Видео


ultravox 400 rms tocando forte no rta prime sound car 41 3373-5653 revendedor ultravox de curitiba



msn para contt topsomcuritiba@hotmail.com
41 3373-5653
41 9637-9551
temos toda linha nacional importada

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 145,090
Добавлено: 3 года
Длительность: 5:21
Комментарии: 62

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Autos"
Видео загрузил: JAPA PRIME
Показать больше видео, загруженных JAPA PRIME


Похожие видео:

SAVEIRO PESADELO DE CASCAVEL PR NOVO SOM BY COUNTRY SOM COMPETIÇÕES
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 22055
SAVEIRO PESADELO FALTANDO ALGUNS AJUSTES MAS JA TOCANDO FORTE
Parati ultravox vs Gol Eros
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 41965
Esse foi o dia em que calamos a boca da côcôrrência...falavam tanto, assim como seus eros.....tomaram uma sabugada e não foi pouca diferença...
RACHA DE SOM * 2 SNAKE 3.6K vs 4 ULTRAVOX 1K6
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 49692
RACHA DE SOM NA CIDADE DE TAIAÇÚ...
racha eros vs ultravox 3k
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 54580
evento dia 7 de abril novo horizonte
Fiorino CZ Hard power X Fiorino Eros Hammer 4.7k
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 133613
Fiorino com Hard Power Vencedora OBS: Hard Power 3.7k 1850Wrms x Eros 4.7k 2350Wrms
4 ultravox 400 + taramps 2.7 +ts150 + crx4 (taramps dando show !)fonte 100 amperes prime sound car
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 79235
www.primesoundcar.com.br TESTANDO FONTE TEF100 100 AMP DA TARAMPS ! LINHA INTEIRA DA TARAMPS DANDO SHOW EM QUALIDADE E POTENCIA! MSN:...
Inauguraçao do Caminhao Constellation G2 no Sitio Terra Firme 19/07/2012
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 359068
Inauguraçao do Caminhao Constelation g2 no Sitio Terra Firme 19/07/2012
CLIO 2 TORNADO DE 18
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 425075
2 tornado de 18 + stetsom 2k5 , 2 d250x + 2 d250trio + hurricane , bateria alpha cell + moura , controle jfa , cd pioneer etc ...
Carreta TREME TREME espancando tudo no Dub da Brasil na VIA SHOW - RJ (FULLHD)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 389517
Carreta TREME TREME em apresentação no evento DUB na BRASIL realizado dia 11/08/2013 na VIA SHOW no Rio de Janeiro Atenção, a gravação foi da...
CrossFox Piu Piu Bem Marvado
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 109724
by: MΛŬЯI Face.. https://www.facebook.com/maauricio.maciel Segue → http://twitter.com/#!/BomDiaRessaca Roda TSW willow aro 19' Suspensao a ar...
eros vs ultravox
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 342946
Tire suas proprias comclusões (:
EROS AUTO-FALANTE...SOM BOM DE SE OUVI
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 228186
4 EROS MB2.2 1100 RMS COM UM TARAMPS 8.5 EMPURRANDO AS CRIANÇAS
Frajola correndo do racha....Que Vergonha!!!!!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 31165
Frajola com 6 Falantes Oz 1k6 e duas SD 25 correndo da Parati com 4 Ultra 1k6 e 1 Taramps T-40.
UNO MONSTER - LEVA ENTUBADA 1 - JSA 09 10 DOURADAO
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 121622
AGORA APARECEU O VIDEO..KKKK VAMOS COMEÇAR A FILINHA...... 1ª ENTUBADA BLAZER EXTROVA 4 HARD X UNO MONSTER 4 REC SOM
SAVEIRO VERMELHA MUITO FORTE
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 271670
SE INSCREVAM NO NOSSO CANAL DUVIDAS???? NOS SIGA NO FACEBOOK DLSSOM STORE !!! DLSSOMSTORE.COM.BR
Stetsom 7k2d + Ultravox 1k2 + S10Power - Cuiaba/MT
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 92975
Corte de frequencia Total 216hz bem seco.Vou testar depois na frequencia 160hz.Detalhe nao esta clipando o volume esta no medio.
FIORINO EXTREME DJ-MAYCON ABERTURA
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 61525
djmayconcbam2@hotmail.com
Corsa Overquio ( Piratuning ) 04/2011
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 128979
Loja Nome Anterior - Pedru`s Som Loja Nome Atual - Overquio SoundSystem SUMARE - SP Modulo Soundigital SD25k 24V Falantes 4 Eros 4.0 Hammer...
8 ULTRAVOX DANDO SABUGADA EM 16 EROS DA G2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 103109
8 ULTRAVOX DANDO SABUGADA EM 16 EROS
Racha 8 Ultravox 2k vs 12 Oz - Campeonato de Som Catanduva
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 60934
Veja outro http://www.youtube.com/watch?v=s6Q8g8NiD1c Racha entre F250 Universound do Ewerton, utilizando Ultravox 2k e Taramps T30kw e Fiorino...
Saveiro ultravox batendo forte
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 183135
saveiro batendo forte com 8 ultravox ...
EROS AUTO-FALANTE...SOM BOM DE SE OUVI pt 2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 151889
Saveiro trevao som detonando com a concorrencia
AUTO FALANTES ULTRAVOX 2011
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 199741
VIDEO MINAS PAREDOES!!!!
taramps 2.7 tocando os batstaka 18 1.3K
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 662904
taramps 2.7 tokando forte o par de hinor batstaka 18 1.3 K , 70% do volume. MUSICA: PARANORMAL ATACK- BE WITH YOU
Parati do Evereste 8 eros de 12 400 rms Forte Som BH
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 17579
DANEL

Комментарии:

Автор MatheeusHenriique92 (2 года)
qual o nome da musica do 4:38 ~?

Автор carlos Eduardo vila (2 года)
da hora

Автор TheSossoloty (2 года)
amigao, o titulo está errado... o som nao ta tocando, está apenas medindo!
no finalzinho que toca alguma coisinha...

Автор JAPA PRIME (2 года)
@EUSEIFAZEROLELELE vdddd!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Автор carlos Eduardo vila (2 года)
mais chia bastante

Автор Anderson Casula (2 года)
e ae amigo pode me dizer o projeto dessa caixa por cada camera é quantos
litros ou qual é a medida?? se colocar falantes mais fortes ae vai passar
dos 150 facel?

Автор feliipimm (2 года)
ola.. qto custa 2 ultravox de 400 rms?

Автор Delson Junior (1 год)
vcs um lesso da do di cu viado roba viado

Автор Marcelo Farias (1 год)
Cara vc está de parabens essa caixa fico muito top umas das melhores q eu
ja vir

Автор Emilio Colombo (2 года)
amigo vou entrar em um campeonato usando ultravox 400 tbm, oque vc
recomenda eu tocar de musica ?

Автор doguinha05 (2 года)
amigo vc tem ultravox 400,pretendo montar um som qual seria melhor 8
ultravox400 ou 4 160? poderia me informar os preços?

Автор Ruan7170 (3 года)
podee crerr ! meuu brother ! falowww ate+

Автор joelin reis (1 год)
velho fico bonito.mas chia demais sera que e a instalacao.tenho um som
igual e faco maior regaco.....nao leve a mau e so um comentario..velho.

Автор Jones Anton (2 года)
cacoo

Автор Carlos Zacarin (3 года)
Opa esprimei mau!! me descupaa O filtro subsonico esta na metade o
crossover esta em 120Hz em HPF oo outro o LPF que tah acontecendo issu!

Автор Henrique Rodrigues (2 года)
Amigo voce ta usando os dois modulos 2k5 pra toca os ultravox ?? e as
corneta voce ligo em qual modulo ?

Автор JFSOM O SOM ACIMA DO NORMAL (1 год)
ola pode me passar as medida das caixas por favor to com 2s 420 fiz a caixa
com 55 litros mais nao gostei to em duvida do duto abrç

Автор josielpangya1 (1 год)
Amigo, vc pode me informar onde compro caixas iguais a essa? tenho 8 eros
de 400rms, e queria colocar eles em 2 caixas iguais a essa? obrigado.

Автор Homero Bajo (3 года)
qual eh o nome da musica q vcs coloco?

Автор Sid Lokuraje (1 год)
testou sem amaciar ?

Автор TheSossoloty (1 год)
"CABEU"? HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Автор danilo cesar (2 года)
fera qual qual a litragenque vc ta usando e qual a dimensao dos dutos

Автор paulo santos (3 года)
prime sound car os caras sao feras.

Автор Kaio Heduardo (1 год)
vai de ultravox amigo, esqueça essas marcas ai

Автор Lindomar Alonso (2 года)
alguem sabe mi dizer qual o nome da musica que toca no final do video??

Автор JAPA PRIME (2 года)
@kisssomautomotivo silver

Автор rafael solto (1 год)
paulo

Автор monsterdigital22 (1 год)
po o som ta muito bom mas acho q a marca do alto falante nao e boa na
minha montana tenho 6 batstaka e 4 corneta com o som montado fik com 16
cornetas mais esse som ta otimo si fosse uma marca boa ia fik perfeito

Автор ALEKISS ARY (3 года)
toca forte mesmo , pois eu ja vi!!!!!!!!!

Автор Silvinho Acedo (1 год)
vai toma no cu desgraça mais de 2 minuto de enrrolaçao

Автор LucianO A. BacH (2 года)
2 Vulcan2k5?! acho q sairia mais em conta soh uma 5k2 no lugar

Автор Carlos Zacarin (3 года)
parceiro qual tah sendo os cortes que vc tah usando no stet som!! tipow eu
toh usando em 200 Hz se eu coloco em 500 600Hz o modulo clipa seim tocar
nada kkk

Автор lico1994 (2 года)
@feliipimm entre 220 e 280 reais.

Автор Pdjsldkls (2 года)
Bateria tem de sobra uahsuahsuahsuahs

Автор Rafael evaldo (1 год)
cara precisou corta a carroceria ou cabeu d boa

Автор mauricio diniz (1 год)
ficou otimo japa queria saber se tocaria bem 4 digital desigin d 420 rms
cone seco 1 stetsom 2k5 1 ohms ou toca melhor os ultravox 400 rms

Автор Adriano Ferreti (1 год)
muinto loko kkk

Автор didipila (2 года)
amigo a quanto vc vende o ultravoxx 12 400rms,e o de 600rms quanto esta??

Автор Alexandre theobald (2 года)
ola tu tem como me passar o tamnho da caixa tbm quero botar 8 ultravox 400?

Автор celsorochaful (2 года)
esses sim e falantes de verdade mais olha la en catrina de nova andradina
ta vindo ai keler de canpo camdre que se cuida

Автор matheus sanches (1 год)
caralho, 20 anos pra começar o video '-'

Автор Gabriel Batista (3 года)
quantas baterias ta usando ???? e quais são???

Автор Ruan7170 (3 года)
tesãooo de som quandoo voltar do rio de Janeiroo! dou uma passada aii pra
regula meu som da minha Savero G5 ! tambem vaii ter 8 Ultravox ! .... se
deus quizer atee

Автор Guilherme Avi (2 года)
duas???????????? eu me racho de ri com essse retardao é duas modulas
?KKKKKKKKKk

Автор Guilherme cunha (1 год)
em japa as baterias de tra carrega com o carro ligado

Автор Marcos Polla (1 год)
da uma olhadinha em meu video /watch?v=jxRNzXxfRX8

Автор francis guedes (1 год)
Obrigado cara!

Автор JAPA PRIME (2 года)
@doguinha05 temos sim amigo de uma olhada em nosso site !!!! sairam os
novos 550

Автор JAPA PRIME (3 года)
opa sera muito bem vindo em nossa loja amigo !

Автор Artur Sartoreto (3 года)
qui bosta ¬¬

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта