Видео


Baderna de trinca ferro



Esses são alguns dos meus trincas, estão começando a soltar o canto.

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 231,224
Добавлено: 4 года
Длительность: 2:36
Комментарии: 41

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Animals"
Видео загрузил: Luano Marinho Lima
Показать больше видео, загруженных Luano Marinho Lima


Похожие видео:

Picharros em Ordem! Agora é pra valer!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1393063
Meu Plantel ! É para apreciar os cantos...
Torneio de Trinca Ferro - ACPP Palhoça SC 16 06 13
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 289865
Torneio de Inverno ACPP Palhoça - SC dia 16-06-2013 1º Pássaro OUSADIA 170 Cantos Proprietário MARKUS 2º Pássaro DEDINHO 170 Cantos Proprietário...
TRINCA FERRO DEMANDA NA LOJA DE RAÇÃO DO RIVELINO 2º
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 173654
1 baderna de trinca ferro de 2012 em SRSapucai
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 112326
O MELHOR DOS PICHARROS! Fenômeno (SEM PALAVRAS)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 219039
Spartakus é de fato o mais novo fenômeno entre os pixarros, tive o prazer de adquiri-lo a 1 ano e este pássaro só me dá alegrias...aos que gostam...
Trinca ferro baderna em casa
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 60532
Já estao se preparando para temporada.
Baderna Piu Piu x Abusado
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 151205
Criatório Revelação "Passáro de Ouro" jaboticabal-Sp contato: 016-97046929 016-32035521 nextel 959*15559...
TRINCA FERRO BRANCO..mp4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 404632
trinca ferro branco dominante diluido lindo canto boiadeiro. em santo andré no clube do curio cbsa.
BADERNA DE TRINCAS
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 132874
Um aquecimento com os trincas TENTAÇÃO(Ailton), XEQUE MATE E MANDIBULA( Roger)
Trinca Ferro Torneio Fibra 01 11 09 Santo André
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 297665
Pixarros na ALvorada! Fenomenal !!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 331336
Uma manhã fantástica lá em casa! Pra esquentar qqer fera!
1° Baderna de trinca ferro no Açougue do Lèo 2
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 55539
baderna de picharros
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 23529
pequena brincadeira entre amigos no sitio do T.
Trinca Ferro Guerrilheiro 29 cantos por minuto.MPG
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 236623
Trinca Ferro novidade, coisa que nunca tinha visto antes na minha vida, um passarinho passando dos 29 cantos em um minuto. Fenomeno e com estilo...
trinca ferro 3 notas boi São joão da boa vista.tel;19-97145130.19-93329044
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 179239
rafaelsreis1'tel;19-97145130. 19-93329044
Criadouro Buriti - RJ Máquina, Zandonaide e Pedrada parte 4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 509279
Trinca-ferros Buriti. Máquina, o mais rápido do Brasil, canta com Zandonaide e o filhote Pedrada. Perdoem a filmagem. Parte 4
A MELHOR BADERNA DE PICHARROS!!!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 165834
Só fera na disputa! Vai encarar??
trinca ferro do bahia mk
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 130337
meus trincas saindo de muda
pixarros baderneiros...da z/s jabaquara
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 32485
as 06hrs da manhã de domingo ninguen dorme...
ESSE PEGA É PRA VALER!
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 443765
As feras ainda estão entrando em ordem...mas já dá pra esquentar...abraços a todos.
Trinca ferro de Torneio Cruel e Terrivel
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 663099
Trinca FERRO dando um show de cara..local Guapimirim.Dono do trinca JULIO..
GARGANTA DE OURO DISPUTANDO COM UM RÁPIDO
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 562587
além de virador é valente. canta em torneios, dá shows.
Trinca Ferro Criado Solto
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 465808
Em Alvorada de Minas. Trinca Ferro Cantando na mão. Incrível.
Pixarro (Trinca Ferro) Baderna na casa do Ratão.2007
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 137977
Churrascão comendo e as aves batendo. visite nosso blog www.turmadosbadaroscas.zip.net
FEMEA DE TRINCA FERRO 1- POMPÉIA-SP.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 3569381
MUITO BOA

Комментарии:

Автор zecapassarinho (4 года)
Que loucura eu tenho cinco e já tenho problemas,tenho que cobrir com pano
as vezes,e mesmo assim alguns continuam cantando,na temporada de setembro
isso ai vai enloquecer todo mundo!!! Mas parabéns ótimos animais,da uma
olhada nos meus bichos,escreve "zecapassarinho",um abraço!!!

Автор Luano Marinho Lima (2 года)
uso tapas sim amigo, só tirei por uns minutos para esquentar os bichos.
Abraços.

Автор Luano Marinho Lima (3 года)
@ladesimas01 Em relação as frutas coloco uma vez por semana, Banana da
terra, maçã e outras...e so coloco um para ver o outro a cada quinze dias!!!

Автор Sandro silva (2 года)
bom esse trinca, veja o meu também ...

Автор Marcelo Rosa (3 года)
parabens mano só fera hein

Автор Luano Marinho Lima (4 года)
@tom22roots Com certeza...So crio aves devidamente legalizadas... abraços!!!

Автор Victor Vianna (3 года)
manda seu email, msn ou algo pra contato!

Автор Luano Marinho Lima (3 года)
@marceloatentado Brigado amigo!!!

Автор Cleiton Silva (3 года)
ai garoto belo s passaro mmuito bom parabens que lugar da bahia vç é tenho
alguns amigo de senhordo bomfim vç conhece abraço amigo

Автор ladesimas01 (3 года)
com q frequÊncia vc poe frutas para os seus passaros? e vc deixa todos
assim,um vendo o outro? abraços..valeu............

Автор dinho1388 (3 года)
parabens amigo e como o eliccb falou muito bem cuidado msm seus trinca quem
gosta cuida msm ta certo tem q ser todos legalizados msm asim vc ta
preservando o seu direito de criar abraço da uma olhadinha nos meus ai tbm
passarinho do bahia ou trinca ferro do bahia mk tem ai tufão e sadan blz
abraço

Автор trincaparana (4 года)
nossa quanto trinca, tua casa vira um verdadeira baderna quanto esses
trincas estão quentes em meu amigo,rsss se eu tenho tanto trinca assim é
divorcio na certa....rssss

Автор John Muller (3 года)
vcn tem algum bom

Автор consolidninonew (2 года)
isso k é barulho show de bola parabens.

Автор galiotto silva (4 года)
parece um bando de asa de tenho, parece quetodos os teus trincas tem canto
ruim mais para os troxas que gostao de torneio cerve

Автор ladesimas01 (3 года)
eu coloco frutas e verduras dia sim e dia não,sera q tem algum problema? eu
postei videos dos meus trinca ferro,da uma olhada e comente o q vc achou!
abraços e obrigado por me responder.....

Автор ferreira ccb (3 года)
uns trinca muito bem cuidados amigos parabéns peros passaros .tem uns ai
que tem uns canto massa em colega Abraços.

Автор andersom pessanha (2 года)
boa noite tenho uma parelha undeles esta na muda tem pobrema ele fica
escutando o outro espasso pequeno

Автор Luano Marinho (3 года)
Muito bom seus trincas!

Автор Luano Marinho Lima (3 года)
@Cleitons36 Moro proximo a vitoria da conquista

Автор Luano Marinho Lima (3 года)
@torvicpsy Vendo sim amigo!

Автор Marcio Ferreira (3 года)
de onde vc é? como entro em contato para falarmos sobre negócio

Автор Roger Santos (4 года)
dE ONDE É O AMIGO???

Автор zyzicosta costa (2 года)
amigo so uma pergunta ñ tem poblema deixa esses trinca um perto do outro? o
vc usa alguma tapagem na lateral da gaiolas?

Автор Luano Marinho Lima (4 года)
INTERIOR DA BAHIA...

Автор Luano Marinho Lima (4 года)
RSRSRS...TENHO 25 TRINCAS...

Автор joão batista pereira batista (3 года)
ola amigo parabens pla garotada. sou criador iniciante. pretendo morar ai
na bahia. quem sabe nao nos falaremos. pois gostei de suas aves. q deus
abençoe.

Автор Luano Marinho Lima (3 года)
@torvicpsy Meu telefone...(77)88065038

Автор Davis Mario (2 года)
ta de sacanagem graça ao trabalho com essa pessoas ae q muitos passaros hj
nao estao em extinçao com e o caso do curio.

Автор cpl leal (2 года)
Queria somente um assim cantando muito. Que tava bom demais. parabéns pelos
passaros.

Автор tom22roots (4 года)
todos registrados no ibama??

Автор Henrique Alencar (3 года)
Boa baderna, mas tem um se destacando...batendo ( TÔ PERDIDO ) Parabéns
pelo video

Автор dubrejo1 (4 года)
cara muito lindo parabens xou de bola nossa imagina 6 horas da manha isso k
show rsrsrs

Автор fabio antonio Barcelar (3 года)
como faço pra registrar meu trinca eu tenho 2 e nao consigo registrar

Автор lukypeitoseco (4 года)
caralho0 belo0s trincass

Автор Victor Vianna (3 года)
Voce vende amigo?

Автор rafael augusto (4 года)
Muito legal amigo !! ja estao esquentando em ....os meus tambem da uma
olhada tenho varios bons tmb. abraços !!

Автор Luano Marinho Lima (3 года)
@MrMarcioboi Moro no interior da Bahia, meu telefone é (77)88065038

Автор Luano Marinho Lima (3 года)
@eliccb Com certeza amigo, cuido muito bem dos meus trincas. Abraços!

Автор Luano Marinho Lima (4 года)
Dei uma olhada sim...muito bons seus trincas!!!

Автор alcides cardoso (4 года)
beleza amigo os bichos tão mandando bem,qual local do interior da bahia vc.
mora;

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта