Видео


A VELHA A FIAR - CLIP INFANTIL



A VELHA A FIAR, EM PORTUGUÊS: ATENDENDO A PEDIDOS!!!

OUTROS VÍDEOS: http://www.youtube.com.br/tubkid
Paródia de Francis Monteiro e Bira com a canção ' A VELHA A FIAR". Desenhos de Paulo Zola.


Просмотров: 12319251
Добавлено:
Длительность: 5:0
Комментарии: 961

Тэги для этого Видео:



Найти больше видео в категории: "1"
Видео загрузил:
Показать больше видео, загруженных


Комментарии:

Автор Gustavo Nery ( назад)
kkkk que pateta.....

Автор mundo da mimi silva ( назад)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😜😜😜😜

Автор Jacqueline Moinaux ( назад)
damuito engraçada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Автор Bruna martins ( назад)
Legal!

Автор Daniel Ramos Santana ( назад)
a velha a fia.

Автор cris marcondes ( назад)
muito legal!!!!!! amei......

Автор cris marcondes ( назад)
muito legal!!!!!! amei

Автор cris marcondes ( назад)
muito legal!!!!!! amei

Автор Gui Fantini ( назад)
kkkkk

Автор Julia Sofia ( назад)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Автор Keila Ramos ( назад)
ccgfvccc

Автор Edvar Batista ( назад)
uuujô bb

Автор Edvar Batista ( назад)
uuujô bb

Автор Lucas Gaúcho ( назад)
#BOLSONAROPRESIDENTE2018

Автор Antônio vieira ( назад)
tem vídeo no meu canal, agradeço desde já

Автор Rebeca Becker ( назад)
mm km ky.m

Автор Alan marcos ( назад)
então a mulher é a mais foda

Автор Lucas Fortunato ( назад)
que feia

Автор Janaina Silva ( назад)
kkkkkkk

Автор Aline Martins ( назад)
Te. amo
Kkk

Автор Lara Kkk ( назад)
Fogo no pau?!
Pau no cachorro?!
Duplo sentido kkkk

Автор rafaela pepolim ( назад)
esta música uma trilha

Автор Otavio Pereira ( назад)
eu gostei do v
ideo

Автор Roseane Sousa Pereira ( назад)
as musicas antigas sao ben melhores do que as de hoje.

Автор Dr. Agenor dos Santos de Almeida ( назад)
hjjijiigoooo

Автор Inês B. ( назад)
É Muito Engraçado Parabéns

Автор Eliete Góis da Cunha ( назад)
muito bom eu adoro

Автор Nathalia borges Santo s ( назад)
muito repetitivo mas gostei mesmo asssim

Автор Maria Julia Borges Barbosa Julia Borges Borges, ( назад)
kkkkkk

Автор Irene Heilborn ( назад)
Hahahahahahaha!

Автор Hizis Povoa Rodrigues ( назад)
oi velha a fiar ta pareçendo a velha coroca

Автор Maria Cruz ( назад)
hcbbbb😈😱👹👺

Автор Maria Cruz ( назад)
😀Gama vc z^'

Автор Maria Cruz ( назад)
bcgfnv

Автор Mauro Leite ( назад)
ameiiiii

Автор Mauro Leite ( назад)
quem que vai pega a mulher

Автор Mauro Leite ( назад)
que legal amei

Автор Maria Clara Moreira ( назад)
EU adoro Osses
videos

Автор Patricia Simiao ( назад)
ameii

Автор Nayane Eduarda ( назад)
kkkkkkkkkk

Автор Mundo da Mari ( назад)
estavis a velha??(:v)

Автор Mundo da Mari ( назад)
estavis

Автор Reni Cruz ( назад)
kkkkk

Автор Elena Gomes ( назад)
muito. legal

Автор Beatris Kerollyn ( назад)
tudo errado ovelha feia com a boca custurada

Автор SOS Jolie ( назад)
fuuu

Автор Jose Adilson Santos Filho ( назад)
chato sua música é levada 😠😂😨😲😝😶🙇😼😾😾💩💔💔💔💔📵🔇

Автор Maria Carmo ( назад)
legaaaaaal👏👏👏👏👏👏👈👍👍👍

Автор Marcelo Benjamin ( назад)
gostei. muito 😄😄

Автор Maria Brincadeiras Schincariol ( назад)
Muito muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Автор Isabelli caseressilveira ( назад)
eu adoro vico olhando todas ves

Автор Isabelli caseressilveira ( назад)
eu adoro vico olhando todas ves

Автор Maria Fernanda Juliano De Jesus ( назад)
Kkkkkl

Автор Mariau Sousa ( назад)
❤

Автор Mariau Sousa ( назад)
legal

Автор Déa Maria Thompson Mulinari ( назад)
trava lingua
eu
nao
cansigo
evocis an an an

Автор Andreia Ruiz ( назад)
legal

Автор Lara Isidoro ( назад)
muito legau kkkkkkkkkkkkkk

Автор Silvaneide Maria ( назад)
que legau

Автор isabel gomes ( назад)
o pau no cachorro? ( vcs entenderam né?)

Автор vilmar ferreira ( назад)
mais que musica rui

Автор Isabel Veronez ( назад)
:-):-):-):-)

Автор Isabel Veronez ( назад)
muito difícil mas legal

Автор Ilka Ilka ( назад)
eu a filha de ilka adoro essa musica e eu tenho 8 anos

Автор Emilly Camilly ( назад)
O pau no cachorro kkkk

Автор Wilton José P. dos Santos ( назад)
Minha a a

Автор Thaianne Martins ( назад)
legal

Автор VIDEO VLOG tm ( назад)
Meu primo de um ano tá imitando os bichinho

Автор Maxwell Matos ( назад)
minha filha só fica cantando

Автор Erica Santos ( назад)
kkkkkkkkkk

Автор Leandra Machado ( назад)
chato &7343&4#

Автор Ellen Espindola ( назад)
Só eu que pensei merda na parte do cachorro?

Автор Irmãs Sousa ( назад)
Jjhe


Автор Amamos a Bibi# ( назад)
eu tenho 11 anos e adoro o seu canal♡

Автор #Simplesmente eu GINASTA ( назад)
kkk muito bom!

Автор IAGO Nogueira da Silva ( назад)
👹👺👿👿🎅

Автор Ana Luiza Schossler (910 лет назад)
gostei. muito 😜😜😜

Автор Rogério José Da Silva ( назад)
rse...ea

Автор Rogério José Da Silva ( назад)
oiewr

Автор Melquisedeque Santos ( назад)
gostei da velha fia

Автор Simone Ferreira ( назад)
Oi vovó

Автор vanessa pires ( назад)
Não sei oque foi mais engraçado, As imagens ou a música 😂😂😂

Автор NutritionDay ( назад)
Você percebe que a sua infância foi embora quando vê duplo sentido nesse
negócio de fogo no pau KKKKKK

Автор NutritionDay ( назад)
Você percebe que a sua infância foi embora quando vê duplo sentido nesse
negócio de fogo no pau KKKKKK

Автор alicia De Paula ( назад)
ta

Автор Nathan Rodrigues ( назад)
Daqui
Boneca de lata

Автор Aline Almeida ( назад)
o pau no cachorro
kkk fogo no pau kkkk o tão trancando

Автор marcella leticia simões ( назад)
estava a velha em seu luga veio a mosca li em cômoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор Bia minegirl ( назад)
vídeo pesta

Автор Sailor Paladina ( назад)
Não curti a parte final acelerada e a pausa pra respirar. Faltou fôlego? Eu
cantava essa parte final com uma respirada só quando criança!

Автор canal legal cirino ( назад)
kkkkk

Автор Naldo J.S ( назад)
ACABEI COM MINHA VOZ CANTANDO MAIS T BEM

Автор Fabio Inacio (1150 лет назад)
gente não tem graça nenhuma

Автор Ketly BR ( назад)
ei e idosa😠😠😠😠😠😠😤😤😤😤😤😤😤

Автор Daniele Gonçalves ( назад)
O pal no cachorro ISO E imoral odiei

Автор Carla De Melo Fernandes ( назад)
Amei esse vídeo

Автор Eduardo Magalhães ( назад)
kkkkk o pau no cachorro

Автор mylena Santos ( назад)
eu amo

Автор valdo uchôa ( назад)
kkkkk muito lagal

Автор Monique Kely ( назад)
Kkkkkkkkk..
muito bom,adorei.

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта