Amanda Nunes x Ronda Rousey UFC 207 Pesagem e face to face

  • Опубликовано:  6 месяцев назад
  • Se não e inscrito inscreva se por aqui https://goo.gl/uKzOjG
    Apos a luta Amanda Nunes, desabafa, sobre as criticas e as vaias HD https://www.youtube.com/watch?v=OoktX-hYKMQ
    Face to face Amanda and Ronda Rousey
    Peso-galo (até 61,2kg): Amanda Nunes (61,2kg) x Ronda Rousey (61,2kg)
    Amanda Nunes vs Ronda Rousey UFC 207: MMA fight

    Amanda Nunes e Ronda Rousey se encararam se forma respeitosa na véspera da luta que valerá o cinturão do peso galo no UFC 207, nesta sexta-feira (30), em Las Vegas. Mas a brasileira roubou a cena, foi vaiada pelo público e deixou seu recado.

    Na noite desta quinta, enquanto Ronda continuou em silêncio e esboçou apenas um leve sorriso ao subir no palco, a brasileira apareceu com uma máscara de leoa. As duas fizeram a encarada como manda a cartilha: punhos fechados, olho no olho, sem provocações.

    "[Essa luta] Significa tudo para mim, vou mostrar mostra para todo mundo que sou a campeã, estejam prontos para amanha à noite", disse a brasileira, vaiada pelo público americano em Las Vegas.
    http://www.ufc.com.br/fighter/Ronda-Rousey
    http://www.ufc.com.br/fighter/Amanda-Nunes
    FACE to FAce Amanda x Ronda Rousey para o UFC 207
  • КатегорииСпорт
  • Длительность: 1:53
  • Тэги для этого Видео:  Ronda Rousey  Peso-galo (  : Amanda Nunes (  ufc 207  Ultimate Fighting Championship  Face of  face to face  ufc  

Комментарии: 253

  • Adriana Pantoja
    Adriana Pantoja 24 дня назад

    A melhor encarada da história

  • fernando pereira
    fernando pereira 1 месяц назад

    Tirou onda, Amanda!!!! kkkk Depois baixou a porrad.... kkkk

    Calou geral!!!!! rsrsrs

  • San silva
    San silva 1 месяц назад

    quando perder ganha mais do que vencer ....vencer essa luta não faz mais sentido"

  • Angelo Paul
    Angelo Paul 1 месяц назад

    sou mais ronda!!!

  • Kitta Luz
    Kitta Luz 1 месяц назад

    NÃO DEU ENTREVISTA MAS TOMOU MUITA PORRADA DA AMANDA LEOA.

  • Lucas Costa
    Lucas Costa 2 месяца назад

    amanda pode até lutar bem mas tem um ego muito grande

  • Thiago Roque
    Thiago Roque 2 месяца назад

    A mulherada leva o baguio a sério!

  • Jeitinho de Roça Jeitinho de Roça
    Jeitinho de Roça Jeitinho de Roça 2 месяца назад

    Essa Ronda ta só mídia.

  • Alexandre Francisco Dyonisio Dyonisio
    Alexandre Francisco Dyonisio Dyonisio 3 месяца назад

    Amanda Nunes mostrou quem é o macho no octógono, é isso aí metralhou a Honda motoneta, agora vai ficar de molho um bom tempo, parabéns agora é só correr pro acaraje. kkkk

  • Vegeta !
    Vegeta ! 3 месяца назад

    eu juro que logo de cara eu pensei que era uma jumenta,kkkk

  • Nick F
    Nick F 4 месяца назад

    How quickly a few kicks and punches get rid of that look on Ronda's face

  • #insano insano#
    #insano insano# 4 месяца назад

    hummm olhar fuminante heim ixiii kkk

  • Wesley Lacerda
    Wesley Lacerda 4 месяца назад

    Ronda é booooa

  • raffen silva
    raffen silva 5 месяцев назад

    A olhadinha de lado da Amanda usando a máscara já valeu o ingresso.

  • cinthian Dantas
    cinthian Dantas 5 месяцев назад

    Eu queria ser Lutadora

  • m al
    m al 5 месяцев назад

    ronda forgot the basics...and insecure...running into punches...hmm not smart.

  • Art Sal
    Art Sal 5 месяцев назад

    Thank u Amanda for kicking her ass

  • Othman Lahlou
    Othman Lahlou 5 месяцев назад

    ronda is broken

  • Peter Vasz
    Peter Vasz 5 месяцев назад

    i wanted amanda to get knocked out

  • Anders Kristensen
    Anders Kristensen 5 месяцев назад

    Love the mask, keeps it interesting.

  • Ta louco Mano ?
    Ta louco Mano ? 5 месяцев назад

    obrigado a todos pelos 1000 likes

  • wake up
    wake up 5 месяцев назад

    Why are americans paying taxes to mind control and use directed energy weapons (V2K, remote neural monitoring, microwaving, scalar, sound) and gang stalking on innocent targeted individuals? These weapons can't be seen or traced and the victims are left with little recourse. The media, politicians, and psychiatry all cover and are complicit in allowing this torture. www.everydayconcerned.net, www.informationfortis.wordpress.com, www.ICAACT.org, www.GMNKen.com, citizensaht.org, watch Jesse Ventura's Brain Invaders youtube, John Hall's book Guinea Pigs and numerous others exposing the truth.

  • Maria Silva
    Maria Silva 5 месяцев назад

    tem que ser bradileiro ,para se pesar feio desse geito.

  • Jorge  Manuel  Miranda  Trigo
    Jorge Manuel Miranda Trigo 5 месяцев назад

    Amanda não tem perfil nem nada vai perder o cinto com alguém inteligente sua atitude de mandar calar o público mostra sua origem.

  • Jorge  Manuel  Miranda  Trigo
    Jorge Manuel Miranda Trigo 5 месяцев назад

    Eu não ligo a comentarios de quem não sabe como é estar dentro de um ring como dizia o teu treinador foi péssimo, comigo tu não perdias essa ou esta luta.Ronda eu conheço uma campeã, e mais não digo. Jorge Trigo

  • Jorge  Manuel  Miranda  Trigo
    Jorge Manuel Miranda Trigo 5 месяцев назад

    Ronda Rousey tu és uma campeã construíste a tua carreira luta após luta e não um golpe de sorte que Amanda teve,sabe boxear isso não nego mais tu és mais forte, mais ágil mais tudo basta não deixar Amanda fazer o seu jogo,ja te vi combater muitas vezes, o teu Treinador

  • Tex Truman
    Tex Truman 5 месяцев назад

    Ronda got a dildo up the ass from the bulldyke. LOL

  • Taciana Santos
    Taciana Santos 5 месяцев назад

    kkkk o que adiantou Honda essa cara de má kkkkk, apanhou e apanhou bonito esse juiz tinha que deixar a Amanda te bater mais...

  • GoisBR
    GoisBR 5 месяцев назад

    LIONESS

  • Screaming Demonfist
    Screaming Demonfist 5 месяцев назад

    Nice dykemullet.

  • Simo Harjane
    Simo Harjane 5 месяцев назад

    The media made Ronda . she has no MMA skills. Ronda had a horrible trainer. why would you box with someone who is better boxer than you ???????

  • Reginaldo Stocki
    Reginaldo Stocki 5 месяцев назад

    A Ronda "entregou", podem reparar. Só não vê quem não quer...
    #aRondaENTREGOU
    Assim não vale...

  • Halo Mccoy
    Halo Mccoy 5 месяцев назад

    and then rhonda gets her face smashed in, the end.

  • Paulo Cesar
    Paulo Cesar 5 месяцев назад

    eu prefiro Honda house tosso por ela mas acho que errou o caminho de casa !!! e jamais voltará pra luta outra vez !????

  • Paulo Cesar
    Paulo Cesar 5 месяцев назад

    eu prefiro Honda house tosso por ela mas acho que errou o caminho de casa !!! e jamais voltará pra luta outra vez !????

  • Edwin Ombac
    Edwin Ombac 5 месяцев назад

    Why does Ronda stand like that with her hands behind her back, she must've practiced that look in the mirror before going, it looks stupid, and it looks like she's got a crooked back, so much fun watching her get her ass kicked.

  • Ta louco Mano ?
    Ta louco Mano ? 5 месяцев назад

    veja tbm https://www.youtube.com/watch?v=9kAYI6Q-szs Notorious Conor McGregor reinventing the UFC

  • Fernando Fresi
    Fernando Fresi 5 месяцев назад

    Ronda é bem gatinha

  • Breno Tales
    Breno Tales 5 месяцев назад

    cara de mau não vence luta

  • M.J. F.
    M.J. F. 5 месяцев назад

    Ronda salva esse seu rosto bonito, deixa a luta e faz filmes, desfile, etc...e curta os milhoes!

  • Singing Tom
    Singing Tom 5 месяцев назад

    After watching the actual fight...this feels like watching a comedy show😁😁

  • Diva'a Areil
    Diva'a Areil 5 месяцев назад

    Amanda is the champion 🙌🙌🙌

  • Davi Marccos Witzleben
    Davi Marccos Witzleben 5 месяцев назад

    gata de mais

  • Joker G
    Joker G 5 месяцев назад

    I can't believe my baby Ronda Rousey got knocked out I still love u sexy rematch her n beat her ass AKA Fuck her up u can do this

  • Peter Lafayette
    Peter Lafayette 5 месяцев назад

    I always disliked rousey for being an ungrateful and ungracious winner. now i see a disturbed young lady that needs help.
    I hope she gets it.
    other wise we might see stars that died 2017.

  • TIC TAC
    TIC TAC 5 месяцев назад

    adios ronda

  • RFN FREITAS
    RFN FREITAS 5 месяцев назад

    he he he ..Amanda Nunes Wins
    kisses from Brazil Rio de janeiro
    bASTARDS Americans

    • Bert E
      Bert E 5 месяцев назад

      RFN FREITAS fuck you puta


  • Ellen Silva
    Ellen Silva 5 месяцев назад

    não é mais Honda agora é mobilete housey

    • carlos andre
      carlos andre 5 месяцев назад

      Ellen Silva kkkkkkkkkkkk ainda existe mobilete so se for a ronda kk


  • Eduardo Lucena
    Eduardo Lucena 5 месяцев назад

    01:20 mitada violenta kkkk

  • Junior Carlos
    Junior Carlos 5 месяцев назад

    topp

  • Carol Xodo
    Carol Xodo 5 месяцев назад

    A Honda virou Suzuki 😂😂😂😂🦁🦁🦁🦁🦁🦁

  • UZER VENAN
    UZER VENAN 5 месяцев назад

    Ronda pode ser mais bonita que Amanda, mas é muito mais sensível, tem pele de seda, ela teve sorte de ser campeã do UFC, pois foram adversárias fáceis, escolhidas, agora que está lutando com verdadeiras lutadoras, está vendo como sempre foi uma farsa kkkkkkkk americana estúpida kkkkkk

  • LEONARDO LIMA
    LEONARDO LIMA 5 месяцев назад

    You're really stupid, man. That's crazy.
    A luta em si foi real, mas Ronda tinha que perder para dar vez a novos talentos, assim como tantos outros no UFC. Isso é um jogo, onde se errar você perde milhões. o problema do telespectador televisivo e alienado, é que fica ofuscado pelos holofotes mais que o próprio lutador. Amanda estava bem motivada, agora é sua vez de sentir o gostinho da fama.

  • Ednilson Santos
    Ednilson Santos 5 месяцев назад

    Amanda Nunes, arrebentou a Ronda!!!

  • Sandro Costa UFSC
    Sandro Costa UFSC 5 месяцев назад

    Humm.... Ronda tirando as meias e mostrando os lindos pezinhos!!! Serah q ela tem chule??? Hummm... Seria maravilhoso!!! Quero beijar e cheirar esses lindos pezinhos... Adoro!!! 👣

    • UZER VENAN
      UZER VENAN 5 месяцев назад

      +Sandro Costa UFSC Eu sei cara, só estou zoando só kkkkk


    • racker ddtank
      racker ddtank 5 месяцев назад

      sou igual a você mano, se a mulher for bonita e tiver o pé feio to fora


    • Sandro Costa UFSC
      Sandro Costa UFSC 5 месяцев назад

      UZER VENAN Nao e pedofilo, e podolatra, ou seja, idolatria pelos pes. No meu caso, gosto so e somente de pes femininos bonitos. Ser pedofilo e outra coisa; coisa q, alias, detesto e repudio totalmente!!!


    • Sandro Costa UFSC
      Sandro Costa UFSC 5 месяцев назад

      Primitivos s Muito pelo contrario. Ahi e q eu vou adorar. Eu adoro lindos pes femininos com chule. Quero mais e cheirar sem parar. Hummm... Maravilhoso!!!!


    • UZER VENAN
      UZER VENAN 5 месяцев назад

      Seu Pé dófilo


  • Paul Robin
    Paul Robin 5 месяцев назад

    Ronda is a lil bitch

  • Everardo Aguiar
    Everardo Aguiar 5 месяцев назад

    Não tem pra ninguém com essa amanda nunes essa mulher tem 95 %de DNA masculino ,ele pura testosterona além da velocidade ele tem a força de um homem,e até covardia com as outras que vão lutar com ela!

    • Sávio Corrêa
      Sávio Corrêa 5 месяцев назад

      +Everardo Aguiar Eu sei que são diferentes mas se tu parar pra pensar não se trata do sexo e sim do individuo.


    • Everardo Aguiar
      Everardo Aguiar 5 месяцев назад

      Vc é não sabe a diferença entre uma mulher e um homem!


    • Sávio Corrêa
      Sávio Corrêa 5 месяцев назад

      Everardo Aguiar achei nada a ver seu comentário sei lá. Ela é mulher e só porque é forte tem que comparar sempre a um homem. Na realidade ela é uma mulher e ponto, uma mulher muito forte alias


    • errow
      errow 5 месяцев назад

      Everardo Aguiar bota a ciborgue alie pra ela ver quem e um homem msm ahshahshsha


  • Bell4 Crow
    Bell4 Crow 5 месяцев назад

    the stare down just seems silly.

    • Bell4 Crow
      Bell4 Crow 5 месяцев назад

      Lol, yep


    • Michael Jarrett
      Michael Jarrett 5 месяцев назад

      It's like the most serious staring contest in the world, If I were in their shoes I'll be trying my hardest not to laugh. ;]


  • Gabriel Andrade
    Gabriel Andrade 5 месяцев назад

    Nome da musica ?

  • claudio eduardo
    claudio eduardo 5 месяцев назад

    parabéns que fica este cinturão nó Brasil conserteza viu tchê manda abraço positivo

  • Elisangela Ferraz
    Elisangela Ferraz 5 месяцев назад

    O Brasil e melhor 😆😆😆😆

    • Bert E
      Bert E 5 месяцев назад

      Elisangela Ferraz em que


  • Elisangela Ferraz
    Elisangela Ferraz 5 месяцев назад

    Bota pra fuder nela😡😡😡😡

  • NakedClub
    NakedClub 5 месяцев назад

    557/5000
    Ronda is a fighter created by dana wite, never faced opponents of the box and street fight, the UFC barred cris ciborg because she would annihilate Ronda ... in the first tough opponent Hol Holm she was ingrained in a humiliating way. Now the real champion is Amanda Nunes the lioness. And the only opponent for his heavy hands is the Brazilian cris ciborg, that will be the fight of the female category. Ronda was retired, and the judge interrupted the fight very early, he should have let her keep picking up, she should have been put to sleep forever.

  • Elisandro Martins Andrade
    Elisandro Martins Andrade 5 месяцев назад

    Quero ver se o Dana vai dar a moral toda que a Ronda vinha tendo no UFC.

    • Breno Tales
      Breno Tales 5 месяцев назад

      quero ver mesmo... o "mito" Ronda foi despedaçado... nem os fãs dela vão querer saber dela mais. kkk


  • Marshall Taiga
    Marshall Taiga 5 месяцев назад

    A Amanda encarando a Ronda mortalmente foi a melhor parte, a Ronda tinha se destanciado e ela continuou encarando ela

    • Wallace Anjos
      Wallace Anjos 5 месяцев назад

      Marshall Taiga faz parte kkk


    • Marshall Taiga
      Marshall Taiga 5 месяцев назад

      +Wallace Anjos Haha vdd. Acabou que perdeu feio e a marra dela foi toda por água abaixo.


    • Jéssica Mota
      Jéssica Mota 5 месяцев назад

      a ronda tremeu um pouco! e suspirou tbm kkkk


    • Wallace Anjos
      Wallace Anjos 5 месяцев назад

      Primitivos s se você perceber em outras pesagens a ronda da as costas para todas dps da encarada ...


    • Primitivos s
      Primitivos s 5 месяцев назад

      A Ronda tentou intimidá-la, mas percebeu que não conseguiu kkk


  • Marcos andres
    Marcos andres 5 месяцев назад

    engraçado que sempre antes de um lutador de destaque perder uma luta ele(a) não comenta nada a respeito ou faz um discurso de derrotado ,tipo...."vai ser uma luta muito boa pode ser que eu ganhe ou não " palavras do Anderson silva pra mim sempre quem ganha e o dinheiro ....todos vendidos

  • X GAMES
    X GAMES 5 месяцев назад

    linda d+ Ronda .Mas deu Brasil

  • drakestar13
    drakestar13 5 месяцев назад

    omg...silly! quit mma and leave quitely the stage,pls! give some nice creampies....there u cant do nothing wrong! ;)

  • Augustoo Cezzar
    Augustoo Cezzar 5 месяцев назад

    essa ronda, parece está perdendo o foco de sua trajetória, igual a jonson e spirderman

  • Walysson Gutt
    Walysson Gutt 5 месяцев назад

    Levou um sal... kkkkkkk

  • Igor Aragao
    Igor Aragao 5 месяцев назад

    a brasileira tem que dar uma de folgada. espero que nas próximas lutas ela apanhe muito pra deixar de ser folgada.

  • LEONARDO LIMA
    LEONARDO LIMA 5 месяцев назад

    Tão linda a Ronda, pena que a luta foi toda armada.

    • Ale Virtu
      Ale Virtu 5 месяцев назад

      Né?? Conversa chata.. até parece que Dana queria que Ronda perdesse!! O sol brilha pra todos!


    • Ernesto Ribeiro
      Ernesto Ribeiro 5 месяцев назад

      QUE LUTA? FOI UMA SURRA! ARMADA FICOU A CARA DA RONDA. TOMOU TANTO PONTO NA CARA QUE GASTARAM 2 CARRETEL DE LINHA PRA COSTURAR A CARA DELA...


    • B12 Nordestino
      B12 Nordestino 5 месяцев назад

      LEONARDO LIMA vai cagar


    • Marshall Taiga
      Marshall Taiga 5 месяцев назад

      +Primitivos s Vdd, cara


    • Davi Anime
      Davi Anime 5 месяцев назад

      armado e meuzovo


  • The Rocks
    The Rocks 5 месяцев назад

    essa ronda eh mto gata, pqp oO

  • JKBR
    JKBR 5 месяцев назад

    A Ronda é muito gata mano...

  • Luciano Oliveira
    Luciano Oliveira 5 месяцев назад

    ooo se fudeu

  • Evellyn Nolasco
    Evellyn Nolasco 5 месяцев назад

    amanda deixou a RONDA com defeito de fabricação 😂💪 campeã AMANDA ❤💪

  • elton tricolor
    elton tricolor 5 месяцев назад

    a amanda ganhou, tambem, sacanagem colocar homem pra brigar com mulher

    • Hagoromo X Hamura
      Hagoromo X Hamura 27 дней назад

      fala até papagaiofala nao aguenta 10 minuto kkkk


    • errow
      errow 5 месяцев назад

      elton tricolor pra quem dizia que vencia a ciborgue ela deveria ter ganhado da amanda ne ahshahdhas


    • Breno Tales
      Breno Tales 5 месяцев назад

      pô mas Ronda dizia que podia vencer até homem... ela não deveria ter apanhado não kkk


  • Tom Well
    Tom Well 5 месяцев назад

    Ronda took 3 million to do NOTHING.
    No press, no interview, no fight .
    3 millions to be embarrassed and destroyed.
    3 millions to get exposed in ridiculous fashion.


    Amanda got 100 thousands to work for 48 seconds and proof she is the champions against some Hollywood fat girl.

  • Laila Sousa
    Laila Sousa 5 месяцев назад

    Sem comentar que mesmo perdendo a Ronda levou quase 10 milhoes de reais e a Amanda 600 mil reais...realmente CADA UMA PESA O QUE VALE! Humildade e Respeito sempre para Ronda!

  • Maicon Dos Santos
    Maicon Dos Santos 5 месяцев назад

    essa Honda e muito gostosa

  • jayme1111able
    jayme1111able 5 месяцев назад

    Valeu, Amanda!
    A Leia é a rainha da "Selva"!
    #ChupaDanna
    O!

  • RICARDO RODRIGUES
    RICARDO RODRIGUES 5 месяцев назад

    baiana porreta

    • GAME PRO
      GAME PRO 5 месяцев назад

      RICARDO RODRIGUES e isso ai


  • RCG É nois
    RCG É nois 5 месяцев назад

    Amanda cabo com a marra da Ronda

  • AQT News
    AQT News 5 месяцев назад

    A mão da Amanda Nunes é pesada demais kkkkkkkkkkk

  • AQT News
    AQT News 5 месяцев назад

    A mão da Amanda Nunes é pesada demais kkkkkkkkkkk

  • Rogerio Luiz Araujo
    Rogerio Luiz Araujo 5 месяцев назад

    Imagina se a Amanda briga em casa com o marido dela .noss só soco na bocona do sujeito kkkkkk

    • Rosana Silva
      Rosana Silva 5 месяцев назад

      Ela é transgênero.


    • Daniel Souza
      Daniel Souza 5 месяцев назад

      Ta louco Mano ? lésbica porra! fale o português claro!


    • Ta louco Mano ?
      Ta louco Mano ? 5 месяцев назад

      rogerio luis ela n tem marido, ela é homoafetiva


  • ChaaKam ChaaKam
    ChaaKam ChaaKam 5 месяцев назад

    That guy beat her ass less then a minute

  • Silas Reis
    Silas Reis 5 месяцев назад

    e bahia brasil porra ....se pesou toda torta pra no dia da luta tomar pau

  • Cesar Matos
    Cesar Matos 5 месяцев назад

    Tomou um boxer nervoso! "Não chora"

  • Rosa S
    Rosa S 5 месяцев назад

    ja era 😠

  • celio flavio
    celio flavio 5 месяцев назад

    Ela tinha o rosto bonito.......

  • Espião Shock de Monstro
    Espião Shock de Monstro 5 месяцев назад

    Mesmo perdendo a Ronda Rousey continua uma potência de mulher,benza deus que lombo tem essa Deusa Guerreira.

  • Mario Antonio Torres Valdez
    Mario Antonio Torres Valdez 5 месяцев назад

    Te sigo apollando en las buenas y malas Ronda Rousey😎

  • Hunt ,
    Hunt , 5 месяцев назад

    oh Delicia

  • Ok Geek
    Ok Geek 5 месяцев назад

    fala ai galera, faço alguns vídeos, da uma olhadinha aí no canal se gostar se inscreve! vlw feliz ano novo é nois 🎆🎉🤗

  • Eder Santos
    Eder Santos 5 месяцев назад

    fiquei neutro pois sou brasileiro adorei ver uma leoa mas fiquei triste pois Rousey é uma lenda

  • the dude
    the dude 5 месяцев назад

    All i can say is bitch you been knocked the fu...k out. But that's on hell of a body

  • Mathias Mathias
    Mathias Mathias 5 месяцев назад

    Excelente atuação de Amanda, atuou muito bem, parabéns Amanda!!!

  • jacgues anton
    jacgues anton 5 месяцев назад

    cumeú á galega com contro é túdo

Seo