Видео


Como usar o turkojan 4 ? (parte 1)



visite: http://hackearfazparte.blogspot.com/

Nessa video aula eu ensinar passo a passo como usar o turkojan , desde quando cria o server ate a ultima função.

Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 5,368
Добавлено: 4 года
Длительность: 7:18
Комментарии: 14

Тэги для этого Видео:  



Найти больше видео в категории: "Education"
Видео загрузил: gabriel90092
Показать больше видео, загруженных gabriel90092


Похожие видео:

Como usar o turkojan 4 (parte 2)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 1400
http://hackearfazparte.blogspot.com/ nessa video aula eu vou ensinar passo a passo como usar o turkojan 4, desede quando criar o server ate a...
Como Usar Turkojan 4 e No Ip Completo
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 4591
Leia Importante Novo Canal se Inscreva https://www.youtube.com/user/ClubeTutorial Download Mediafire: http://www.mediafire.com/?hcoc572rf5s5yhw...
Como criar um server do turkojan e manda-lo sem ser detectado pelo antivirus(atualizado)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 8948
Aki e o santistahacker adm do site alunohacker.webs.com hj vou ensinar Como criar um servidor do turkojan e manda-lo sem ser detectado pelo...
Aprenda a usar o Turkojan 4 ꈸ By tutor ERK® Hacker逸嬸 (download)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 6641
Download Turkojan 4 http://www.mediafire.com/?4b3229abhwmp39x Compactado com Winrar http://www.mediafire.com/?ciu64d75totffmj Obs: Pausar o...
[TUTORIAL BÁSICO] Turkojan 4 Criando Server + Funcionalidades
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 10388
NÃO ME RESPONSABILIZO PELO SEUS ATOS AO USAR ESTE PROGRAMA! CONHECIMENTO NÃO É CRIME! Tutorial Básico do trojan Turkojan,já é um trojan um pouco...
1ª Aula - Configurando No-ip Passo a Passo Bem explicado! HS ![ h4cker-selection.rg3.net]
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 8473
! 1ª video aula do clã hacker selection! Ensinando a configurar a conta do No-Ip
turkojan 4 e suas configurações parte 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 18611
Nessa video aula eu to ensinando a como usar todas as ferramentas do turkojan 4
COMO USAR O TURKOJAN 4 _ 2012 _ (LINK DO DOWNLOAD NA DESCRIÇÃO)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 12052
LINK DO DOWNLOAD : http://www.4shared.com/rar/Jbjp5RGU/Turkojan_40.html LEMBRE-SE , SEMPRE QUE FOR USAR O PROGRAMA , DESATIVE O SEU ANTIVIRUS,...
Turkojan4 Tudo Que PrEcIsA SaBer! [ [ [ [www.mundohack.rg3.net ] ] ] ]
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 2279
esta aula eu mostro como invaidr com o trojan turkojan 4, e mostro suas principais caracteristicas, e mostro uma ferramenta nova, Area Remota ao...
Como Usar o Turkojan 4 Parte 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 1610
msn: cocotahacker@live.com Orkut: cocotahacker@live.com Blog/Site: www.cocotahacker.tk Ou: cocotahacker.blogspot.com Blog Filmes:...
Provando que o turkojan 4 funciona
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 44317
BUGS CS 1.6
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 7443
Bugando Smoke e passando por paredes
Turkojan 4.0( Video Aula Completa 2009 )
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 74191
Video aula ensinando a como usar o novo turkojan 4.0
Como Usar o Turkojan 4 Parte 1/4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 7450
http://www.godfilmes.com Nosso site, não deixem de comentar, se não desanima né D: valeu pela atenção.
Configurando Turkojan 4 e No-IP
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 4392
Qualquer link nao achado me add no skype : Leooziinhow_skt ! Não me responsabilizo pelo seus atos !
ligando a webcam de uma pessoa sem ela saber.
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 12570
ta meio lammão mas foi apena s para demonstração visitem meu canal e meu bloog muitos conteudos: http://darkhackersinister.blogspot.com.br/
Como camuflar server Turkojan/Spyone com o Fire Joiner e Cactus Joiner
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг
Просмотров: 20534
Cactus Joiner: http://www.4shared.com/file/111874129/327ac642/-Joiner_Cactus-.html Fire Joiner:...
Como criar um IP fixo Pelo site NO-IP (2012)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 7306
Video tutorial de como criar um IP fixo pelo site NO-IP Link do site: http://www.no-ip.com/ Link do Programa:...
Turkojan 4 Porta não que abrir.....
Рейтинг Рейтинг Рейтинг РейтингРейтинг
Просмотров: 23167
Merda
Como instalar e usar o Turkojan 4 ( Bem Explicado )
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 72534
►Novo Canal Galera http://www.youtube.com.br/msgamesfox ◄ Desculpe pelo erros de português mais espero que tenham ajudado vocês !!! Galera muita...
Aula Turkojan 4 COMPLETA (www.wi-worldinformatica.blogspot.com)
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 15582
Uma video-aula completa do Turkojan 4, ensina desde criar a conta do No-IP, usar o No-IP DUC, criando um serve no Turkojan e as ferramentas dele....
como invadir computador com o turkojan 4

Просмотров: 37471
Download do TurKojan 4.0 Aqui: http://www.megaupload.com/?d=80EC00H7 Download 2 do TurKojan 4.0 Aqui:...
liberar porta turkojan testado e aprovado
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 31972
invasão com turkojan 4 parte 1
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 28911
Eu invadi esse pc só para mostrar as configurações do turkojan, cabo que nem deu, eu naum ia postar, mas como insistiram ta ai
como instalar e usar o turkojan 4
Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг Рейтинг 
Просмотров: 53280
como instalar e usar o turkojan 4 o link é esse turkojan:http://hotfile.com/dl/116670522/dd6e5c8/T.u.r.k.o.j.a.n_4_-_By_Marcos_10.rar.html no-ip...

Комментарии:

Автор Bruno Marques (1 год)
kkkk o cara nem mostro tudo ja acaba aff

Автор Guilherme SPrado (2 года)
larga de ser noob caralho vc tem que mandar pro cara a porra do arquivo vsf
viado

Автор aaez59 (3 года)
quando eu clikei para iniciar não apareceu nada

Автор Lugui1998 (3 года)
como eu faço pra saber a porta de conexão?

Автор smurfs cabral (1 год)
wwwperfect-hackerscom

Автор MrCaioism (3 года)
era the duel!!

Автор Flavio viciado em pb (1 год)
o meu ficou em engues baixei por outro programa o seu n abre abre outras
coisas viagens de aviao etc

Автор Wilson Ferreira (2 года)
alguem sabe se isso funciona se o pc da vitima for windows 7 ?

Автор Samuel Alex (2 года)
Cara mto bom o video. tem skype?

Автор Higorhc Palagi (3 года)
kkkkkkkkkk o cara tava jogando System Gunz o/

Автор edegar junior (3 года)
blzz cara me ensina a deixar oo server do spynet spyone turkojan 4 e pro
rat indetectavel pelo avast avg e avira flw

Автор igorguimaraes100 (3 года)
cara como abre a porta do modem?

Автор Lucaas Santtos (2 года)
Affe sempre quando mando pra um amigo ele fala que ´´e hacker que o anti
-virus pega oque eu faço para o anti-virus nao pegar ?

Автор faist1998 (3 года)
ai cara eu coloco tudo que voce coloca o meu ip e demais mais eu coloco
iniciar nas nao aparece ajuda porfavor

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта