Видео


Viação Itapemirim - "O fracasso da Itapemirim"



Esse ônibus é uma desgraça... ele quebrou 8 vezes, ficamos todos no meio do nada com fome e sede bebendo água dos cactos e comendo feijão de corda. O motorista tentou por varias vezes consertar a droga do ônibus, ficamos parados por mais de 12 horas. Vendo que não havia condições para seguir viajem o ônibus foi trocado por 3 vezes, pois apresentavam os mesmos problemas. Quando contratamos o serviço, eles dizem que no caso de qualquer problema eles se responsabilizam pelo conserto ou a troca do veículo, "mentira", pois não recebemos nenhum apoio.
Durante a viajem sofremos muito, malas destruídas, sem comunicação......
Isso prescisa ser mudado, estamos pagando e temos nossos direitos........
""NÃO VIAJE PELA ITAPEMIRIM, VA DE BICICLETA, CARRINHO DE ROLEMÂ, PAU-DE-ARARA OU ÔNIBUS CLANDESTINO É BEM MELHOR... KAKAKAKAKA ESSA EMPRESA É UM FRACASSO!!! ""

Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 38,030
Добавлено: 5 лет
Длительность: 8:32
Комментарии: 196

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Travel"
Видео загрузил: riosneyboladinho
Показать больше видео, загруженных riosneyboladinho


Похожие видео:

Perseguindo o Itapemirim
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 192442
Cometa na via Dutra tirando um racha com um Itapemirim (5029)
Um Dia Na Viação Itapemirim "Projeto Itapemirim á Bordo"
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 21449
Esse Pequeno Vídeo Mostra Um Dos Trechos Que Ônibus Percorre Durante o Passeio Na Garagem No Caso Aqui é a Manutenção Dos Ônibus. Agradeço á Viação...
Projeto Itapemirim-Tributo ao Tribus
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 32694
ao primeiro onibus de 3 eixos do mercado!!! há uma surpresa nesse video, descubram. não deixe de comentar.
Ônibus Antigos - Terminal Rodoviário de São Luis - MA
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 38853
Uma homenagem aos antigos ônibus que ja circularam pelo Terminal Rodoviário de São Luis, sendo eles Intermunicipais ou estaduais. Ônibus que não...
Acidente ENTRAM
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 34309
Acidente entre um cavalinho SCANIA e um ônibus da ENTRAM, o ocorrido aconteceu nas proximidades de Itaberaba-Ba mais ou menos uns 15 km antes de...
Viação Itapemirim na BR 116 - Rio Bahia sendo perseguido por um Viação Salutaris
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 39776
Viação Itapemirim na BR 116 - Rio Bahia sendo perseguido por um Viação Salutaris
Tv Imigrantes (Acidente com Ônibus da Itapemirim)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 139140
pessoas sairam feridas apos colisão dos veiculos prox ao distrito de Mucuri , Reportagem de Elvis Passos e Kassem Said, fotos: Sd Teles (Bombeiros...
Itapemirim 20333, 20305, 20611 e 30075 . Mercedes-Benz O371RSD - Tecnobus III
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 25013
Local: Taubaté-SP
Quando o Itapemirim quebrou. Viçosa-Belém.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 7133
Volta de onibus Uberaba Belem pós susto de suína quando o itapemirim deu prego. E eu que pensava que o pé frio era o Mohamed, perdi a aposta...
Timbiras no Fantástico I - 1ª parte
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 10792
Primeira parte do quadro Profissão Repórter do Fantástico do dia 14/05/2006 a respeito dos trabalhadores rurais que saem de Timbiras(MA) para o...
Viação Itapemirim
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 44848
Um Video sobre a empresa com fotos e musica
Viação Salutaris - Viajando pela Rio Bahia
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 21587
Viação Salutaris - Viajando pela Rio Bahia
Manobra de cegonha com ônibus
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 161677
Aqui um flagra perto da indústria de caminhões da Volvo -
Real Expresso e Rápido federal - Transportes Brasil
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 86954
Fotos da Empresa Real Expresso e Rápido federal em Uberaba MG Fotos : Thiago Pereira Fotos feitas no Graal Antares e Rodoviária de Uberaba
Fábrica da Ciferal - Desembarque de Chassis Volvo B270F.wmv
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 7028
Em Vitória da Conquista, a PRF intercepta ônibus clandestino que ia para o Ceará
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 12792
http://www.blogdomarcelo.com.br | BA TV - Quarenta e cinco passageiros vivem horas de tensão e medo durante uma viagem para o Ceará. Desde que...
Viação itapemirim ultrapassando
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 26313
Estavamos perto de Milagres-BA quando vimos essa bela ultrapassagem.
Apresentação dos primeiros 19 carros da Viação Itapemirim!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 56208
Nesse dia fui gentilmente convidado pelo meu amigo e parceiro J.Santos motorista lá,fiquei muito feliz porque fomos um dos primeiros aqui de São...
Garagem Viação Itapemirim Setor de Lavagem
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 5799
Setor de lavagem da garagem da Viação Itapemirim em Guarulhos-SP. Gravado em 15 de Outubro de 2009 no evento "Itapemirim a Bordo".
Viação Itapemirim - 30/12/2007 Aproximação p/ Ultrapassagem
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 19144
Motorista da Viação Itapemirim sendo filmado no ato de uma aproximação de uma ultrapassagem na BR 324 na Região de Feira de Santana na Bahia,...
Sobe para 11 o número de mortos no acidente da Itapemirim
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 4856
Um ônibus da Viação Itapemirim caiu em uma ribanceira de 80 metros no quilômetro 790 da BR 116, na altura de Além Paraíba, cidade da Zona da Mata...
OURO BRANCO LD G7 - LONDRINA PR
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 35192
OURO BRANCO LD G7 SAINDO DA RODOVIÁRIA DE - LONDRINA PR NO DIA 14 DE SETEMBRO 2011
video garagem itapemirim rio decada de 70
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 6149
CEMITÉRIO DO ÔNIBUS EM LAVRAS-MG
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 38403
Este vídeo mostra o Cemitério do ônibus em LAVRAS-MG, algo que me deixou chocado ver tantos guerreiros destruídos assim. Espero que digam o que...
Haulin Viação Itapemirim.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 17428
Viagem Completa de Curitiba à São Paulo pela Viação Itapemirim, com direito à chuva na Régis, Trânsito parado, parada no Grall Petropen, e dia...

Комментарии:

Автор lip334 (3 года)
Nossa Um golden assim .. Me surpreendeu o.o

Автор Renato Barros (2 года)
bando de favelado mal educado!!

Автор ju barbosa (3 года)
pessoal comentem o video mais sem ofender a terra natal dos outros essa
discriminação besta vamo para com isso

Автор Bruno Oliveira (2 года)
quer sabe do que é melhor viajar? viaja de clandestino tem mais perigo mais
é bem mais confortavel que itapemirim chega mais rapido mais barato e tal's
é bem melhor kkk' ou se n vai de sampa pro ceara a pé se n quiser qe carro
ou onibus quebre'

Автор hebert luciano (2 года)
concordo

Автор Marcos Evangelista (3 года)
Numa distancia desta, claro que pode acontecer de qualquer equipamento
falhar, tanto faz se é velho ou novo; mas o pior não é isso. O pior é
aguentar gente sem educação, que faz questão de se mostrar incoveniente, e
ainda ridiculariza o nosso querido povo nordestino!!

Автор Gregory Pereira (2 года)
Deve ser mais um Sobral x São Paulo da vida...ooo povim sem tipo esses do
NE. Tem uns q são legal, mais a maioria é sem tipo!

Автор Regina celia alonso pires (2 года)
Sério,q pessoal chato véi!! vai toma no cu!

Автор Maria Rezende (2 года)
Já viajei 4 vezes pela Itapemirim e em 3 oportunidades tive problemas.....

Автор Guru Paulista (1 год)
"Ei fala que quer ir lá no mato que ele abre"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado do motorista,
tentando resolver a qualquer custo um problema que nem lhe foi passado pra
seguir viagem. A Itapemirim precisa renovar sua frota rapidamente pois cada
dia os clientes estão mais exigentes inclusive no nordeste.

Автор Regina celia alonso pires (2 года)
Sério,q pessoal chato véi!! vai toma no cu!

Автор Flavio Fernandes (2 года)
eles ainda tão dando sorte por que e um gold imagine se foce um tribus

Автор Lucas Gomes (2 года)
quando o onibus da itapemirim quebra eles mandam outro onibus, eu fiz uma
viajem pela itapemirim as 4:30 da manha, em minas gerais, o onibus deu
problema dps de 10 minutos veio otro onibus limpo e novo, vcs falam que a
itapemirim e uma merda, mas nao é, alias e umas das maiores empresas de
onibus do pais, se vcs nordestinos kerem onibus luxuosos, nao vao ter pq
onibus luxuoso, nao faz linha para o nordeste por as estradas de lá sao
ruins e podem causar danos aos onibus mais caros da itapemirim.

Автор hebert luciano (2 года)
é tudo otario é folgados o golden tribus é um clasico semi-leito, da
proxima vez vcs tem que viajar de avião folgados.

Автор falecomseupoeta (3 года)
ameaçaram com vatapá e acarajé super apimentada.....até eu.............vão
vender rede

Автор Alan Santana de Andrade (1 год)
kkkkkkkkkkk eu tbm achava isso andré , mas depois da minha viagem eu mudei
de opinião .A Itapemirim é uma boa empresa sim kkkk. Qualquer ônibus dela é
bom kkkk

Автор Flamenguista De Coração (3 года)
estes caras estao bebados eu queria ver eles no lugar do motorista ver se e
facil ser um idai todos os onibus quebram ate os urbanos affz

Автор Bruno Alves (2 года)
So ae nessas paraibas mesmo pq aqui em BH so tem Golden e Climm e quando
quebrou demorou 1 hora pra chegar o reserva e olha so que TOP nos estavamos
no Climm e o que veio buscar foi um Golden com lanche e tudo e os Golden e
Climm sao todos marcopolo G7

Автор Rodrigo Costa (1 год)
É inevitável problemas em viagens de longa distância, pode ser ônibus novos
que vão dar problemas uma hora ou outra. Em outubro do ano passado viajei
de são paulo á londrina PR uma viagem de aproximadamente 7 horas em um
1800DD da Viação Garcia, carro novo, e deu pane. "Querem viajar rápido e
raramente terem dores de cabeça? Viagem de aviões." Agora é ridículo as
pessoas xingarem o motorista, xingarem a Itapemirim, se é um lixo igual foi
dito porque utilizam do trasporte da empresa?. LAMENTÁVEL.

Автор joaovitor lima (3 года)
o onibus tinha que se velho pq para quebrar 8 vezes pega o rio doce ele so
tem onibus luxuoso

Автор André Luiz (2 года)
Esse ônibus é um dos melhores ônibus da empresa, o único Golden de 36
lugares, os demais possuem 42. É uma pena estar judiado assim.

Автор marcos iran schlogl (1 год)
POBRE E FODA KKK MAS O FRACASSO DA ITAPEMERIM DEVE SE AOS AVIOES

Автор andre luis (1 год)
que adianta ser maior empresa de onibus do brasil e te maior frota de
onibus do brasil sendo que prestação de serviço não e boa sendo que 80% da
sua frota e toda sucatiado fala serio itapemirim e um lixo a 1001 a cometa
catarinense pode ser menor do que ela mais a prestação de serviço e boa ela
investe em onibus novos então coloca a frota dessas empresas do lado da
frota da itapemirim e 1000 vezes melhor

Автор Alejandro Vinicius (3 года)
farofeiro pobra do caralho...=P vai te jumento bando de cu...

Автор Michel Pipper (1 год)
Chama o Caco Antibes pra enquadrar esse bando de pobres.

Автор Thalia Pereira (1 год)
cuidado com o que fala Deus esta vendo Tudo Isso!!!

Автор andre luis (1 год)
pó cara vc teve sorte porque eu viajei duas vezes por essa empresa e as
duas vezes eu passei por constrangimento uma foi pra são paulo x teresina
viajei de monobloco esse onibus fedia e quebrou duas vezes e a outra foi
são paulo x teoflo otoni fui de climm reencarroçado o onibus em estado
deploravel essa bosta fedia e fazia um barulho horrivel

Автор felipe77768 (1 год)
vcs que são uns bosta vai viaja de caminhão de lixo motorista trabalhador
trabalha varias horas pra ouvir gente que num sabe porra nenhuma itapemirim
é uma ótima empresa com ótimos carros vcs num mereçe viajar de onibus bando
de otarios

Автор felipe77768 (1 год)
monobloco é forte e tem motor ótimo era tua bunda que tava fedendo

Автор TV ÔNIBUS HD (3 года)
Todo final de ano eu viajo na Itapemirim na linha Santos-SP x Sobral-CE
mais desço em Corrente-PI, este ano quando voltei lá de Corrente vindo para
Santos, eu peguei no começo o Starbus Monobloco, que estava com problema
(vazando água), ficamos parado em Alvorada do Norte-GO esperando o
motorista tentar arrumar o ônibus e ligar para Brasília pedindo para
reservar um ônibus para nós. Chegamos em Brasília, eles trocaram passaram
para outro Starbus só que com o ar-condicionado bifado e um . . . . .

Автор farleimelospfc (2 года)
@Marciobrgarcia ...mas é do mesmo grupo.

Автор Luan Duarte (1 год)
esse povo ta reclamando de mais vai de carroça neh kk

Автор FABIANTURR (11 месяцев)
gente sem eduçação. Eu já teria descido, aliás, eu nem teria entrado.

Автор Ilsonjm (2 года)
espero que a itapemirim tenha melhorado o serviço para o nordeste, porque
particularmente, não gosto desta empresa ,porque só tem mercedes! e vai
perder mercado para a gontijo e para a são geraldo que está imvestindo
forte! espero que melhore!!!

Автор andre luis (1 год)
amigo pra sua informacao esse lixo de onibus ta sim em circulacao naum só
ele mais outras bostas como de tribus cilmm bombon starbus e os g6
rencarrocado e monobloco

Автор BRKsIGOR e pedrex (1 год)
não e não eu viajei e quebrou umas 20 vezes

Автор Rodrigo Costa (1 год)
E a Itapemirim é uma ótima empresa.

Автор PAULO HENRIQUE DE SANTANA (2 года)
NO ANO DE 2001 VIAJEI COM A FAMILIA PARA SÃO RAIMUNDO NONATO PI PELA
ITAPEMIRIM SOFREMOS DA MESMA FORMA , FOMOS MAL ATENDIDOS MAIS DE SEIS HORAS
PARADOS NO MEIO DO NADA EM VITORIA DA CONQUISTA HORAS MAIS TARDE MNDARAM UM
ONIBUS E A BAGAGEM NOS MESMOS TIVEMOS QUE TRANSFERIR DE ONIBUS ALTAS HORAS
DA NOITE MUITA CEDE E FOME PESSOAL DESSA VIAGEM EU SEI O QUE VOCEIS
SOFRERAM ...E QUEM FALA QUE É MENTIRA É PORQUE NUMCA PRECISOU DE FAZER UMA
VIAGEM DE LONGA DISTANCIA

Автор TV ÔNIBUS HD (3 года)
Meu, esse daí pelo o menos é um Golden (semi-leito), quem me dera eu só
viajo de Tribus, Starbus e Climm (reecarroçado), e são bons! É que vocês
não tiveram sorte!

Автор Alan Santana de Andrade (1 год)
kkkkkkkkk que falta de sorte hein kkkkkkkkkkk . eu só viajei 1 vez na mirim
, com um onibus horrível , tribus 30143 , com a linha sp x timbaub kkkkk .
A única coisa que não foi legal foi a chegada . era pra chegar em
limoeiro-pe(aonde eu ia descer ás 06h40) , acabei chegando as 9h kkkk só
isso

Автор hebert luciano (2 года)
verdade

Автор TV ÔNIBUS HD (3 года)
E os G6 de 2007 que são os Mercedes-Benz O-500RSD, porque o resto! Claro
tem carros que eles fazem a revisão, limpam diretiinho que fica uma
maravilhaa!

Автор Guilherme Barbosa (1 год)
Imprevisto sempre acontece nao adianta criticar a empresa e o
motorista,esses babacas so sabe encher o saco vai de avião entao....

Автор Jessé Lopes Brasil (3 года)
Ha cambada de mão de vaca, fica com pena de gastar dinheiro pra alugar um
carro melhor agora fica ai a pé e raclamando.

Автор matheus ximenes (2 года)
ae cara ai a itapemirim foi mesmo um fracasso kkkkkkk

Автор joao victor (2 года)
devia ter pegado a aguia branca seu metidinho kkkkkkkkkkkkkkk

Автор Leandro Cunha (3 года)
peba tem em todo lugar viaja de onibus e ainda quer luxo rs faz assim na
proxima manda a mudança que vcs leva de caminhão para sum paulo e vem de
avião

Автор BYANKA CAÇADOR (1 год)
Eu sempre viajei de Itapemirim,e nunca tive esse tipo de problema,os
motoristas são atenciosos e educados,diferente de alguns
passageiros,garanto que se eles escolhessem o ônibus leito ou semi leito
que são muito confortáveis para longa,s distancias isso não teria
acontecido,o barato sai caro...

Автор Carlos Godoi (1 год)
Falta de educação e cultura desse povo. Ninguém consegue prever que o
veículo irá quebrar. Encare isso como um azar! Não precisa prejudicar a
imagem da empresa. Não deram sorte e o ônibus quebrou em ponto cego, ou
seja, num lugar onde o apoio e o suporte logístico demoram para chegar. Não
sou contra o ânimo dos rapazes em fazer vídeos e tal...Mas a cena do
coitado lá tentando arrumar o veículo, e com um monte de gente xingando nas
costas: Lamentável. Nota 3 para a empresa e 0 (zero) pra vocês.

Автор jordhanful (2 года)
Todo ônibus está sujeito a quebrar, não quer ter problemas vai de avião que
não irá ter problemas. No maximo o avião irá cair e matar todo mundo...~

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта