Видео


uma das coisas mais estranhas que vi. alguem explique



estava voltando de manha da casa de minha namorada e me deparei com isto.
alguem sabe o que se trata?

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 4,544,233
Добавлено: 3 года
Длительность: 0:42
Комментарии: 6373

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "People"
Видео загрузил: fisaro777
Показать больше видео, загруженных fisaro777


Похожие видео:

ETS2 #2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 506
Rally no tdu2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 845
Race injection #junior um sujeito hilário
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 478
ETS 2 #1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 321
Mulher Cai na Piscina de Ursos Polores E é Atacada
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 6273652
Criptozoologia animal
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 10449295
https://www.youtube.com/watch?v=ci27XD1D-Bc...
Cobra Sucuri Vomitando para Escapar
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 26728870
Acesse: http://cidadehumor.blogspot.com.br/ Vídeo de uma cobra sucuri vomitando um ratão de banhado para poder escapar, foi pega em uma rede na...
ANIMAL MUTANTE ESCAPA DE CENTRAL DE GENETICA
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 9986769
ANIMAL MUTANTE ESCAPA DE CENTRAL DE GENETICA Y ES PESCUBIERTO POR 1 ACTIVISTA
isto é incrível...observe o que acontece
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2017361
real
Senão filma-se, era mais uma história de pescador...
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 5942511
www.sorir.pt.la
Imagem impressionante de um raio caindo perto de pessoas
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1105024
Cena impressionante de um raio caindo próximo a fotógrafos! VEja também http://www.youtube.com/watch?v=FeFNSYhjFok&feature=g-hist HITLER GANGNAM...
Giant Anaconda: Biólogos localizam sucuri gigante
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2487092
Isso que é briga. pit bull contra gato
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 3878460
todos vão gostar
Estranhas criaturas encontradas após o tsunami!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2131982
Veja vc mesmo!
Cobra Gigante Come um Gigante Crocodilo Engolido Pela Grande Cobra Serpente Engole Crocodilo
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 8313570
Pássaro Professor: http://www.PassaroProfessor.com Veja o Vídeo Completo do Produto Pássaro Professor!...
Saci Aparece na Mata
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1405245
misterioso ser aparece petturbando e aprontando
Acidente ao vivo: Caminhão se quebra ao meio durante reportagem
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2314867
http://www.videoslegais.com.br
ninguém quer calaborá comigo ( nobody wants to collaborate with me )
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 4931010
ninguém quer calaborá comigo ( nobody wants to collaborate with me )
MORTE AO VIVO (COBRA) "CENAS FORTES"
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 7103086
não indicado para pessoas fracas...
Anjo ou fantasma? Acidente de carro!!!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 2062119
Muito interessante esse vídeo, é claro a visão que se tem no momento que o carro cruza a pista entre a fumaça de vê claramente alguém ali!!!!
BOBBY VAMOS TOMAR UM BANHO? PARTE 2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1421384
**www.facebook.com/bobbybanhonao**Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o Bobby pode assistir algumas de suas participações na tv aqui no meu...
Garfield, não mexe com quem está quieto
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 836773
Quem mandou mexer com quem estava quieto?
JÓ SOARES HUMILHA PADRE.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 4764324
Mais videos em http://controc.blogspot.com/
Briga de Rafa e Edgar !
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 1438445
Deisha os comentarios sobre a briga !
MELHOR ESCAPAR FEDENDO DO QUE MORRER CHEIROSA.flv
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2248113
olha o caminhãoooooooo saushauhsuahsuhasuhu.

Комментарии:

Автор Manasses Lemos (1 год)
Gosto ? Leva pra casa

Автор William Peres (1 год)
tbm acho

Автор Guilherme de Almeida (1 год)
com mosquitos eu tento acertá-los no ar, com aranhas pego as formiguinhas e
a alimento.

Автор Sol solsinha (1 год)
o q é isso?

Автор Fabricio Caua (1 год)
isso dai, eu acho que é sangue-suga.

Автор Vieira.Vieira Vieira (1 год)
Ai descobri sã alienígenas.

Автор Elielson Ferreira (1 год)
É a marcha das sanguessugas pela paz mundial!

Автор Fábio Viana (1 год)
Essas sangue-suga estão marchando rumo à brasília, revolta com os
políticos, que não tão nem ai pra elas;revoltas com o descaso deles com a
educação, a saúde, segurança e com o altos salários deles. Fiquem esperto
por que elas vão quebrar tudo por lá!!!

Автор dayanne couto (1 год)
é pênis ! kkkkkkkkkkk

Автор alessandro bastos (1 год)
Eles estavam se acasalando!!!

Автор Robson Alvares dos Santos (1 год)
Como Dalgon Larcen falou são larvas esta correto também já vi na isso na
minha cidade

Автор jeferson kuk (1 год)
os 6 manes sentido litoral ouvindo hiti hot bob marley e charlie brow.

Автор Wagner Silva (1 год)
São torcedores do Bvaí indo pra ressacola tomar mais uma goleada do
Furacão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор marcelo pereira (1 год)
Ae bom bom Zimbábue

Автор gustavo fernandes (1 год)
ali tem 200 bichos preto

Автор Mário Sérgio (1 год)
Ta claro que é uma orgia. valeu !

Автор Daniel Lins Bezerra (1 год)
Eu ainda acho que é uma Matrix dentro de um sonho, vc tomou a pilula azul
ou vermelha????

Автор BoomBoonZiin Torres (1 год)
' Alguma Coisa Contra Funkeiroo .??? - achoo q seê sii enganouu ... Taa
Parecendoo sua FAMILIAA .!!

Автор Vitor Fael (1 год)
gague das largatas like XD

Автор BlackWolf Gamer (1 год)
VERDADE

Автор Jose santos aguiar (1 год)
juntas parecem bem grande da para enganar os predadores

Автор Emanuel Medeiros (1 год)
Finalmente alguém inteligente nesta merda.

Автор truth about the end (1 год)
veio parece um grupo de sangue sugas

Автор viado extreme (1 год)
mentira o Pedro Henrique q tá certo

Автор Dinalva Sylvestre (1 год)
é uma suruba de sangue-sugas

Автор Rogerio Sixel (1 год)
CRUZ CREDO.

Автор Gabriel Bueno Ferreira (1 год)
é macarrão d'agua, com aromatizante de Tuti Fruti

Автор Jeston do Brasil Ltda! (1 год)
No interior do paraná é conhecido como bicho caréstia!

Автор Rogerio silva (1 год)
Sera que da tempo delas atravessarem uma rodovia .kkkkkk

Автор Sonia Ribeiro (1 год)
as trinta e cinco

Автор Ronnyer Nascimento (1 год)
Um MOnte de Vermes Mudando de Habitat estão Protegendo alguma coisa

Автор Ezequias soares (11 месяцев)
acho q é para enganar os predadores. 0lhando de uma certa distancia parece
ser um único animal , bem maior é bem mais difícil de matar.

Автор Ray Inoue (1 год)
GENTE COMO EU QUE SOFRE DE TRIPOFOBIA COMEÇA A SE COÇAR TODO kkkk

Автор Keep Cami (1 год)
cara que qui e isso

Автор Wives Jesus (1 год)
´sangue sugas

Автор Rafael Salles (1 год)
boaaa cara..tbm acho rsrsrsr

Автор Paulosp Silva (1 год)
Era mais fácil um atravessar a rua, assoviar e dizer: cambada, tá livre!
vem correndo ¬¬

Автор cezar almeida (1 год)
São aliens !! kkkkk!!

Автор elmerkmg (1 год)
Quem é este Pokemon ?!?! É o TANGELA !!!

Автор claysdston leitede oliveira (1 год)
Isto ai e mandruva...e im tipo de coro que se alimenta de folha da palmeira
ele faz isto pra poder se apresentar maior do que e.ou pode ser que elea
estao fazendo paredao pra alguns deles fazerem corozinho kkkkkkkkk

Автор Biibi Castro (1 год)
lagartas

Автор Da Luz Luz (11 месяцев)
pimentas azuis???

Автор Magie Santos (1 год)
ja sei ... e a fila para o bolsa familia ?!

Автор MrSupercharged69 (1 год)
English comment coming through

Автор Carol Vasconcelos (1 год)
sanguesugas '-'

Автор Rolando Rocha (1 год)
Isso aí é a direita brasileira se movimentando para as eleições de 2014.

Автор kushgunerman (1 год)
Finalmente alguem inteligente para explicar, porque so havia visto
comentários boçais, gente inútil mesmo.

Автор jessica costa (1 год)
Bom diz o ditado que juntos venceremos entao é isso que elas estam fazendo

Автор TheCamilnha (1 год)
O que é isso?

Автор Lola Salles (1 год)
nojento !!!! eka eka

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта