Видео


Selenium MB 4.0 Oficina do Auto Falante



Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 64,994
Добавлено: 3 года
Длительность: 0:47
Комментарии: 40

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Entertainment"
Видео загрузил: Alexsandro Roberto da Cruz
Показать больше видео, загруженных Alexsandro Roberto da Cruz


Похожие видео:

Nova Fusão Selenium MB 4.0 & MG 1400
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 40084
Sente a Potência...
TOWNER COMANDO 8 ENTUBANDO OS PINGAS COM 12 ALTO KKKKKKKKKKKKK
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 28520
TOWNER COMANDO 8 COM STETSOM 2OK2 E SELENIUM MB 4.0 CONTRA SAVEIRO DOS PINGAS COM 12 HAMER 4.0K E 03 TARAMPS 40.0KW,E TACA NELES A SABUGADA FOI...
Ranger Bordoada (Selenium MB 4.0 + Taramps T30.0KW)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 32000
32 Selenium MB 4.0 Tocando com 4 Taramps T30.0KW Viper Automotive Desafio dos Estados Desafio das Americas São Carlos - SP 10/07/2011
Agressive Power Norte Sul Eventos Cruz Alta
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 825830
Só qm tava lá sabe...
CLIO 2 TORNADO DE 18
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 511089
2 tornado de 18 + stetsom 2k5 , 2 d250x + 2 d250trio + hurricane , bateria alpha cell + moura , controle jfa , cd pioneer etc ...
Mb Auto Som.wmv
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 53899
AUTO FALANTES SELENIUM !
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 20858
PRIMEIROS TESTE COM O EROS MB3.2K OS TETA DO MARQUINHO PARTE 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 173153
PRIMEIROS TESTE COM EROS MB3.2K
GOLF!!! Pancadão MB
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 17753
logo mais um vídeo tocando os Mb4.0!!!
RAM Snake Pro (Cobra 4.0k + Stetsom 19k2 E - 24 Volts)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 28761
16 Snake Pro Cobra 4.0K tocando com 4 Stetsom 19k2 E - 24 Volts Jacareí - SP 28/08/2011
BATSTAKA EVO PANCADAO S10 IGNORANTE TESTANDO O SOM CAIXAS QUALITY BOX TARAMPS T30
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 111433
QUALITY BOX
SD 25 e Alto Falantes Snake pro 4.0
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 84832
COMPARATIVO HAMMER 4.7K X MB 3.2K NO PANCADÃO
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 23918
4 Selenium Tornado JBL 5000w
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 242160
Link do Mew Facebook: http://www.facebook.com/#!/RafaelPadilha089 Projeto ExtremeSound: 4 Selenium Tornado JBL 5000w 15' Polegadas 4 Selenium...
JBL selenium MB 4.0
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 9754
Montana con: -4 altofalantes selenium sub.. -2 alto falantes jbl selenium mb 4.0 -1 modulo roadstar terremoto 5000rms -1 modulo roadstar SPL...
batstaka mb palio pancadao pinduka.MP4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 105289
VIDEO SOM AUTO CENTER MEDIANEIRA PR.
Explicação - Influência do Tamanho e da quantidade de alto falantes sobre o som automotivo
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 214900
http://www.infinitysom.com.br - INFINITY SOM Vídeo fornecendo uma explicação sobre a influencia do tamanho e potência dos alto-falantes na...
Audi A3 Elite Sound MB 4.0 Selenium +Sd5k
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 41463
MB 4.0 Selenium +Sd5k
Saveiro com 4 MB ensabugando montana com 4 hummer
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 94089
não foi bem a hora da sabugada mais so para ver q um som bem montado superar os limites...rsrs
selenium MB 4.0
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 17056
karango som com seus 4 mb
amarok 4 selenium 4000
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 103514
4 SELENIUM 4000 cada, Roadstar 2400 watts taramps 10.9
TESTANDO FIORINO TRAPAIADA
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 32265
TESTANDO FIORINO TRAPAIADA
ultravox 400 rms tocando forte no rta prime sound car 41 3373-5653 revendedor ultravox de curitiba
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 161572
msn para contt topsomcuritiba@hotmail.com 41 3373-5653 41 9637-9551 temos toda linha nacional importada
hinor Batstaka MB 6K
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 61922
novo tornado jbl.avi
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 57385
o video ainda não esta bom ,mas na pressa de mostrar minha nova aquisição , ta valendo !!!! detalhe ainda faltam muitos ajustes no acabamento , mas...

Комментарии:

Автор Eduardo neto (1 месяц)
mb 4.0 toma pau ate de hamer 3,0 de 1500 ele so tem grave e fede a queimado
se vc quer pagar mico com so fedido a queimado é uma opção micavel

Автор Ramiro Caric (2 месяца)
Musica? Porfavor 

Автор Filipi Pereira (1 год)
De quantos Ohms é esses woofers e o módulo?

Автор Julio Cesar (1 год)
esquenta perde a qualidade sai fora vai de eros

Автор thiagoborgatao (3 года)
goste bate mt forte !!!

Автор Iran silva de lima (3 года)
Mano isso e musica de racha é so procura em cds de racha que geralmente
tem!!

Автор phelipe da fanaticos T.O.F T.O.F (1 год)
esses mbs sao fortes aki na vila veio a fiorino powertronic la nos pia
tinha 12 mb desses

Автор Guilherme Souza (2 года)
ESSES MB PARACEM SER ÓTIMOS! (pra mid bass!) rsss

Автор igor capela (2 года)
amigo parabens deve ta batendo umapancada violenta, poderias me passar a
litragem da caixa e a medida dos dutos. muito obrigado e parabens

Автор gapmgo (2 года)
só quem viu pessoalmente sabe o quanto toka esses falante e o quanto a
selenium esta de parabens pelos ótimos produtos que tem lançadooo tais como
selenium mg e o mesmo mb 4.0

Автор Gledson Borba (3 года)
@dioufa15 cara... primeiramente vai aprender a escrever.. segundo.. cada
qual com seu estilo.. se voce prefere som mais completo.. que bom.. mas vai
em um campeonato pra ver o que voce vai ouvir.. serao os seus 4 de 15 ou 2
de 12 no seu lado.. esse carro foi criado para pancadao e para aferir.. nao
para tocar sertanejo como deve ser seu estilo musical. Resumindo, se voce
esta feliz com sua escolha, otimo, pq eles estao felizes com a deles.

Автор Cristiano Alves (3 года)
Pelos comentarios esses caras não entende PN de som esses falantes seus
manés são MB ou seja pra tocar medio grave, vcs querem graves fortes tem
que ouvir Sub Woofer. Parem de falar besteira e ouçam os MB estão batendo
muito forte, parabens o som ta tocando muito. A selenium mandou, manda e
sempre vai mandar .

Автор tecnosoundJBL01 (3 года)
Para quem fala q selenium n presta,olha quem veio fazer uma parceria com
ela. A JBL lider mundial.olha oq eles ja lançaram mb 4.0. e é só o começo

Автор dioufa15 (3 года)
vai cria vergonha na cara bati 137.4 com 4 stret bass line da roadstar do
paraguai e 1 agresive spl e umas cornetinha aki de anuncia na rua ki
vergonha!!! Selenium ta decaindo cada veiz mais

Автор construtora inutil (1 год)
e eu aqui com 2 desses achando q tava strondando kkkkk

Автор barto martins (2 года)
botei fe eu gostu muito deses alto falante mb eu tinha 2

Автор Lauro Hannecker (2 года)
Td bom! Velho, som show! Tenho quatro mb 4.0 da selenium num taramp´s 14.2
kw, d+. Qual módulo vc usa para tocar 6 mbs, e em que impedância. Até onde
sei, são todos 4 ohms. Falou!

Автор olacir pontieri (3 года)
Ta clipando viw aAhuAUHAhuahuHUahuAHA

Автор Guilherme Souza (2 года)
Cara ta batendo MUITO!! Parabéns!! Mas posta um video com musica pra galera
ver. pode ser?? Tuc tuc poc poc é pra racha! Valeu abraço!

Автор paulo henrique (3 года)
cara isso jamais ... essas duas marcas ja era isso é coisa do passado
principalmente insanno...as maiores forças agora é esse mb da selenium ,rec
som,eros...

Автор guilherme engel (1 год)
Respeito, os MB e os Stronder, o resto vai pro ovo...toma taca papagaio

Автор Lucas Tottene (1 год)
o meu gol vai ter 12 da hardpower

Автор Joice Stefania Siebel (3 года)
850 barato

Автор Jorge Bell Júnior (3 года)
Clipando tá o R***. Selenium, isso sim é qualidade de alto-falantes, o
resto é resto!!! tenho som automotivo a mais de 15 anos e só uso selenium,
hoje uso selenium quatro cone QCF de 15" e apavora!!! Parabéns ai pelo
som!!!

Автор thiago emmanuel Pereira (3 года)
@dioufa15 insano top de linha??????????

Автор kazuka78 (3 года)
quanto custa pra instalar 6 mb 4.0 com vcs, ja com módulo junto?

Автор thiago w (1 год)
forte...

Автор Guilherme Marques (3 года)
esse falante bate demais igual o eros mb 1100 rms só que tem mais pressão
mais deslocamento de ar o eros é mais seco esse já não é tão seco tem mais
qualidade e mais pressão mas no racha o eros mb 2,2 1100 rms é mais seco e
toca junto! só com menos pressão

Автор Luciano Araujo (1 год)
coloca ultravox que fica ótimo.

Автор deivid santos (1 год)
vo por 4 desses na saveiro!! sera que fica bom?

Автор nicolas rojas (3 года)
qual o nome da musica

Автор Helder Alam (3 года)
opa amigo ainda naum vi estes auto falantes tokando ele é bem seco ou saew
um pouco de grave tambem tipo o do tornado de 15"?um abraço

Автор dioufa15 (3 года)
@andresoundmaker1 sim mano comesei com falante do paraguai agora to com
falante tope de linha insanno 3000 so ke os meus sao 4 de 15 olha na teoria
e pra da mais misto por causa do cone ser maior e pelo ke o fabricant
imforma mais eu axo ke em todos os stilos musicas sanho ganhando de vc em
qnt vc so pode fika no tok tok se sair disso falante tora ja vi muito isso
principalmente com esse mb olha meus videos ai dai vc posta se meu com nao
fose tao bom nao ia reseber elogio do fabio da som sc!!!!

Автор dioufa15 (3 года)
hshshs nao acredito ke vc falo rec som kkkkkkkk so falo uma coisa oversound
tem um falante de 600rms ke leva esses MB de mano e eu vou prova isso pra
vcs vo i ai com minha parede qnd termina ela!!!

Автор Gledson Borba (1 год)
e são mesmo.. a voz deles é muito bonita quando aberta frequência..

Автор dioufa15 (3 года)
pow bateu legal, mais insanno e snake ainda continuam sendo a força maior!!!

Автор TiagoMouraM (3 года)
cara to com 12 mb 4.0 e preciso de dois t30 tenho dois 10.9 e um 8.5 pra
fazer rolo volto grana souber quem tem ....grato

Автор Jonas Gabriel (3 года)
muito bom o som. Qual o nome da Musica?

Автор Gabriel Bittencourt (3 года)
esses alto falantes batem muito forte!!!! muito show valeu!!!!

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта