Видео


Como Ultilizar o LauchElf Ps2



Galera esse é meu vídeo TUTORIAL, como ultilizar o ULaunchelf, em caso de dúvidas ou sugestões está abaixo meu contato.

MSN: leo_kx2@hotmail.com
TWITTER: @Leo_Estevam_

BLOG: http://leonardoea.blogspot.com/2010/10/tutorial-ulaunchelf-download.html

Peço desculpa pela falta de tempo por nao responder aos comentários, mais coloquei o twitter para qualquer coisa.

Abraços brothers

NOVIDADE!!! ESTOU APRENDENDO A RODAR JOGOS PELO PENDRIVE E JA FOI TESTADO, ESTOU SÓ ARRUMANDO UM TEMPINHO PRA GRAVAR UM VIDEO E MOSTRAR PARA VOCES

GALERA UM AMIGO MANDOU ESTE LINK COM TODOS OS DETALHES PARA RODAR JOGOS VIA USB: http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2011/11/resucitando-seu-playstation-2-slim-com.html

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 55,605
Добавлено: 5 лет
Длительность: 8:30
Комментарии: 84

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Games"
Видео загрузил: kombat3x
Показать больше видео, загруженных kombat3x


Похожие видео:

INSTALAR ULAUNCHELF NO PS2 PARTE 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 67257
instalação do LAUNCH.ELF no PS2 para rodar o OPL e o SMS, programas necessarios para rodas musicas (mp3) videos (avi) e jogos diretamente do...
Jogando PS2 via USB com OPL 0.9
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 72217
ATENÇÃO!!!! o video foi atualizado o link é esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=rfxoBez2vgY&feature=youtu.be .O site...
Jogar PS2 pelo USB [Completo]
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 628589
Curta a Fanpage: https://www.facebook.com/tinhogp Programas: http://www.mediafire.com/?zbad1pdkcc82d8u Como gravar ulauch no ultraiso aki...
Instalando o OPL manualmente
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 51890
E aê galera blz??? Se gostou do vídeo por favor ajude na divulgação!!! Ao clicar no "Gostei" e "adicionar aos favoritos" estará ajudando muito!!...
Instalar uLaunchELF en Memory Card By EternamenteCiego.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 108678
En este vídeo les muestro como hacer para instalar el uLaunchELF en la Memory Card, usando justamente el mismo programa pero en formato DVD. De...
Como gravar UlaunchELF em DVD ou CD
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 24284
ulaunchELF http://sksapps.com/launchers/uLaunchELF_v4.37_DVD.zip UltraIso http://www.megaupload.com/?d=OWHLSQ5B
Como jogar ps2 via pendrive ( USB)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 116577
Tutorial pra quem esta interessado em jogar ps2 via USB. Espero que gostem, dê Joinha e favorite o video =) Ulaunchelf:...
Top 50 Best PS2 Games
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 359294
This is my Top 50 of the best Playstation 2 games. If you like ths video, please watch my two other lists. If you don't like, make your own...
Como Rodar Jogos De PS2 Pela USB Usando o OPL http://adf.ly/F00OS
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 48135
PRORAMAS OPL 0.7 E 0.8 http://adf.ly/F00OS ESSE É PARA PASSAR OS JOGOS PARA O HD http://adf.ly/F00T5 ME ADD NO MSN PARA MAIS INFORMAÇOES...
Como transformar usb em memory card para PS2.mp4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 85703
Prova que funciona:http://www.youtube.com/watch?v=M0_GwedvG5o Programas: HD_Gui 1.81: http://freakshare.com/files/o3o50e63/HD_Gui-1.81.ELF.html...
PS4 vs PS3 vs PS2 vs PS1 GRAPHICS (HD 1080P)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 5012227
A graphical comparison between the playstation 4 vs playstation 3 vs playstation 2 vs playstation 1 watch dogs, knack, drive club, final fantasy...
Como usar Free Mcboot
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 23326
Aca les dejo un video de como usar el free mc boot y todas sus funciones Yo no hice el video lo hizo un amigo
Como instalar Free McBoot 1.8 + uLaunchElf
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 74510
Links del Free McBoot 1.8: - Mediafire: http://www.mediafire.com/?dsdvda1ln5ombby - Gigasize: http://www.gigasize.com/get/o7k247cgm4c uLaunchELF:...
Como gravar o ulaunchELF
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 20555
hoje eu vou ensinar a vcs como gravar o ulaunchELF no CD-R virgem ulaunchELF http://rapidshare.com/files/97791659/uLaunchELF_v4.12.rar.html...
Sony PlayStation 2 (Slimline) Review
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 310647
Wow, 110K views! Thanks people! A review of my Playstation 2 Slim.
[OFICIAL] JOGAR NO PS2 PELO PENDRIVE
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 101574
AQUI ESTÃO OS ARQUIVOS, qualquer duvida pergutem, dicas mandem, gostou de um joinha !!! 4SHARED :...
FREE MC BOOT v1.6 + CODEBREAKER v10 ( PATCHED)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 61666
NO COMMENT... This is file in Rapidshare!!! link: http://rapidshare.com/files/148894645/FREE_MCBOOT_1.6_PACK_by_hungarydeaf.zip
Problemas de Leitura no PS2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 323190
Aqui estarei ajudando a resolver um problema meio comum nos PlayStation mais usados... É Claro que a primeira impressão de quem vê o video, é de...
Dado Corrompido ps2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 61062
visite o blog: http://blogjogosconsole.blogspot.com/
Top 10 PlayStation 2 / PS2 Games
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 600872
I sort through my collection of 200+ PS2 games and come up with my Top 10...with Honorable Mentions! What is your favorite Top 10 Playstation 2...
Instalar Free McBoot 1.8 de MC a MC de PS2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 63539
no voy a responder mas comentarios, cualquier otra duda haganla al siguiente enlace: http://www.youtube.com/watch?v=vm9LNy4u9fU&feature=plcp
Top 10 PS2 Games
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1200012
Time to countdown the best games, from the best selling home console of all time. Join http://www.watchmojo.com as we countdown our picks for the...
Como Cargar juegos de Ps2 desde USB o HDD Disco Duro (El Mejor Video Sobre este tema en Youtube)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 242997
Bienvenido al mejor video sobre este tema en TODO Youtube :D Herramientas para Cargar desde Memoria USB: Bonedicoot USB Ps2: http://goo.gl/XTr3th...
Tutorial Codebreaker ps2 Como usar o Codebreaker
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 20217
Tutorial Codebreaker ps2 1ºPasso Baixa e descompacta os 3 arquivos que estão neste link abaixo (1º Pasta BOOT ) (2º SLUS_203.44 ) (3º SYSTEM...
Free MC Boot - Como adicionar programas na tela OSDSYS - How to add programs on the FMCB's OSD list
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 62584
Como modificar a tela OSD do Free McBoot com uma lista de programas executáveis. How to add programs on the FMCB's OSD list. Fórum:...

Комментарии:

Автор kombat3x (2 года)
cara na verdade nunca cheguei a tentar num ps2 travado nao mas pode tentar
ae :D

Автор FuinhaDeAco (2 года)
quando eu entro em mass:/ ele trava pq?

Автор kombat3x (4 года)
@joaoff12kill o BOOT é o programinha que vai inicializar o sistema

Автор Nadson Sergio (3 года)
cara legal, vi muitos tutoriais ja tava loko, mais faltava só isso q vc
falou segurar R1, que os bostas dos outros nao falaram muito obrigado

Автор kombat3x (2 года)
eu tenho, depois add no msn e me pede la fera.

Автор Filmes HD (2 года)
eu queria saber ce para gravar no cd tenho q gravar os dois programas q
estão no WinRaR

Автор igor ramos (1 год)
mano meu ps2 ta con problema o controle n vibra mais na casa do meu amigo
meu controle vibra e na minha casa n por que ?

Автор Tiago Antunes (3 года)
tou a precisar de ajuda cara! da parame ajudar?

Автор Rodii (1 год)
MANO TU TA GRAVANDO A TELA DO PC OU DO PS2 E COMO NOIS CHEGA ATE ESSE MERDA
DE TELA BRANCA MANO TU NA EXPLICO DIREITO NO COMEÇO NAO INTENDI NADA

Автор aneel079 (2 года)
No entiendo nada :(

Автор Hebert de Lima (4 года)
to a muito tempo atras de como fazer isso vlw brother recebeu meu Tnk's
abraço.

Автор kombat3x (4 года)
@joaoff12kill no memory card ele sempra vai ficar como dados corrompidos

Автор lordlenin1 (2 года)
ae vlw me ajudou pra karamba

Автор Leonardo Estevam (1 год)
brother, tem 2 sisteminhas ae que vc usa. me add no facebook que eu te
passo, e me lembra q vc viu meu video pra eu nao ficar boiando. procura
Leonardo Estevam - Uberlandia

Автор lisscou (1 год)
po velho no meu ps2 disse que o disco nao pode ser lido o que rolo ai?

Автор WESLEY DE ALMEIDA SANTOS (1 год)
olha amigo fiz todo procedimento mais não to conseguindo passar o programa
pro memory card

Автор WESLEY DE ALMEIDA SANTOS (1 год)
se vc pode me ajudar manda seu email

Автор brunoplayciin (4 года)
Ei CAra Se EU Pegar uma Gravação do ps2 e passa pelo Pen drive eu não
presiso mais usar o memory card para aquela gravação ?

Автор lucas frança (2 года)
vlw cara gostei brigadão ai pela ajuda !!

Автор kombat3x (4 года)
@brunoplayciin Não, voce vai salvar pelo memory card, agora voce pode
copiar o save do memory card para o pendrive só pra não perder, mais pelo
launchelf voce ativa o USB do seu ps2

Автор kombat3x (4 года)
@joaoff12kill como que acabou com o teu memory card brother ? qualquer
coisa msn ta ae leo_kx2@hotmail.com

Автор Matheus Melo (3 года)
o valeu esse video aula mas sem´pre que tento copiar boot.elf na pasta
boot. sepre da falha por que???????????????

Автор Frank (4 года)
O meu é o venus,será que roda?

Автор kombat3x (2 года)
talvez tenta formatar seu pc no formato de FAT32 ou eXFAT pq ae roda de
boa, ou senao pode ser o pendrive mesmo.

Автор FullFF AL (1 год)
pow vey akii ñ funfo para qui no teu fuunfo hem??

Автор brunoplayciin (4 года)
@stormdarkdie

Автор Luan Caminha (3 года)
o sms ond acho ele?

Автор Henrique Silva (3 года)
que voz é essa ?

Автор Felipe Baia (2 года)
Paeabens cara!, me ajudou XD

Автор juninho oliveira (2 года)
cara segui seu tutorial e consegui fazer direitinho te agradeço
muitooooooooo tentava em outros videos e nada joinha e add aos favoritos

Автор Octavio Ferraz (2 года)
Tem como recuperar arquivos corrompidos? nao posso perde esse save :((((

Автор kombat3x (4 года)
@Marcelloolemos VENUS seria um destravamento ?

Автор Joao Victor (2 года)
Tem como copiar jogos do cd pra pen drive pelo ulaunch?

Автор joaoff12kill (5 лет)
no meu ps2 fica dando dados corrompidos porque?

Автор kombat3x (4 года)
@mrnprgs o usb adventure eu nao conheço brother, mas a ativação do usb no
launch elf é so pra algumas coisas

Автор p0etronaodifama aaaaaaaaaaaaaaaaa (3 года)
@lucaszikacorrea07 a ta primeiramente tem que criar um dvd bootavel para
depois passar para o memory card,, intendido.

Автор Frank (4 года)
o que é PS2?

Автор kombat3x (2 года)
obrigado pela força ae parceiro, espero ajudar muita gente ae, desculpa a
demora pra responder pq ando muito sem tempo.

Автор kombat3x (3 года)
@TchescoM qualquer duvida tamo ae

Автор Leonardo Estevam (1 год)
Primeiro vc tem que gravar o cd e colocar no play e depois que seguir os
passos e colocar o Boot no MEMORY CARD.

Автор kombat3x (4 года)
@Marcelloolemos PS2 : PLAYSTATION 2 xD

Автор kombat3x (3 года)
@matheus00272 voce tentou copiar do cd para o mc??? ou uq ???

Автор kombat3x (3 года)
@AlissonRStrondah as vezes o seu pendrive nao esta formatado com fat32 ou
exfat.

Автор kombat3x (2 года)
Não... mas um colega ja esta me ajudando a fazer isso e ja está funcionando
legal. e tem como sim mas vc tem q converter o jogo primeiro por um
programa q breve irei fazer um video explicando.

Автор Raneh00 (2 года)
quando eu coloco o cd do ULAUNCHER meu ps2 fica istalando e nao ler o cd
porque?? tu sabe se soube, me diz como eu conserto!!valeu

Автор Rodrigo Beraldo (4 года)
Excelente tutorial cara!!! valeu!!!

Автор joaoff12kill (5 лет)
o q é aqueles quadradinhos diferentes no começo ?

Автор Leonardo Estevam (1 год)
cara, a maioria deu certo.

Автор Marcelo Araujo (2 года)
Sempre quando eu clico em Mass, o progama trava, vc pode me ajudar ? meu
pendrive eh de 4GB

Автор lucaszikacorrea07 (3 года)
gravando o cd Primeiro mais vamo qq vamo ! Espero que de certo ! Goosttey
do video !

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта