
DE CORPO DE MULHER.....O QUE VCS QUEREM MAIS? APOSTO QUE ISSO E INVEJA DO
GATO.

Автор kahrenchan (4 года)
Adorei seus vídeos, o bom eh que sao exercicios faceis que podem ser feitos
em casa. Antes eu nao tinha minima ideia por onde começar, agora ja estou
ciente de como fazer. Agora eh fazer e ver se consigo um belo corpitcho
hehehe. Obrigada por compartilhar conosco. Karen Hasai

Автор computerman32 (6 лет)
Caro personal trainer você fazendo esses exercícios é muito feio de se ver
+ ela fazendo os mesmos exercícios é muito prazeroso de se ver, ela é
linda. Muito bom o vídeo.

Автор Caio Guilherme (4 года)
pra que tanta velocidade,só vai se cansar enao vai ter funcionalidade
nenhuma,t explicado pq o pessoal ta morrendo nas academias

Автор LindaReisMedeiros (4 года)
Esse exercício de suspender a perna acima da direção do corpo está
errado!!!!Isso acaba forççando sua coluna execivamente, principalmente na
velocidade na velocidade em que está sendo feito!!!!!

Автор tmr0402 (5 лет)
Qual é o tel da loira?????

Автор Vera Calado (5 лет)
Olá..já vi muito esses exercicios.,e cuidados importantes deles são a
postura coluna reta,braços apoiados,e parece que é mais lento..

Автор Kissuran (5 лет)
Eu acho que está muito rápido as repetições e tb tem qeu contrair o
abdomem, para que a coluna não fique instável, não pode mexer muito o
tronco, como ele esta fazendo ai. Mas os exercícios estáo bom e as séries
podem chegar a 4 séries de 15 repetições cada perna....

Автор Kreß Kress (3 года)
@Beijomeigo porque eu gostei.

Автор elienedeparid (4 года)
poxa eu siguo os seus conselhos de exercicios e na verdade cada dia estou
melhor..estou me sentindo otiimaaaaaa maravilhosa ... obrigadoooooooooo
mesmo seu trabalho é excelente

Автор Bardock Sayadin (2 года)
viadao kkkkkkkkkkkkkk vcs so ensinam exercicios para mulher como e que eu
perco bundo e coxa porra

Автор Catharine Wendy (1 год)
Se eu fizer esse treinamento todos os dias, qual o tempo estimado pra mim
notar a diferença?

Автор Geisy Lótus (4 года)
O povo olhando a maneira como o cara fala...aff... O vídeo dele tá
legal...bem detalhado! vai a merda,os q estão olhando o linguajar do cara!!!

Автор AdeliaPaiva (4 года)
Muitooooooooo Bom Adorei Obrigada!

Автор Ana Eliza Santos (3 года)
quer tonificar bem os glúteos? faz agachamento a fundo.. isso aí não
funciona...

Автор liamara17 (5 лет)
Vem me ensinar a fazer vem gostoso!!!!!!

Автор Rosemeire Dias (4 года)
muito bom

Автор Janinha Gorete (3 года)
pode tomar suplementos fazeendo exercicios só em casa??????????????? me
responda se isso vai ajudar!!!!!!!!!!!!!obrigada

Автор Nanandavid (5 лет)
O Professor pode ser até bom, só que não adianta falar 90 grau, sem o
plural, porque professor de Educação Física não é burro, agente estuda
muito. Também não adianta explicar uma coisa sem falar qual musculo
trabalha, qual a postura correta, a respiração como deve ser feita. Para
mim, professora que também trabalha com ese tipo de ginástica, ele deixou
muito a desejar! São exercícios comuns, que todos sabemos fazer de tanto
ver na TV!

Автор CarolineTereza (5 лет)
Otiimo. meu bumbum tá precisando mtu xD

Автор Tatiana Ferreira (1 год)
Obrigada gostei muito,tenho 11 anos e adoro fazer exercicios tipo esses
obrigada mesmo. Bjookas.

Автор Teresa Cristina (4 года)
muito bom !!!

Автор 12nokinhas (2 года)
isso dá msm?

Автор Thassio Ferreira (4 года)
os exercícios são básicos, mais o forma de expressão do rafael envergonha
qualquer professor de educação física, o que estica é borracha, músculos
extendem... e falta muita explicação de quais grupos musculares estamos
trabalhando entre outras mais... exercícios bons mais mal expressados!

Автор Deborah Silva (2 года)
Muito bem Rafael, eu também como profissional da Educação Fisica preservo
muito e acho mto legal seu trabalho. Bjs

Автор Alan Miguel (4 года)
@pedro4p Opá por que você não posta seus vidios para nós
SenhoFazADiferença? Prescisamos de um profissional que não seja Apenas Mais
Um e que tenha estudo aprofundado de preferença ph.D em "cinesiologia,
biomecanica"! E por favor use termos tecnicos adquedos nos seus videos!
Cada um que aprece d¨¬.¬'b ! Ao Personal Trainer do video, parabéns pela
iniciativa! É isso que falta pra muitos! "Falar é facil!"

Автор pedro4p (4 года)
Amigo, eu vi todos os seus videos. As pessoas de casa não percebem seus
erros. Estude um pouco mais de cinesiologia, biomecanica, utilize termos
tecnicos adequados. Não seja apenas mais um.

Автор Cris Montrezor (4 года)
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII♥

Автор William Alves (2 года)
nossa se meu bum bum ficase desse geito !*U*

Автор Valeria Oliveira (5 лет)
que personal eh esse??? aff... rsrs td de bom!!

Автор junintoba (5 лет)
vem dar aula aqui em casa.. kkkkkk.. ^^

Автор Luisa Sousa (2 года)
eu posso fazer isso no chão sem o cochãozinho ?

Автор conceição Guedes (3 года)
EU GOSTEI ELE FOI BEM SIMPLES E NATURAL, SEM FRESCURAS.BJS RAFAEL

Автор CristianGlee (2 года)
As gay pira no personal trainer ;3

Автор Pedrinho Lourenço (4 года)
Gostoooooooooooooooooooooso esse Rafaeeel deliciosooooooooo

Автор faisca28 (5 лет)
mt legal rafael sou dona de casa nao tenho tempo para ir a academia e
adorei os seus videos acho ke vai ajudar mt acolocar tudo no lugar obrigado
e espero ke vc continue colocando mas videos de exercicios bjus

Автор Hellenzinhaist (5 лет)
Gostaria de saber se assim no começo ja posso ir fazendo 4 sessões de cada
exercicio? Gostei muito do video*

Автор Makotico (5 лет)
LOL

Автор Fernanda Guerra (3 года)
Muito bom. Simples e parece que dá resultado : D

Автор loiradany (5 лет)
Oi Rafael... estou adorando os exercicios... bjos e brigado

Автор David Melo (1 год)
personal trem (Personal Trainner) noventa grau (90º GrauS)

Автор Gerson Godoy (1 год)
Claro que a forma como se ensina é mais importante do que se ensina. 1-a
coluna de ambos não estão estabilizadas 2-o exercício deve ser feito
devagar e concentrado 3-respirar é fundamental para manter a força e o
ritmo Eu hein o povo fica pagando pau para o personal TREM , e faz o treino
todo errado.

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта