Видео


Coelhinho da Páscoa



Vamos pular e cantar com os coelhinhos da páscoa


Просмотров: 482230
Добавлено:
Длительность: 2:4
Комментарии: 33

Тэги для этого Видео:



Найти больше видео в категории: "27"
Видео загрузил:
Показать больше видео, загруженных


Комментарии:

Автор vanessa sampaio ( назад)
muito bom pular rsrs

Автор Neto Nunes ( назад)
muito legal!

Автор Viviane Cunha ( назад)
Adorei

Автор ketheleen milena ( назад)
tambem acho!!!!!!...

Автор ketheleen milena ( назад)
ele e tao bonitinho...

Автор philippe phi ( назад)
quantos anos você tem jonatas se voce tiver + De 10 anos tu e bebezaooo

Автор tatiane clara pereira rodrigues ( назад)
muito legal show

Автор azulode ( назад)
pula pra cá pra lá pro outro eeeeee eu quase consegui fazer isso eu
coloquei ai eu e minha prima ficou imitando pulapulapulápula

Автор SzTudios Produções ( назад)
Como alguem negativa isso? Na boa, meus irmãozinhos adoraram, tinha de
deixar apenas as crianças opinarem nesse video haha =D

Автор Elizabeth Almeida ( назад)
Pula de lado pula quadrado pula redondo pula pula pula pula

Автор Elizabeth Almeida ( назад)
Pula de lado pula quadrado pula redondo pula pula pula pula pula pula

Автор Gutierrysantos Santos ( назад)
e na da feio

Автор Helena Hernandes ( назад)
eu gostei de mais

Автор Helena Hernandes ( назад)
eu gostei

Автор adriano RosA ( назад)
isso é verdade é chato

Автор Moda Pink ( назад)
isso e a gois mais chata que eu ja vi

Автор Sub-Zero ( назад)
@TheMisterantivirus concordo

Автор Enzo Brito ( назад)
coco !

Автор Carla Carolina Leite ( назад)
Que gracinha Adorei :)

Автор renanzoles ( назад)
cara, isso vicia!

Автор DuckieMcduck ( назад)
Animação computadorizada em flash.. muito CTRL+C e CTRL+V no vídeo, que que
houve com os desenhos de verdade?

Автор LeoT ( назад)
L O L !

Автор Caio A. ( назад)
/watch?v=diX4JfSPLTE

Автор TheSn2624475 ( назад)
clips da turma, vocês poderiam fazer um vídeo sobre o bullying?

Автор Debora Milyn ( назад)
pq vc agora só ta pondo musica coloca historias e todos que concordam
comigo dao um joinha

Автор thiago21504 ( назад)
1:01 Pula quadrado, pula radondo? kk doido

Автор thiago21504 ( назад)
♪♫ Chegaram os coelhinhos da páscoa... E eles gostam de pular, de pular, de
pular, de pular, de pular, pular, pular... ♫♪

Автор Caroline Fortes ( назад)
@andre211478loco kkkkkkk

Автор SailorFernandaMoon ( назад)
cria mais episodios pela o amor de deus, o seus clips são otimos mais
queremos mais episodios!

Автор Massacote ( назад)
faz 2 meses q passou a pascoa e vc manda este dia?

Автор mariana valverde ( назад)
bonitinho :)

Автор Bananabread ( назад)
verdade, kd os episodios?

Автор Nicholasmandarini ( назад)
legal

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта