Видео


TUTORIAL ULAUNCHELF 2015 ATUALIZADO - PS2 (Playstation 2)



LINKS PARA DOWNLOAD:

ULaunchelf v4.42 (apenas ELF.) - http://adf.ly/1FgP8c
Playstation 2 .Elf Menu Launchers (Todas as versões) - http://adf.ly/1FgPKN
SMS Player .elf - http://adf.ly/1FgSZy
Codebreaker v10 .elf - http://adf.ly/1FgSmU
Codebreaker 10.0 patched para OPL & HDLoader.elf - http://adf.ly/1FgSwu

TUTORIAL COMO JOGAR NO PS2 VIA USB - http://adf.ly/1FgTIO

LINKS ATUALIZADOS - 21/04/2015


Просмотров: 60724
Добавлено:
Длительность: 8:30
Комментарии: 82

Тэги для этого Видео:



Найти больше видео в категории: "20"
Видео загрузил:
Показать больше видео, загруженных


Комментарии:

Автор Nostalgia Games ( назад)
O video foi postado em 2009 e o cara põe um titulo dizendo que é atualizado
2015 kkkkkKKkKkKk

Автор Cristian S ( назад)
Amigo, eu gravei o uLaunchelf no CD (e já tentei no DVD também), mas quando
eu coloco ele no drive do ps2, aparece a tela do Matrix, depois a do Sony
Computer com aquelas quatro luzinhas e depois a do Matrix infinity, e
acende a luzinha vermelha do controle 1; eu percebo que o play tenta
iniciar o CD, mas a tela fica preta aí e pronto, não aparece o console do
uLanchelf para eu passa ao MC e tals. Antes eu tinha mais de 40 jogos no HD
externo e jogava de boa, mas aí de uma hora pra outra o ps2 não tá mais
iniciando o UL. Você teria alguma dica?

Obrigado

Автор André Chris ( назад)
Tem como ajustar a hora?

Автор Lenine Aragão ( назад)
Cara baixei o ulaunchelf, gravei no dvd mas quando coloco no meu ps 2 não
abre nada. Tem como vc me ajudar??

Автор Ricier Taller ( назад)
ola amigo vc pode atualizar os link para download

Автор WESLEY DE ALMEIDA SANTOS ( назад)
se vc pode me ajudar manda seu email

Автор WESLEY DE ALMEIDA SANTOS ( назад)
olha amigo fiz todo procedimento mais não to conseguindo passar o programa
pro memory card

Автор lisscou ( назад)
po velho no meu ps2 disse que o disco nao pode ser lido o que rolo ai?

Автор lisscou ( назад)
nossa vei é linda mas afasta o microfone da boca pra falar um pouco falow,
vlw aew.

Автор FullFF AL ( назад)
pow vey akii ñ funfo para qui no teu fuunfo hem??

Автор Leonardo Estevam ( назад)
brother, tem 2 sisteminhas ae que vc usa. me add no facebook que eu te
passo, e me lembra q vc viu meu video pra eu nao ficar boiando. procura
Leonardo Estevam - Uberlandia

Автор Leonardo Estevam ( назад)
Tamo junto brother, to nesse outro canal aqui agora.

Автор Leonardo Estevam ( назад)
Primeiro vc tem que gravar o cd e colocar no play e depois que seguir os
passos e colocar o Boot no MEMORY CARD.

Автор Leonardo Estevam ( назад)
cara, a maioria deu certo.

Автор Leonardo Estevam ( назад)
man eu to nesse canal aqui agora, tipo e é o mesmo jogo que voces estao
jogando e nao ta vibrando o controle?

Автор igor ramos ( назад)
mano meu ps2 ta con problema o controle n vibra mais na casa do meu amigo
meu controle vibra e na minha casa n por que ?

Автор FullFF AL ( назад)
qui merda ñ funfo

Автор Rodii ( назад)
MANO TU TA GRAVANDO A TELA DO PC OU DO PS2 E COMO NOIS CHEGA ATE ESSE MERDA
DE TELA BRANCA MANO TU NA EXPLICO DIREITO NO COMEÇO NAO INTENDI NADA

Автор lucas frança (1871 год назад)
vlw cara gostei brigadão ai pela ajuda !!

Автор Emerson Santos ( назад)
então se não aparece vc vai ter q gravar outro ulaunch q tenha a pasta e se
vc não quiser gravar outra midia é só utilizar o cd td vez q vc pracisar

Автор aneel079 ( назад)
No entiendo nada :(

Автор guilhermelucasbm ( назад)
ola amigo gostei muito do seu video parabens comprei um ps2 ja veio com
tudo estalado todo esse sistema ai que vc encinou meu problema e que eu nao
sei como prepara o pendrive e colocar jogos nele porfavor me encina ai

Автор Felipe Baia ( назад)
Paeabens cara!, me ajudou XD

Автор DieguitoPani ( назад)
QUE CONFIGURACION DE ULUNCHELF TENES PARA QUE CORRA BIEN A MI NO ME LO LEE

Автор Octavio Ferraz ( назад)
Tem como recuperar arquivos corrompidos? nao posso perde esse save :((((

Автор juninho oliveira ( назад)
cara segui seu tutorial e consegui fazer direitinho te agradeço
muitooooooooo tentava em outros videos e nada joinha e add aos favoritos

Автор FuinhaDeAco ( назад)
quando eu entro em mass:/ ele trava pq?

Автор lordlenin1 ( назад)
ae vlw me ajudou pra karamba

Автор Filmes HD ( назад)
eu queria saber ce para gravar no cd tenho q gravar os dois programas q
estão no WinRaR

Автор kombat3x ( назад)
eu tenho, depois add no msn e me pede la fera.

Автор kombat3x ( назад)
Achou bonita ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор kombat3x ( назад)
Não... mas um colega ja esta me ajudando a fazer isso e ja está funcionando
legal. e tem como sim mas vc tem q converter o jogo primeiro por um
programa q breve irei fazer um video explicando.

Автор kombat3x ( назад)
talvez tenta formatar seu pc no formato de FAT32 ou eXFAT pq ae roda de
boa, ou senao pode ser o pendrive mesmo.

Автор kombat3x ( назад)
cara na verdade nunca cheguei a tentar num ps2 travado nao mas pode tentar
ae :D

Автор kombat3x ( назад)
obrigado pela força ae parceiro, espero ajudar muita gente ae, desculpa a
demora pra responder pq ando muito sem tempo.

Автор Vinicius Santos (1828 лет назад)
o tem q ter o memory card ? e pra quem não tem ?

Автор Vinicius Alves (1959 лет назад)
@matheus00272 MATHEUS vc colocou o nome da pasta escrito BOOT com letra
maiuscula de certo vc sem quere escreveu BOOT com letra minuscula na hora
de criar a pasta

Автор takitakair ( назад)
@kombat3x Olha isso do ulauncherELF dá num ps2 travado??

Автор Raneh00 ( назад)
quando eu coloco o cd do ULAUNCHER meu ps2 fica istalando e nao ler o cd
porque?? tu sabe se soube, me diz como eu conserto!!valeu

Автор Marcelo Araujo ( назад)
Sempre quando eu clico em Mass, o progama trava, vc pode me ajudar ? meu
pendrive eh de 4GB

Автор Joao Victor ( назад)
Tem como copiar jogos do cd pra pen drive pelo ulaunch?

Автор Henrique Souza Silva ( назад)
que voz é essa ?

Автор p0etronaodifama aaaaaaaaaaaaaaaaa ( назад)
@lucaszikacorrea07 a ta primeiramente tem que criar um dvd bootavel para
depois passar para o memory card,, intendido.

Автор Luan Caminha ( назад)
o sms ond acho ele?

Автор Nadson Sergio ( назад)
cara legal, vi muitos tutoriais ja tava loko, mais faltava só isso q vc
falou segurar R1, que os bostas dos outros nao falaram muito obrigado

Автор kombat3x ( назад)
@lucaszikacorrea07 qualquer coisa diz ae

Автор kombat3x ( назад)
@TchescoM qualquer duvida tamo ae

Автор kombat3x ( назад)
@matheus00272 voce tentou copiar do cd para o mc??? ou uq ???

Автор kombat3x ( назад)
@cristianobiel1 nao conseguiu fazer nada man ???

Автор kombat3x ( назад)
@AlissonRStrondah as vezes o seu pendrive nao esta formatado com fat32 ou
exfat.

Автор kombat3x ( назад)
@DRIFTKING608 meu ps2 nao é slim é o primeiro

Автор kombat3x ( назад)
@tiagoflip1 me add no msn la kra que eu te ajudo.

Автор Tiago Antunes ( назад)
tou a precisar de ajuda cara! da parame ajudar?

Автор TchescoM Tools ( назад)
Valeu mano, deu certo. Obrigado.

Автор Matheus Melo ( назад)
o valeu esse video aula mas sem´pre que tento copiar boot.elf na pasta
boot. sepre da falha por que???????????????

Автор cristianobiel1 ( назад)
vai para p*&% que paril quem fez esse video

Автор Alisson Rodrigues (605 лет назад)
Qnd clico na parada do pen drive, o programa trava, pq isso ocorre ?

Автор Wagner Machado ( назад)
funciona no ps2 scph-90010

Автор Hebert de Lima ( назад)
to a muito tempo atras de como fazer isso vlw brother recebeu meu Tnk's
abraço.

Автор kombat3x ( назад)
@joaoff12kill é o playstation inicializando xD

Автор kombat3x ( назад)
@Marcelloolemos VENUS seria um destravamento ?

Автор kombat3x ( назад)
@Rodrigo71359 hey rodrigo me add no msn pra esclarecer as duvidas kra
leo_kx2@hotmail.com

Автор kombat3x ( назад)
@brunoplayciin Não, voce vai salvar pelo memory card, agora voce pode
copiar o save do memory card para o pendrive só pra não perder, mais pelo
launchelf voce ativa o USB do seu ps2

Автор Rodrigo Beraldo ( назад)
Excelente tutorial cara!!! valeu!!!

Автор Bruno playciin stronda ( назад)
Ei CAra Se EU Pegar uma Gravação do ps2 e passa pelo Pen drive eu não
presiso mais usar o memory card para aquela gravação ?

Автор Bruno playciin stronda ( назад)
@brunoplayciin Ei CAra Se EU Pegar uma Gravação do ps2 e passa pelo Pen
drive eu não presiso mais usar o memory card para aquela gravação

Автор Bruno playciin stronda ( назад)
@stormdarkdie

Автор Frank ( назад)
O meu é o venus,será que roda?

Автор kombat3x ( назад)
@mrnprgs o usb adventure eu nao conheço brother, mas a ativação do usb no
launch elf é so pra algumas coisas

Автор kombat3x ( назад)
@stormdarkdie eu kem agradeço kra xD

Автор kombat3x ( назад)
@joaoff12kill é um tipo de formato que pode ser executado por alguns
programas de playtation 2, e um arquivo elf pode ser um emulador, um player
etc.

Автор kombat3x ( назад)
@joaoff12kill o BOOT é o programinha que vai inicializar o sistema

Автор kombat3x ( назад)
@joaoff12kill no memory card ele sempra vai ficar como dados corrompidos

Автор kombat3x ( назад)
@Marcelloolemos PS2 : PLAYSTATION 2 xD

Автор kombat3x ( назад)
@Marcelloolemos PS2 : PLAYSTATION 2 xD

Автор Frank ( назад)
o que é PS2?

Автор mrnprgs ( назад)
ai amigo queria saber se vc podia me ajudar todas ves que estalo o LauchElf
no meu ps2 o usb adveture não pega via usb vc pode me ajudar ?? jáh tentei
de tudo o meu ps2 é matrix v1.91

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта