Видео


Pica Pau - Adeus as aulas



Pica_Pau_196 - Adeus as aulas.avi


Просмотров: 2968011
Добавлено:
Длительность: 5:43
Комментарии: 209

Тэги для этого Видео:



Найти больше видео в категории: "1"
Видео загрузил:
Показать больше видео, загруженных


Комментарии:

Автор Deangel Carvalho Olive ( назад)
Politicamente incorreto o baralho!

Автор melyssa brum de souza ( назад)
esse é o ultimo epizodio do pica pau original os outros sao tudo copias de
outros animadores so que sao o mesmo nome e perssonagens

Автор felipeefs ( назад)
3:44 mítico

Автор Roger Harry ( назад)
A Meany Ranheta é comédia.

Автор Roger Harry ( назад)
Não é plágio.

Автор Tero Gilioli ( назад)
Nem parece verdade mais sabiam que esse foi o ultimo episodio de Pica-Pau (
Original) , os que estão hoje nas tv's são copias feitas por outros
animadores sendo que são plagiaçoes com o mesmo nome e personagem.

Автор deusimar pereira ( назад)
legaaaaaallllllllllllllllllllllll

Автор Dyana Dark ( назад)
144 professores não curtiram esse vídeo

Автор Daniel Garvino Fernandes ( назад)
mas ele apanha no final e tem vários episódios em que ele se dá mal FDP
mesmo era o papa-léguas xD

Автор dayanne campelo ( назад)
de se conectar e compartilhar o que quiser com quem é importante em sua
vida.

Автор Isadora Fernanda ( назад)
eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e
muito bom

Автор maria alves ( назад)
eu nao gosto porq pica pau so ganha q merda desse desenho

Автор maria alves ( назад)
vote q coisa mais chata nao tem o q fazer se e loko eu nao gosto de pica
pau so minha prima voteeeeeeeeeeeee

Автор Evandro Freitas ( назад)
94 professores hahaha

Автор Adriana Magalhães Camara ( назад)
Legalmente

Автор ana maria krempel (578 лет назад)
aDORO pica pau

Автор Vania ferreira de jesus santos ( назад)
kkk

Автор Lucigleison fonseca de figueiredo ( назад)
Que legal

Автор Regina Eusebio (981 год назад)
Mekrldmwwk

Автор Christian Quinhone ( назад)
n sei se È COM S OU Ç

Автор Christian Quinhone ( назад)
numa parte eu entendi quem fez aço e n isso 0_0

Автор João Leopoldo da Costa ( назад)
e cinco também apanham (alem de ir) kkkkkkkkkk

Автор Laisa Santos ( назад)
Quem está vendo em 2012 curte ai.. : )

Автор Iandra Almeeida ( назад)
foi bom

Автор FHC220 ( назад)
1972.

Автор Rafael Henrique ( назад)
kkkkk o pica-pau dançando

Автор Rafael Henrique ( назад)
kkkkkkkkk quem nunca riu nesse episodio?kkkk

Автор Donato Mix Euromix ( назад)
Ultimo episodio gravado em 72 (eu acho) Muito bom

Автор Layane SCCP ( назад)
78 pessoas vao a escola

Автор Guilherme Kowalski ( назад)
O ultimo episodio;

Автор Milene Gomes ( назад)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse episodio e uma comedia
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор Rafael Ceccon ( назад)
Parece que todo mundo que tem uma conexao net nesse pais assiste picapau no
youtube...

Автор carlosfreuyiasd ( назад)
Esse episódio do pica-pau tem muitas cenas emgraçadas.

Автор Laah Cortes ( назад)
-O que tem a dizer? - Ainda bem que hoje é sexta-feira! Para noooooosa
alegria! oeuoaeuaoeueao

Автор Mari RoSaPink ( назад)
2:19 KKKKKKKKKKKKK & 3:00 KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Автор FHC220 ( назад)
Recreio!!!

Автор T-GAMES ( назад)
"Ainda bem q hj é sexta feira" kkkkkk

Автор Marcelo GamesWeb ( назад)
5:30 kkkk apanhando kkkkkkkkkkkk

Автор Roberta Suarez ( назад)
dá jóinha no meu comentário á baixo

Автор Roberta Suarez ( назад)
66 Professores não curtiram o episódio por que é ADEUS ÁS AULAS,e eles
ficam tristes em saber que as crianças não querem ir á escola,e sabem que
tam bem querem dizer ADEUS ÁS AULAS

Автор Bruno Chaves Animais ( назад)
parece uma professora de verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор EduGouvea ( назад)
66 professores não curtiram o episódio. Quem concorda, dá joinha. :-D

Автор Emanuel Gonçalves ( назад)
2:49 TODOMUNDO ja passou por isso algum dia na escola aoskoaskoaskoask
joinha pro povo ver

Автор Alicia carvalho costa ( назад)
"Estenda a mão! AU!!!!" Gostei dessa parte!

Автор Renata Matos ( назад)
MEU FILHO AMA

Автор paola lorenzi croski ( назад)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор 1975CKS ( назад)
PROFESSORA VIOLENTA...BULING

Автор HBOGustavo ( назад)
um ñ sei ñ em se o Alfinhu mordeu o cu dele ou enfiou um pinto lá kkkkkk

Автор thiagopbr87 ( назад)
"estenda a mão!" SLAPT!

Автор thiagopbr87 ( назад)
as professoras deviam a ser novamente assim...meu pai pegou esta época..da
reguada, ajoelhar nos caroços de milho ou em tampinha de garrafa...ou ficar
atrás da porta de castigo!! rssss..pelo menos naquele tempo a criançada
obedecia aos professores!!! BONS TEMPOS!

Автор Mauri Gomes ( назад)
eterno pica pau

Автор markodonnel ( назад)
Good morning, good morning!... AUUUUUUUUUUUUUUUUU

Автор Jardan Carvalho ( назад)
Todo mundo gosta de Pica-pau, menos Luísa, que está no Canadá.

Автор Gabriel Rubinho ( назад)
ahuahuhuaua q engra esse passaro

Автор Alicia carvalho costa ( назад)
RECREIO! voltem,voltem! eu não falei hora do recreio!

Автор Thais Gomez ( назад)
professora mal eu naum queria uma fessora assim ela bate nele :o

Автор Douglas Lima ( назад)
@mangakele hahaahaha eu seria um aluno pior q o Pica Pau

Автор Layane SCCP ( назад)
57 pessoas tinha que tirar o seu cao na escola

Автор Tiago Gabriel Felix Silva ( назад)
isso sim q é lealdade de cachorro com o dono!

Автор Marqueliane Kele ( назад)
@douglaslimacolorado Não... eu seria a Professora Mennie!

Автор Douglas Lima ( назад)
@mangakele entao frequente a aula dela.

Автор Khalil Axcar ( назад)
3:00 The Devil

Автор AlmeidaOne Tutoriais ( назад)
kkkkkkkkkkkkkk

Автор Leonardo Esdras ( назад)
diogo

Автор Leonardo Esdras ( назад)
legal pow

Автор Ana Gonçalves ( назад)
Meu filho adoraaa!!! muito bom..

Автор Mrmathleo ( назад)
kkkkkkkkkkkkk barulho engraçado kkkkk rachei 2:00

Автор vilinization ( назад)
e o pica

Автор Elemar Leonel ( назад)
Muito legal esse episódio . Rachei de rir.

Автор Douglas Lima ( назад)
kkkkkkkk sempre tive vontade d faze isso na escola

Автор maria ester teixeira ( назад)
@marciosaiki seu sujo

Автор maria ester teixeira ( назад)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Автор REDLink Animações ( назад)
isso é o the wall do pink floyd

Автор REDLink Animações ( назад)
isso é o the wall

Автор Matheus Vinicius ( назад)
Eu ri aki 03:00

Автор Rodrigo Souza Souto ( назад)
eu assist cm o meu priminho ele da risada pa caramba

Автор Francisco Codea ( назад)
e que e mesmo os bonecos de agora sao uma porcaria o classico picapau e que
e uns bons bonnecos

Автор Laysla Mendes ( назад)
" TOME ESSA MAÇAZINHA BEM GOXTOJINHA" KKKKKKKKKKKKKKKK

Автор pedro dudu ( назад)
adoro mto pica pau sou um fã

Автор sabrina mel ( назад)
amo os episódios do pica pau.

Автор tadestachi ( назад)
o ultimo episodio :/

Автор marcio oliveira vaz vaz ( назад)
pica pau antigo o MELHOR

Автор Victor Silva Sousa (121 год назад)
EU GOTEI

Автор Nil Witchimichen (451 год назад)
amoooooo esse desenho é o melhor que tem ♥ ♥

Автор Junior de jesus ( назад)
vc que pensar

Автор marciosaiki ( назад)
@SuperRotciv1 descabaçado é vc... anime é o quê??? pornografia??? kkkkkkk

Автор Andre Luiz ( назад)
eu gostuu mtoo do pica-pau esse é um dos melhorees episódios do delle...
qeem achaa issu tbm daa uma joinhaa aee

Автор Alessandro Silva ( назад)
Só mesmo o magnífico Walter Lantz, que Deus o tenha, teve a magnífica idéia
de criar nosso eterno Pica-Pau. É um dos poucos clássicos que passa até
hoje, dando alegria às crinanças e também os adultos.

Автор Priscilla Sanches ( назад)
Por isso que desisti de estudar, me revoltei por causa do Pica Pau...
kkkkkkkkkkkkkk

Автор TheInuSama ( назад)
@marciosaiki Lixo o caralho! eu adoro Pica-pau e tbm adoro animes... e
gosto do ANTIGO tbm mas n vai falar que eles saum uma merda n primeiro
assiste intende a história daí comenta... PS: Já bakugan eh uma merda msm
saushauhuahuhau

Автор Hdwight ( назад)
Oora, é a minie ranheeeeeeeeta !

Автор Fabiana Alves ( назад)
iradoooooooooooooooooooooooooo

Автор Fabiana Alves ( назад)
sou fan do pica - pau amo a sexta - feira kkkkk!

Автор JeniferThe ( назад)
Mini Ranhetta sua má bateu na bunda no cachorro sua cú....zona

Автор gabrielpsz ( назад)
KKKKKKKKK ZICA DE MAIS: KKKKK': MINI RANHETA DIZ: "ESSA É A 10ª VEZ NA
SEMANA QUE TENHU QUE TE CASTIGAR, O QUE VC TEM A DIZER?" PICA PAU DIZ:"
AINDA BEM QUE HJ É SEXTA-FEIRA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' CHOREI
DE RIR, MELHOR PARTE

Автор Jhenifer Cornelsen ( назад)
Engraçado.....

Автор Wesley Henrique ( назад)
legal

Автор Eduardo Souza Santos ( назад)
Dizem que esse foi o ultimo dessa serie do pica-pua antigo Aff meu tempo!

Автор quener eduardo barros ( назад)
legal maça cara

Автор Anderson Sutherland ( назад)
essa escola tem que ensinar mais

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта