Видео


https://youtube.com/devicesupport



https://youtube.com/devicesupport
http://m.youtube.com


Просмотров: 32,372,881
Добавлено: 1 месяц
Длительность: 3:56
Комментарии:

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Howto"
Видео загрузил: YouTube Help
Показать больше видео, загруженных YouTube Help


Похожие видео:

https://youtube.com/devicesupport

Просмотров: 32372881
https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.com

Комментарии:

Автор Paulo Pan (1 месяц)
tá com medo da parede??... ela não morde não !! kkkk nossa que pateta
quer fazer humor vai na praça é nossa e leve este numero pode se chamar o
pintor pinteiro vai fazer sucesso

Автор cesar oliveira (2 месяца)
tem que dá o fundo kkkkkkkkkkk

Автор Clarice Crispiniano (11 месяцев)
Valeu luciano obgd.

Автор gilmar ivo dos santos (1 год)
Muito bom bem simples.obrigado

Автор jose ferreira silva (1 год)
parabens fiz conforme vc mostra ai no video e ficou muito bom, o lado ruim
e que minha mulher gostou tanto que quer passar na casa inteira
valeu abraço

Автор Eugenice Nobre (1 год)
qestar um pouco grossa será que devo colocar um pouco de agua
ueria saber se deve colocar um pouco de agua pois já tem um tempinho
guardada

Автор wilson luiz (4 года)
mas pra fikar melhor sua parede..passa ao fundo a seladora na cor desejada

Автор fogosanto28 (5 лет)
muito engraçado mesmo!!!!!!! olha o cofre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando a
gente paga, o preço é lá em cima e ainda corremos o risco de não ficar bom.
agora quem tem o minimo de habilidade com mão de obra, é só fazer... se eu
sei que tenho capacidade p/ fazer, praque pagar? parabens, pelo video,
muito engraçado!!!!!!

Автор Alessandra silva (2 года)
acho que esse foi o problema nao li o manual e nao ficou bom ficou muito
dura a massa e ficou muito ruim agora vou fazer no quarto o meu filho e vou
gravar

Автор Luciano Zinni (5 лет)
Vc é muito educado, seu QI , é muito alto é melhor vc pagar pra fazer

Автор Luciano Zinni (4 года)
valeu, parabens, pela coragem e determinação Deus continui abençoando sua
vida

Автор Luciano Zinni (5 лет)
sim, a desempenadeira que faz os riscos blz

Автор Mano Brau (5 лет)
Parabéns pela disposição em ensinar, não se importe com comentários
egoistas. Deus te abençoe e continue assim.

Автор Bonifacio jose Bonifacio (2 года)
é muito boa trabalhar com ela,mais ela serca muito rabido como faz pra ela
ñ seca tão rabido??

Автор Luciano Zinni (4 года)
@constantino1908 desculpe se meu video te magoou,vou procurar fazer um
melhor, cheio de normas tecnicas, pena que não vai ser muito util abraço

Автор Luciano Zinni (4 года)
oi boa tarde, fica bom sim abraço

Автор Guilherme Scheffer (4 года)
isso pra começo de conversa é grafiato e antes de ensinar a fazer "textura"
tem q aprender a faze.

Автор filipe kyuubi (2 года)
O video poderia ter ficado melhor,se não fosse a palhaçada de fundo!!

Автор Luciano Zinni (4 года)
Sim a massa ja vem pronta, as vezes a massa pode estar um pouco seca devido
a armazenagem na loja, é bom adicionar meio copo americano de agua abraço e
boa sorte

Автор johnny Costa (2 года)
AHH RAPAZ, ENTÃO O SEGREDO É DAR O FUNDO PRIMEIRO É ? KKKK ...QUERO NÃO...
TÔ BRINCANDO, FICOU MUIYTO BOM O TRABALHO.

Автор Luciano Zinni (4 года)
eu gosto de adicionar, um copo de agua, devido ao armazenamento do
produto,o liquido evapora um pouco

Автор luiz alemao (3 года)
deveria ter colocado uma fita crepe para proteger a moldura de madeira que
fica no teto

Автор Luciano Zinni (4 года)
@nevtoncurvelo abrigado por seu comentario, acho que a função da net é
achudar as pessoas, abraço

Автор Luciano Zinni (4 года)
@djbielbonjovi se a pintura for nova é só dar uma corrida de lixa e aplicar
a massa, agora se for antiga da uma mão simples de tinta, pode ser 2º
iinha, e pode aplicar sem medo , boa sorte abraço

Автор Daniel Rohling (4 года)
como prepara a massa ? comprei tudo mas não sei como pepara ou ja vem
pronta só aplicar ?

Автор Marco Carvalho (5 лет)
KKKKKKKKK! Essa é boa! Tem que dar o fundo!KKKKKK.Creio que esse "fundo" é
uma seladora prime para evitar umidade. Vocês tem um ótimo senso de humor!
Valeu pela dica. Grande abraço

Автор andrenalina (5 лет)
Muito boa a ajuda de vcs... Eu tava preocupado pakas em como fazer, mas
parece mais simples do que eu pensei... Toda vez q eu passar a
desempenadeira eu tenho q passar a de plástico?? Valew!!

Автор Luciano Zinni (4 года)
@Vimarbr valeu, boa sorte no seu projeto

Автор Luciano Zinni (5 лет)
não é preciso lixar a parede, vc só presisa passar uma demão de tinta nova
na parede ,para melhor aderencia abraço

Автор Kamilinha191 (5 лет)
Gostei !!! Não liga pra o que estes escrotos falam eles sempre acham algum
defeito sempre...é só pra não perder o costume de criticar as
pessoas...parabéns!

Автор djbielbonjovi (4 года)
Estou criando coragem para começar logo... porém so tenho mais uma
dúvida... a parede do meu apartamento é branda... pretendo fazer o Grafiato
na cor Amarela... antes de eu fazer a textura com a massa eu tenho que
pintar a parede na cor da textura que irei fazer? Ou mesmo o Grafiato sendo
amarelo pode ser feito por cima da parede branca sem problemas? No caso se
eu fizer o Grafiato com massa branca qual é a melhor forma para se pintar
depois? Pode ser qualquer tinta?

Автор Luciano Zinni (4 года)
@texugoale301030 legal, parabens, fico feliz em ter ajudado. recomende o
video para os amigos, abraço

Автор uilber2006 (5 лет)
Obrigado pela dica vo me arriscar e tentar lá em casa, se bem q eu naum vo
dar o fundo!!!!

Автор cleverson gato (2 года)
O fundo vc espera secar ou dá molhado mesmo... KKKKKKKKKKK

Автор Vimarbr (4 года)
Aff como tem cara chato nessa internet vio liga pros idiotas naum....
Adorei suas dicas estou fazendo um projeto aonde misturo material plastico
no meio da massa do grafiato e vc ajudo bastante.. abraços continue assim
kara

Автор Marcioma silva santos (3 года)
caranba que lanbão

Автор Patricia Stingelin (4 года)
Uma dúvida...é necessário aplicar e fazer o risco em partes pequenas só??
Até terminar tudo?

Автор joão correa (2 года)
Eu sou pedreiro entre outras profissões depois destas explicações vou fazer
grafiato e texturas , para começar em minha casa obrigado por me ensinar

Автор Andre Georgetto (5 лет)
valeu ,simples mas eficiente.

Автор Luciano Zinni (4 года)
@fogosanto28 obrigado pelo comentario, legal, abraço

Автор Tânia Castelo (5 лет)
obrigado aprendi com você! valeu

Автор Huxley Goytia (2 года)
bom muito bom eu fis eso na minha casa

Автор sidinei gomes alves (3 года)
@apffylfn normal

Автор nasarelima1 (4 года)
muito bem explicado

Автор Claudinei Ferraz (1 год)
Quando passa a desempenadeira na parede dá arrepios, pior mesmo é ter que
dar o fundo antes né ? Ai , ai , trabalhar com humor é bom demais, parabéns
galera, abraços.

Автор ketty b (1 год)
pintor mecanico pedreiro e carpinterio gostao de mostrar o cú pq será?

Автор Luciano Zinni (4 года)
@georgettow valeu

Автор Luciano Zinni (4 года)
Sim, o grafiato é um ótimo impermiabilizante,é necessario aplicar um tinta
como fundo, para a boa aderencia da massa, e se a parede nunca foi pintada
e esta no reboco aconselho o uso da seladora antes da tinta

Автор Claudio Ferreira (3 года)
grafiato com cofrão inédito rsrsrsrrs

Автор Carmen Laurentino (5 лет)
Parabéns e muito Obrigada pela disposição em passar o seu conhecimento. Um
abraço!!!

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта