Видео


Coleiro de Torneio Tricolor chamando femea solta pra gaiola



Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 302,499
Добавлено: 4 года
Длительность: 2:03
Комментарии: 75

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Nonprofit"
Видео загрузил: Tulio Ribeiro
Показать больше видео, загруженных Tulio Ribeiro


Похожие видео:

COLEIRO "CD" CANTO VEZEIRO""
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 165689
coleiro reçem chegado da chapada diamantina da cidade de ITUAÇU -BA muito bom foi um presente de meu pai nesse video foi á primeira vez que sai...
coleiro "TERRÍVEL" baiano de fibra!!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 202632
minha + nova aquisição muito bom ta promentendo em sua estreia na roda semana passada cantou bem apreciem e comentem !!
Coleiro Loko Abreu no Sitio 22.01.2012
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 574240
Meu coleiro Loko Abreu no Sitio do meu pai. Gravado em Governador Valadares no dia 22.01.2012 por Tôni Domingues Ferreira proprietário do coleiro....
PCC Papa Capins de Cau " MAJOR " 2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 431110
muito bom esse video ai , olha como essa figura aio canta
Coleirinha tui tui tui
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 444836
O segundo melhor coleirinha que eu ja tive o primeiro só foi calado pelo gavião coruja por isso tomem cuidado vocês que criam esse tipo de...
Coleiro Intocavel esquenta qualquer coleiro
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 214929
Coleiro show de bola
coleira tui tui puro 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 400145
esse coleira é de jaboticabal tenho varios pra vendas fone (016) 92887655
femea fogosa
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 310030
muito bom
PCC Papa Capins de Cau Coleiro "ZERO"
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 248572
SAINDO DA MUDA PRA GALERA....
COLEIRO VELOX 2 - JULIO CALAZANS - VIDEO 2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 442909
Eu ganho 4 mil reais por mês trabalhando em casa. Clique no link e veja como. http://www.internetdinheiro.com.br/79717
Coleiro Baiano
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 265799
Coleiro Baiano do Plantel Alberto
**Prop. Rogérinho-RJ**Sem parada e Ligeirinho na estaca pau a pau!!!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 282654
Criatório Revelação "Pássaro de Ouro" jaboticabal - SP Diego M. Steil 016-97046929 ou 016-32041157
Femea de Coleiro Lilica Machiando (Aracruz - E.S) LILICA FINADAAA!!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2672075
Minha femea de coleiro Lilica machiando - ARACRUZ- E.S - GALERA SÓ UMA INFORMAÇÃO A "LILICA" FALECEU A UM TEMPO ATRÁS... ESTÃO VENDENDO GATO POR...
Coleiro meliciano dando show no mato(Filhotando)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 187818
excelente pássaro de fibra, que me proporcionou muitas felicidades, como era bom acordar cedo olha pra gaiola e ver ele todo animado sabendo que ia...
Piado Femea Coleira 2 HD (DUMARIO)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 792368
No final tem um pintassilgo10,acompanhem!!! abraços!!!
Coleiro INCA, o mais belo do Brasil.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 224374
Marcas obtidas em torneios de SC: cantos data Local 50 - 20/03/11 CEC-CP http://www.clubedopassarinho.com.br 134 - 13/03/11 CEC-CP 147 -...
Jamelão Coleiro Baiano - Canto Tui Tui
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 537970
Jamelão - Coleiro Baiano campeão do torneio Verão 2009
Coleira Atilharia 16 a 28 cantos por min.!!!! foi para o Rio de Janeiro
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 723653
Contato: Diego M. Steil Jaboticabal-SP 01697046929
coleiro bactéria treinando no mato.MPG
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 313115
Coleiro Fenix x Tevez - pura raça
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 202925
Coleiro Grego Fenix x coleiro Tevez
Meu coleiro Gerente pedindo pra ir no torneio
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 326626
femea de coleiro
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 168986
isto que ela não viu o coleiro, só eu fazendo barulho com a boca...
Coleira no Mato matando o Solto!!!***Artilharia***
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 682354
contato: Diego M. Steil Jaboticabal-SP 016-97046929 http://www.youtube.com/user/diegopassarinhos
COLEIRINHA TUI-TUI (O MELHOR DO YOU TUBE)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 392951
femea de coleiro preciosa.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 621821
femea de coleiro chamando, machiando e pedindo gala. VENDO 600 reais. sou de Juiz de Fora MG CONTATO: pabloeandreza@bol.com.br ELA ESTÁ DE VOLTA...

Комментарии:

Автор caikecaikecaikecaike (1 год)
coleiro bom esse

Автор Juninho Claudio (3 года)
cara conheco como colerinha bahiana mas tem um bom canto e parece bem
desposta

Автор vanderson santanna dias (1 год)
quanto vale o coleiro me manda um imail vandersondabura@hotmail.com

Автор nenemmuriae Vitoriadiaslima (1 год)
esse e um aborto da natureza parabens mais uma vez.

Автор Diego Nascimentto (10 месяцев)
eai tulio eu queria saber se vc tem uma femea de coleiro ? abraços sp
capital

Автор Patryck Gomes (1 год)
tenhu um aki vou posta o video dele cara igual ao canto dele ainda naum vir

Автор Fernando França (3 года)
quando custa esse papa capim???

Автор Lourival S. Filho (1 год)
quais frutas pode botar pra papacapim?

Автор Guilherme Freitas (3 года)
@TheJuninho7686 cara coleirinha bahiana tem nada a ver com esse dae, esse é
o papacapim

Автор guilherme carvalho (3 года)
bom coleiro esse píau, ele ficou alucinado quando viu a femea...com certeza
esta no seu auge.proxima vez faz um video pra mostrar a fibra dela!!!

Автор jerffsonmos (3 года)
Muito bom, como vc faz para esquentar ele !!!!!!!

Автор Guilherme Freitas (3 года)
@Digao762 nada a ver esse ai é o papa capim

Автор Tulio Ribeiro (4 года)
cara tinha duas desse jeito a outra morreu, essa me escapuliu na hora q
tava saindo de viagem, so tenho uma no momento quero mais cinco

Автор luciano mua (8 месяцев)
lindo coleira cara .

Автор Layse Limel (2 года)
eu compro por 50000 ok

Автор gabriel henrique (1 год)
aupiste

Автор henrique jorge (4 года)
igual a minha quando ve femea muito boa.

Автор andre gomes da rocha (11 месяцев)
o que acabou com o vídeo foi essa porquera dos bambins na gaiola.

Автор Antonio Ricardo (1 год)
bom colero

Автор sergio roberto (1 год)
blz. vc mora onde.

Автор TheSacanaocat (2 года)
Com uma boa fêmea qualquer um fica assim piando quero ver fogo
natural.......

Автор LeandrO Silva (2 года)
/watch?v=8S2KuL3E108

Автор vandersonocara2010 (2 года)
quanto quer no coleiro

Автор Cleiton Silva (3 года)
parabens pelo papacapim garoto muito bom abraço de onde vc e que cidade eu
sou de são paulo ve o meuai no cleitons36 blz

Автор manoel aldo silva (2 года)
muito bom esse coleiro

Автор lendasdasmaquinas (2 года)
esse papacapi e de que cidade?

Автор Layse Limel (2 года)
voce morasse em maceio eu compraria este papa capimok

Автор biluzex1 (4 года)
todas suas femea pede Gala o so desse coleiro

Автор Sergio Vieira (3 года)
parabens seu coleiro grego é showww veja o meu coleiro Cão de Briga.

Автор moreno40grau2010ls (1 год)
Esse e bom msm!

Автор passaroeletronico (4 года)
Pássaro Eletrônico Mp3 é um aparelho Mp3, acoplado a uma caixa de som
amplificada com um alto falante (de 8homes 2w). Compacto é ideal para ser
colocado ao lado do pássaro, para encartamento de cantos clássicos (curió,
bicudo, coleiro, trinca-ferro, canário-da-terra, corrupião etc.), assobios
para psitacídeos (calopsitas, papaguaios, arara etc.) e ensinar músicas e
hinos de clubes (corrupião, calopsitas, papaguaios etc)

Автор André Luz Rodrigues (3 года)
de onde vc é???? ainda tem esse baiano??? abraços

Автор Tulio Ribeiro (10 месяцев)
Diego infelizmente to sem nenhuma femea pra passar

Автор Henrique f (2 года)
colero emfemado ta machiando muito tem definiçao de canto mas e emfemado
kkkkkkk

Автор João Luiz (1 год)
vc ainda tem coleira com esse canto e vende se tiver me add msn o face
joao_caragua1@hotmail.com

Автор sergio roberto (1 год)
Boa noite. vc ta com o coleiro ainda. qual o preço dele. telefone
41-99093060 ou sergio_roberto27@hotmail.com curitiba paraná.

Автор pedro pontelo (3 года)
vende?

Автор rafatel20 (1 год)
Bomm dd +

Автор Bruno Bolado (1 год)
este coleira e enfemado

Автор Rodrigo Vieira (4 года)
muito bom esse coleiro!

Автор Mirella Ricci (3 года)
Você consegue distinguir o canto dos passaros? Os fãs de canto vão curtir o
desafio nesse joguinho de celular oferecido gratuitamente na loja Ovi...
mais de 25 cantos pra identificar brincando! ovi com > O Canto Dos Passaros

Автор Leonardo Corrêa Dias (2 года)
vc vende esse coleiro

Автор paulo rodrigues (3 года)
show de coleira....parabéns

Автор egf29 (2 года)
esse e show o melhor show parabens irmão

Автор Rodrigo Mattos (1 год)
qual valor me em teresa. rodanger@oi.com.br

Автор Tulio Ribeiro (3 года)
vendo....

Автор Leo Soares (11 месяцев)
tricolorr e nós porra canta demais tua maquinaaaaaa

Автор Vitor Silva (4 года)
Fala parcero,ótimo coleiro tmb tem um baiano igual ao seu e ele tmb faz o
mesmo quando ve a femea acho que todos eles fazen isso mais esta de
parabens otimo coleiro,canto e postura parabens

Автор tom22roots (4 года)
Eu parei de usar femea nos meus coleiros,pois adiquiri 2 baianos q não
precisam de femeas,nenhum dos dois, eu os puxo puro e são muito bons,outra
hora quando estiverem cantando bem eu posto videos deles, e vou lhes
falar,msm sem femea eles fazem esse xiado de como se estivessem pedindo
femea,creio eu que fazem isso quando estão aprontando, acho normal,apesar
de nos torneios não ser permitido q o pássaro fique xiando assim poiso
consideram passado da femea!! abraço a todos e belo pássaro esse!

Автор SansaoGb (4 года)
da uma olhada no meu

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта