Видео


Um dos gols mais bonitos da história do futebol brasileiro



Gol de Falcão em 1976. Uma virada histórica contra o Galo Mineiro.
Internacional 2 X 1 Atlético/MG


Просмотров: 919072
Добавлено: 184 года
Длительность: 0:37
Комментарии: 369

Тэги для этого Видео:



Найти больше видео в категории: "17"
Видео загрузил:
Показать больше видео, загруженных


Комментарии:

Автор Neuza Alves de Oliveira Dias ( назад)
Zico,Falcão,Dirceu, craque dava em árvore naquela época.

Автор Leonardo Fernandes ( назад)
Pelo amor de Deus, isso é gol bonito? kkkkk

Автор Leonel Luis Tadeu dos S. Santos ( назад)
Não fala besteira tu. O Brasil tinha grandes times nessa época, ainda
éramos o melhor futebol do mundo, todos os grandes craques, e eram muitos,
jogavam aqui e não no exterior como a partir dos anos 80. Em todos os
campeonatos havia formulismo mais ainda nos estaduais e os grandes clubes
valorizavam tanto o brasileiro que nesse mesmo dia a torcida do Corinthians
invadia o Maracanã, fato inédito e lembradoo até hoje.

Автор Rydz WhistlerBR ( назад)
Sério , mto paia

Автор vinicius sfair ( назад)
Rolo compressor

Автор Mansoares ( назад)
@GraachAhim Não fala besteira. Nessa época o campeonato brasileiro era tão
ridículo ( onde a Arena vai mal mais um time no nacional ) que os grandes
clubes valorizavam mais os estaduais.Nem tanto nesse ano de 76 que ainda
não tava tão inchado mas principalmente a partir de 77 até 86 em que as
fórmulas eram grotescas. VIVA OS PONTOS CORRIDOS!

Автор Ariel Rizzo ( назад)
@GraachAhim concordo irmao

Автор Marcos Vinicius Reis Lessa ( назад)
o chute feio pra caralho

Автор MMMRRReck ( назад)
Futebol, em forma de arte pura.

Автор Fabricio JiuJitsu ( назад)
O Atlético Mineiro sempre foi o Patético Mineiro... a vergonha de Minas...

Автор liips94 ( назад)
Sou São Paulino, mas esse Inter de 1976 é um dos maiores times da história
do futebol!

Автор Albert C ( назад)
Tinha que ser contra o Atlético!

Автор Kíldare Lemos ( назад)
Esse gol já foi escolhido o mais bonito da história do campeonato
brasileiro, numa enquete entre os principais nomes da crônica esportiva do
país. Não há muito o que discutir. Claro, há o recalque de torcedores de
outros times (poucos, é verdade, principalmente de um certo clube próximo
ao cemitério - nada mais lógico), mas a grande maioria das pessoas
racionais conseguem ver a obra como um todo, desde o primeiro passe do
Figueroa até o chute final do Falcão. São 6 toques com a bola no ar.

Автор Ozeias henrique duarte ( назад)
mas foi um golaço mesmo, tabela de cabeça nossa

Автор Lucas Goulart ( назад)
@V8Bacelar alguem te pergunto seu bosta fica na tua.E que sabe quem eu sou
pra te trata desse jeito eu sou o comedor da tua familia seu fdp de merda
viado e teu pai que da o cu pra mim seu bosta

Автор themestredigo ( назад)
sou santista mas falo golaço

Автор Melon Cake ( назад)
Só foi bonito por que foi gol, e só foi gol porque o goleiro frangou.

Автор Vinicius M. bacelar ( назад)
@lucas45399 M i xupa seu fdpp, me conhece pra me trata desse jeito???
Babaca de merda... eu sou jogador por acaso pra ter que fazer igual??? Se
eu soubesse fazer gol eu tava jogando bola e não discutindo com um viadinho
de merda que nem tu. Até concordo com o GraachAhim, considerando a situação
é um gol importante... e eu falei que foi um gol bonito. Mais ele por si só
na minha opinião não é um dos gols mais bonitos da história. Se vc pensa
diferente parabéns pra vc seu merda (Y)

Автор Lucas Goulart ( назад)
@V8Bacelar o filho da puta muito que vc consegue fazer isso que ele fez eu
duvido seu viado puto

Автор Bartolomeu Senna ( назад)
GOL HISTÓRICO!!!!!

Автор bruno silva ( назад)
gol na caganda todo munod fazer esse gol grande merdas

Автор John Cook ( назад)
@V8Bacelar mimimi

Автор dfreitas23 ( назад)
A jogada foi linda, mas o gol seria mto mais bonito se o Falcão tivesse
pegado em cheio na bola.

Автор Vinicius M. bacelar ( назад)
@scinternacional85 Nenhum dos 2... independente do time que eu torça... não
achei o gol isso tudo... Claro que foi bonito... mais toda rodada do
brasileiro tem pelo menos um tão bonito quanto esse... =)

Автор Julio de Moura G. Jardim ( назад)
@V8Bacelar claro, tu é cego ou gremista

Автор leandro1995inter ( назад)
/watch?v=aeA329s2BqI&feature=mfu_in_order&list=UL

Автор so thrash so good so megadeth ( назад)
Naquela epoca , o futebol era jogado na raça , na vontade e no sacrificio ,
nao é que nem hoje em dia , que mais o menos 3 milhoes ja faz o jogador ir
pra outro time e desfazer de toda sua historia no time que o revelou.

Автор Vinicius M. bacelar ( назад)
Bela merda... n vi nada de mais

Автор 16carlosaugusto ( назад)
Falcao, ]tostao, Zico, Rivelino, Socrates, Cerzo, Didi, Dirceu Lopes ee
claro, Pelé. Maradona vem depois deles.

Автор J.P. Castilho ( назад)
@MrLamaslhp Sou atleticano, mas concordo com você!

Автор Isaac NASCIMENTO LIMA ( назад)
BAH!!!

Автор Henderson Fernandes ( назад)
Ja eu acho do Roberto Dinamite contra no Botafogo,ele da 1 chapeu no
Zagueiro e não deixa a bola cair,do Romário contra no Corinthians acabou
com a carreira do Amaral,do Rivelino quando jogava no Flu dando aquele
elástico.

Автор Pedro Carvalho ( назад)
vc nunca verá um gol desse nos dias de hoje

Автор Bruno Palmeira ( назад)
Aff, a jogada foi boa, mas o gol foi cagado!

Автор Jefferson Silva ( назад)
galaçoo

Автор Giovanni Assis ( назад)
puta golaço, mais o gol mais bonito de todos os tempos não.

Автор Tharcisio Henrick ( назад)
que merda de video entrei achando que era um gol fantastico, e vejo isso,
um gol que até molekada do fraldinha faz e bem melhor. eu fazia gols assim
aos 5 anos na escolinha de futebol.Vai toma no Cú quem colocou o titulo do
vídeo de Um dos gols mais bonitos da história do futebol brasileiro . Vá SE
FUDER viu . perdi um tempo raro em que eu podia tá trepando com a minha
mina pra ver isso.

Автор MicelZSNES ( назад)
a musica deixa o video bem mais emocionante. chega chorei. E essa tal
mensagem do cara ai de baixo, faz sentido

Автор Gabriel Abreu ( назад)
0:11 reparem no relógio em cima , 45:45 segundos....mensagem subliminar??
#brinks

Автор guariba63 ( назад)
@GraachAhim Os "pontos corridos", que vc chama de rídiculos, sao a
verdadeira redencao do futebol brasileiro... Somado a possibilidade de ser
rebaixado ou subir de uma divisao para outra é a modernizacao do futebol
brasileiro... Que por causa da cartolagem demorou muito a chegar... Na
Alemanha se usa o ponto corrido desde o início de um campeonato nacional em
1963, e hoje se tem uma média de público na 1. divisao de 40 mil torcedores
e na 2. divisao de 25 mil... Um sucesso total...

Автор Rafael19762009 ( назад)
@GraachAhim Quem odeia o modorrento campeonato de pontos corridos dá um
positivo aí pro GraachAhim

Автор Rafael19762009 ( назад)
@anibal0123 Não, pera aí, acho que tu não entendeste. O gol neste caso
inclui a jogada. Por exemplo, o gol do Denner da Portuguesa na copa São
Paulo de júnior e o gol do Pelé contra o Benfica em 62 também não foram
grandes coisas em si, mas são famosos pelas jogadas que os originaram. É
todo o pacote de opcionais incluído.

Автор Anibal000 ( назад)
A jogada foi boa, o gol foi bobo. Nada demais.

Автор Paulo Rodrigues ( назад)
foi uma linda jogada, um dos gols mais lindo mesmo, junto com alguns do
Alex pelo cruzeiro em 2003

Автор murilolim ( назад)
Gol bonito, mas o chute final foi indecente. Se tivesse pegado em cheio e
posto no ângulo, ahh, daí sim, ia ser um golaço!

Автор Éric Costa Dias ( назад)
muito bonito mesmo.

Автор PEDRO SERGIO C BRAZ ( назад)
121 gremistas jogaram o computador pela janela.

Автор Jose Roberto Zimmermann ( назад)
Não é porque eu sou torcedor do Inter e fã do Falcão, mas que foi um belo
gol foi. Uma jogada de craques. Pra ficar na história.

Автор enzocrazydointer ( назад)
Esse gol é considerado o gol mais bonito dos Campeonatos Brasileiros, mas
do futebol brasileiro eu não sei se é o mais.

Автор enzocrazydointer ( назад)
é que o golero ficou babando com o lance ... DALHE FALCÃO !!!

Автор Jeff Viana ( назад)
todo gol contra o patetico mineiro é bonito

Автор Thiago Ramos ( назад)
Golaço e frangaço. Contraditório, mas não consigo definir de outra forma.

Автор Eliane Loureiro Fernandez Freddi ( назад)
frango do goleiro

Автор Vinicius Pablo ( назад)
@thejosecarloss2 Isso não foi em clássico grenal, foi no jogo Inter x
Atlético-MG campeonato brasileiro de 76 como descrito no vídeo.

Автор mymateusmateus ( назад)
Nem muito

Автор Rhezoloution (1352 года назад)
Gol de Filme de Hollywood. Se fosse de hoje iam achar que era Green Screen
ou Sielberg que fez.

Автор Fábio Vanzo ( назад)
Sou corinthiano. E isso não interfere no meu bom senso de achar esse gol
belíssimo.

Автор Junior Bambamns ( назад)
uhauahu ai meninas não briguem !! da um para o outro ai seus gauxinhos
muchiloklll auahuah

Автор flubrabham ( назад)
@xp10111 E aonde eu disse que tenho algo contra os Gauchos????O que eu
disse é que graças a Deus não sou um deles....e graças a Deus mesmo....não
tenho nada contra,mas não queria ser um deles...até pq,se fosse,talvez
tivesse o mesmo comportamento complexado de vcs.... Está vendo que
incoerencia de vc???Vem falar contra discriminação,mas foi vc que chegou
aqui xingando... Seja feliz com seu estado e seus xingamentos!!!!!!!!!

Автор flubrabham (1859 лет назад)
@Toninhodointer Gremistinha????Com certeza não sou,pq GRAÇAS A DEUS,nem sou
gaúcho

Автор flubrabham ( назад)
Belo frango!!!!!

Автор Sidnei Dos Santos ( назад)
UM dos gols mais bonitos, não é O GOL mais bonito, aprendam a ler. Ah e
sejam imparciais na avaliação, não prestem-se apenas a falar mal. O gol é
bonito como milhares de gols por esse mundo afora, esse tem um ingrediente
unico, tabela desde o meio campo sem a bola cair no chao, apresentem-me
outro.

Автор Eduardo Santini ( назад)
que peru do goleiro...pelo amor que frangueiro uaheuaheuhaeuhae

Автор Fernando dos santos freitas ( назад)
esses filhos da puta não tem a minima noção do que eh fazer um gol desses
numa semi final de brasileirão! bando de chupa pau nunca na vida tu vai ver
algeum entra tabelando pelo ar dentro da area numa semi final seus
retardados isso eh uma obra prima bando de filho da puta!!!!

Автор GraachAhim ( назад)
É, sim, o gol mais bonito de todos os tempos. É preciso considerar a
circunstância toda também: era semi-final de Brasileirão, antes da era
ridícula dos "pontos corridos", e bem antes dos clubes darem mais atenção à
Libertadores do que ao Brasileirão. Ou seja, era o campeonato mais
importante do mundo para os brasileiros. Era jogo único, com 80.000 pessoas
no Beira-Rio (onde hoje só cabem 50.000). O Inter saiu perdendo, empatou só
aos 28 do 2º tempo, e virou aos 45 com essa obra-prima de gol.

Автор Renato Del Nero ( назад)
a va se fude, perdi tempo vendo isso.

Автор Edmur Parra ( назад)
Mto bonito o Gol, e a respeito do Flamengo concordo com o davihmachado
(menos a parte do Ronaldo Fenômeno), Flamengo não passa de uma manipulação
pra ter a maior torcida, títulos, tudo de forma roubada, Galvão Bueno
narrava gol do Corinthians como da Argentina, e do Fra como dos paga-pau do
Brasil. o seu Marinho dono da rede globo forjou o Fla como maior torcida,
fixando a atenção nacional aos jogos do Fra..assim quem queria jogo tinha
de apelar ao rádio! Flamengo é uma corja, é efêmero, é fraco

Автор andinhobrian ( назад)
Tá LONGE de ser o GOL + Bonito da História Zé Ruela! Até eu já fiz um gol +
bonito que esse.

Автор rfx3000 ( назад)
Taquipariu!! Golaço mesmo, a bola não caiu até entrar no gol desdo
lançamento!!

Автор davihmachado ( назад)
Esses cariocas são tudo como o Ronaldo Gordo, adoram um travesti. O gol foi
uma obra coletiva: Marinho Peres, Figueroa, Dario, Escurinho, Falcão,
Escurinho, Falcão...Flamengo ganhava muito porque roubava muito. A
libertadores de 81 em cima do Galo foi o maior roubo da história do futebol
brasileiro. Wright, Aragão, Armando MArques, Arnaldo Cesar...bando de
ladrões FDP. Vão cheirar pó seus viados de merda...

Автор davihmachado ( назад)
O gol foi incrível...era o último lance da partida...foi um gol
coletivo..começou com marinho peres, depois figueroa, dario, escurinho,
falcão, escurinho, falcão...o cara jogava muito...esses cariocas travestis
só ganhavam porque roubaram muito..a libertadores de 81, em cima do galo
então foi uma vergonha..wright, arnaldo coelho, mesquita....vão cheirar pó
seu viados de merda...

Автор davihmachado ( назад)
O gol foi incrível...era o último lance da partida...foi um gol
coletivo..começou com marinho peres, depois figueroa, dario, escurinho,
falcão, escurinho, falcão...o cara jogava muito...esses cariocas travestis
só ganhavam porque roubaram muito..a libertadores de 81, em cima do galo
então foi uma vergonha..wright, arnaldo coelho, mesquita....vão cheirar pó
seu viados de merda...

Автор davihmachado ( назад)
O gol foi incrível...era o último lance da partida...foi um gol
coletivo..comerçou com marinho peres, depois figueroa, dario, escurinho,
falcão, escurinho, falcão...o cara jogava muito...esses cariocas travestis
só ganhavam porque roubaram muito..a libertadores de 81, em cima do galo
então foi uma vergonha..wright, arnaldo coelho, mesquita....vão cheirar pó
seu viados de merda...

Автор adalberto rodrigues Rodrigues ( назад)
O que dizer de uma obra prima dessa. Um golaço... que nos remete aos tempos
de um futebol bem jogado, em que havia amor à camisa, futebol desprovido
dos falsos beijinhos nos escudos das camisas, sem as guerras nos estádios,
época em que uma família podia se deslocar até o estádio e assistir a
grandes jogos sem ser molestada. Bons tempos.

Автор clifford2222 ( назад)
@ozenda2 fanfarrão, imagina esse gol aos 45 do segundo tempo...

Автор JRechDV PS4 ( назад)
@coelhoboechat cala a boca seu filho da puta falcão jogava melhor que o
zico filho da puta

Автор Carlos Henrique ( назад)
Gaucho dá é cu.

Автор Leonardo Allas ( назад)
@italosamsung ainda bem q ele falo um dos gols mais bonito naum o "mais
bonito"

Автор Igor Abduch ( назад)
Mais bonito da história? Pelo amor de Deus!Respeitem Pelé!

Автор ìtalo Ramon ( назад)
ESSA PORRA E O MAIS BONITA DA HISTÓRIA QUEM FOI Q DISSE? VAI TE LASCA.. TEM
TOQUE DE BOLA MAIS TEM GOLS MAIS BONITOS ..

Автор Pedro Ozenda ( назад)
@MrAlvarosantiagoferr eu não tinha visto viado

Автор Renato Lessa ( назад)
@ozenda2 alguém disse que é o mais bonito?

Автор Fábio Ferreira ( назад)
@ozenda2 Ele falo que é um DOS mais bonitos,ele nao falo que é o mais
bonito!

Автор Renato bhz ( назад)
essa musica ruim estragou o vídeo

Автор ledledz ( назад)
Além da técnica e do entrosamento esse gol se destaca por ter sido
convertido aos 46 do segundo tempo de uma semifinal de Brasileirão.

Автор ledledz ( назад)
@Agnaldo533 O Dario dá o passe com o pé, quem tabela de cabeça com o Falcão
é o Escurinho.

Автор Gsgm ( назад)
CIERTAMENTE. UNA OBRA MAESTRA !!! IMPRESIONANTE

Автор Nathan Moraes ( назад)
Rei Dada..um dos grandes Reis do Internacional! um dia eu e meu pai
encontramos o Dada pelas ruas do Rio de Janeiro..que pessoa simples e
cativante! e que matador@ Da-lhe Internacional de glorias mil!!

Автор RAUL SHOW DE BOLA ( назад)
VEJAM RAUL DA SHOW DE BOLA COMENTEM

Автор RAUL SHOW DE BOLA ( назад)
DADA MARAVILHA CONTA QUE NÃO SABIA JOGA SÓ FAZE GOL...MAS É PAPO FURADO
DELE ELE DAVA UNS PASSES DE QUEM ENTENDE COMO ESSE DE CABEÇA POR EXEMPLO
...NÃO ERA TÃO RUIM ASSIM COMO ELE FALA

Автор peanuts ( назад)
Sou rubro-negro e, do alto de minha superioridade de hexacampeão
brasileiro, sou forçado a admitir: foi, sim, um dos gols mais bonitos de
todos os tempos -- e isso numa semifinal de Brasileiro, 40 e tantos do
segundo tempo, o resultado adverso. As são-paulinas que estão fazendo
beicinho podem ir bater palminhas para o Richarlyson.

Автор Funerarios1irmao ( назад)
lindo.. isso sim eh futebol arte... DUNGA BURRO

Автор guicolorado12 ( назад)
voces nao sabem ler né? ali diz UM DOS GOLS mais bonitos, em nenhum momento
diz O GOL MAIS BONITO. o recalque cega as pessoas, só pode

Автор Ulisses Santos ( назад)
assistam ao documentário sobre o CENTENÁRIO COLORADO...lá os autores (
falcão e escurinho) explicam essa obra de arte. Eles contam a história por
trás deste gol.

Автор Claudio Hagi ( назад)
Eu acho que o lance mais bonito foi o ultimo passe, o do Escurinho, de
cabeça. O movimento do corpo dele no ar foi algo sensacional, uma
coreografia maravilhosa. Ele movimentou o corpo e a cabeça em direção ao
"ponto futuro", onde o Falcao ia estar, num raciocínio rápido e preciso;
notem também que ele inclinou levemente o corpo para direita, por que tinha
passado do ponto da bola. Um dos passes mais bonitos da história do futebol.

Автор Tomás Moreira Cazartelli ( назад)
A jogada foi bonita, mas o gol foi horrível: bico de chuteira, goleiro
adiantado. Gol na certa.

Автор Amedeo78VB ( назад)
belo belo mas ondes estava o guardia-redes ? XD

Автор Amedeo78VB ( назад)
belo belo.... Mas onde estava o guarda-redes ? XD

Автор vitor finato ( назад)
@giovani200009 no minimo deve se sao paulino e deve ta com o cu amarrado
por causa da libertadores

Автор williamrt90 ( назад)
Foi falha do goleiro, isso sim!!

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта