Видео


pixtar masculino cosmopax



meu primeiro pixtar que eu criei

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 21,365
Добавлено: 5 лет
Длительность: 8:51
Комментарии: 56

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Games"
Видео загрузил: MrNhonha2
Показать больше видео, загруженных MrNhonha2


Похожие видео:

Cosmopax,Tutorial pixtar emo
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 16273
pix legal
Desenhando sasuke cosmopax
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 36299
Gostou? Voota! ;DD
Evolução de Lindao94 (Cosmopax)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 6680
Minha transformação desde que entrei em cosmopax. http://www.aquasoft.de
Cosmopax - Goku4 é nosso herói
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 12757
Os alienigenas invadem Cosmopax,Goku4 usa a energia positiva de todos os pixtars para derrota-los.
Cosmopax: como ganhar 500 pixons.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 17551
esse video mostra como ganhar 500 pixons bem rapido...FAVOR VOTAR 5 ESTRELAS OBRIGADO
pixtar cosmopax feito por ''impostor2023'' =D
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 6929
quem kerer add msn '' cosmopax.2010@hotmail.com ''
Pixtar Free Style
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 12431
Cosmopax - Como pintar um pix
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 3222
Quem nao sabe pintar um pix ae , tou postando um video de como pintar
como faser uma cauça colada em cosmopax
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 5066
jorge enssinando como robar um pixel em cosmopax
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 25216
jorge
Naninha em Cosmopax |CC| - cosmopaxparceiro.com
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 72003
Pixtar Naninha 3D aparece em Cosmopax para contar sua história! COSMOPAX - Visite o Twitter Oficial: @Cosmo_pax
cosmopax-estilos de allst4r
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 6289
meus pixtars.lol
INVASOR EM COSMOPAX 2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 22688
O POVO DE COSMOPAX, CIDADE VIRTUAL, CLAMA PELO INVASOR NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DA CIDADE, ELE CONVOCA SEU BATALHÃO ALIEN E VENCE A BATALHA...
INVASOR 7 - TERREMOTO EM COSMOPAX
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 12281
TERREMOTO CAUSADO POR FALTA DE ENERGIA POSITIVA EM COSMOPAX, CIDADE VIRTUAL.
FaZeNdO ShArInGaN CoSmOpAx PiXtAr
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 6182
....
Invasor em Cosmopax
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 24215
Alienígena sangüinário invade Cosmopax e revoltado ameaça a tranquilidade da cidade virtual
video aula ( COMO PEGAR CODIGO DE SEU PIXTAR )
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 5431
VLW POR ASSISTIR
Como desenhar Pixtar Feminino
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 3651
Um Pixtar Feminino. Gostou? Vote!
Terremoto e naninha em cosmopax. Lindao94
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 9621
Lindao94 mostra no dia 12/06/09 a naninha passeando por cosmopax
Tutorial de como pintar seu pixtar,com qualidade maxima.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 4713
Aprenda pintar seu pixtar,neste videos com otima qualidade.
como ganhar 500 pixons em cosmopax
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 6169
500 pixons e verdade
Tutorial Cosmopax - Como criar um pixtar, entrar em cosmopax e deletar um pixtar em Cosmopax
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 1499
Eu Marlon212, criei um video muito bom comentem ai. Nele eu ensinei como criar um pixtar,entrar em cosmopax e deletar um pixtar em cosmopax.
INVASOR 11 - O BEM CONTRA O MAL (COMPLETO)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 4816
FEITICEIRO TRAPACEIRO INVADE COSMOPAX E ROUBA AS ENERGIAS POSITIVAS DOS HABITANTES... COMEÇA AÍ UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO DOS PIX COM MUITA HARMONIA,...
COSMOPAX - Cabelo Emo Lindoo !
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 18039
Aprenda a fazer passo a passo, um cabelo emo para sua pixtar. Se ainda não tem uma conta, registre -se : www.cosmopax.com Para o tutorial...
MISTÉRIO DA PRAÇA DO RELÓGIO EM COSMOPAX
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 23223
FINALMENTE REVELADO AO PÚBLICO O SEGREDO DO CIRCULO DA PRAÇA: O HANGAR DO INVASOR WWW.COSMOPAX.COM (CIDADE VIRTUAL) NAO PRECISA BAIXAR NADA... VC...

Комментарии:

Автор HanariAnimeClub (3 года)
qual o nome da musica manolo?

Автор Vinicius cunha (4 года)
Mais que porra esse Youtube pricisa istala um caralho pra assisti video

Автор Leonardo nao tenho sobrenome (4 года)
Muito massa esse seu video Vlw!

Автор BinhoGamers (3 года)
@Adro0986 manda o nome do video?

Автор 723matheus (4 года)
Manero mais precisa melhorar melhor eu vou fazer um bem bonito

Автор dedesinhaah (3 года)
Manerin fiko parecendo o pix do meu irmão o pricipevermelho

Автор MrNhonha2 (4 года)
leu a descriçao

Автор MrNhonha2 (4 года)
@ma4I2J para otras pessoas escolherem o pixtar que nos fazemos.

Автор Bruno Knoxx (4 года)
como eh o nome da musica?

Автор Snake Fortress (4 года)
Legalzin, mas melhora um poko, quii ta meio torto sabeee ... :/

Автор theRandonisty (4 года)
cara, vc tem um talento muito grande em mãos eu não tenho esse talento !!!
vc tem muita criatividade eu não! parabens e continue assim!!

Автор Twery1 (4 года)
ta fixe

Автор magrodacavera (4 года)
legal,espero q vc naum tenha se emportado,eu copiei ok

Автор Harry Maconhero (4 года)
pra que serve o pixtar factory?

Автор Marcelo Zaloncini (4 года)
fiko bem feito vei vlww

Автор Carolgils (4 года)
Ficou Show!!!! Na proxima tenta fazer um pixtar de menina acho que vai
ficar mais daora ainda!!!! 4 estrelas e meia pra você!!!!!!

Автор MrNhonha2 (5 лет)
comentem a vontade!!!

Автор ThePowerfoxxxx (3 года)
pix legal

Автор tomas3116 (4 года)
cara essa musica eh a mesma q eu vi no grand chase uma pergunta vc joga
grand chase?

Автор pietroefv (3 года)
seu cabelo ai ta paracendo um pente!

Автор Bruno Arenhart (4 года)
fsas um pra mim ? o nome no you tube e o nome do meu pix bruno401

Автор brunofellype1 (2 года)
vlw mano video muito bom aprendi a criar vlw mesmo gostei do video

Автор aldenora ramos de castro (2 года)
aff muito irado

Автор cabuloso79 (4 года)
vc e muito bom pra fazer pixar

Автор MrNhonha2 (4 года)
aff acho melhor o meu tipo

Автор t66yhh11 (4 года)
Adro, se falo e disse

Автор WhartmansBR (4 года)
Mt bom cara. Faz um pra mim? :D

Автор Thiago Barra (4 года)
@tomas3116 eu jogo grand chase.

Автор pedropurcinelli (3 года)
tudodecosmopaxaqui.webnode.com.br

Автор eraldo alves (3 года)
vai aprender a faser pix vai kkkkkkk nao xega aos pes dos meus kkkk

Автор Emanuel Borges (4 года)
tomara q esse estilo esteja quando criar o pixtar, vai ser muito massa

Автор Uanderson Souzaa (1 год)
affz que musica mas chata do mundo intero para a minha soluc

Автор Thiago Barra (4 года)
Que musica é essa?

Автор GEDRIELVENDAS CRBGRAFICA (2 года)
em so gostei da musica mais nada!!

Автор Bruno Knoxx (4 года)
Valeeu!!

Автор MrNhonha2 (4 года)
sim a pouco tempo ainda sou noob no grandchase

Автор Snake Fortress (4 года)
ei e facil fazer né ? mais pra pintar... puta merda

Автор oidiota1 (4 года)
afff.OS caras fika falando que olho ta ruim e que os seus pix saum feios é
pq eles tem inveja...

Автор supermatheusxcosmo (4 года)
Muito Show Adorei Votei 5 (Só Vt 5 em Vc e na jumfg2008 xD)Vlw

Автор Pedro Amorim (3 года)
video mais chato do mundo

Автор mateusalmeida1 (4 года)
ah esse e seu primeiro o primeiro que eu fis ficou nota 0 ams os que eu
faso agora ficam lindos

Автор matheusp99 (4 года)
adorei eu consegui fazer e um pouco dificil o cabelo.mas o resto e bem
facil.tomara que coloque mais aki no youtube

Автор WhiteTiger RuanGameplays (2 года)
Foda se

Автор MrNhonha2 (4 года)
uso hypercam

Автор MrNhonha2 (4 года)
leu a descriçao?

Автор Deeh (3 года)
garanto que n foi o primeiro.

Автор MrNhonha2 (4 года)
tem importancia nenhuma magrodacaverna

Автор CarlitosMarinhoo (3 года)
tah uma bosta isso ai

Автор TheGyoku (4 года)
Hum,ficou legal cara...mais faltou alguns detalhes,realmente gostei do
pixtar!5 estrelas para você,você merece ^^!

Автор dedesinhaah (3 года)
é pra doiida como vc

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта