Видео


CHORA ME LIGA - produção de ritmos TECLADOS KORG PA50 PA500 PA800 PA1X PA2X



SITE : wiltond2.com.br ----- Encomende seu SET de ritmos agora mesmo, ligando para (12) 9142-7520 ou envie-me um e-mail wiltond2@hotmail.com. PACOTES COM PREÇOS PROMOCIONAIS , Aproveitem !


Просмотров: 49728
Добавлено:
Длительность: 1:39
Комментарии: 33

Тэги для этого Видео:



Найти больше видео в категории: "10"
Видео загрузил:
Показать больше видео, загруженных


Комментарии:

Автор Ló Rodrigues ensaios ( назад)
Se realmente esse ritimo é de sua autoria vc esta de parabenss porq ele
esta espalhado mundialmente principalmente em Portugal..e muitos ja me
disseram q é da autoria deles q andavam ai a usar..muita gente mentirosa
kkk mas pronto. E esses mesmos q criticam as intros é q usam e dizem q esse
ritimo é deles kk .Pela data do video deve ser mesmo seu..mais uma vez
parabenss!! E não dê ouvido a esse pessoal despeitado!!abraço!

Автор natanael jose da rosa ( назад)
ta faltando nada ta perfeito!

Автор oliver oliveira ( назад)
é isso aí,amigo, com fé voce chega lá,boa sorte!

Автор wiltond2 ( назад)
Opa , enfim uma crítica construtiva. Que bom que está aí pra ajudar a
melhorar isso. Então amigo me fala alguma das coisas que está faltando para
que eu possa melhorar o ritmo.

Автор XEXECO MUSIC ( назад)
ta faltando muita coisa ai amigo...

Автор Ricardo Assunção ( назад)
Wilton é o cara!

Автор EGS ADM CLAN FULL OVERKLOAD ( назад)
Fico dahora. parabéns

Автор Cesar Santos ( назад)
o teclado é bom

Автор Cesar Santos ( назад)
assim fica facil

Автор Matheus Peixoto ( назад)
Aposto que voce é pobre e gosta de pau na bunda.

Автор wiltond2 ( назад)
Pois é neh .... e ainda acham que estão na razão .... ai fico na dúvida ,
será que eu deveria ter dublado mesmo ?

Автор victor hugo Medeiros ( назад)
esses ignorantes confundem intro progamadas com play back.aposto que tocam
em psr

Автор victor hugo Medeiros ( назад)
vc trabalha tbm com roland? agente ve cada comentário infeliz....

Автор luizdias1979 ( назад)
amigo se for possivel eu queria saber como colocar os ritmos que eu
programo no pa 50 pra o cartão eu sou da paraiba da cidade de bayeux-PB meu
nome e júnior mania luizdias_pb@hotmail.com OBRIGADO !!!!

Автор jobsongbi11 ( назад)
Vai aprender tocar fica soltando playback do teclado não otario'!!! ainda
posta no youtube vou posta um video eu tocando chora me liga pra vc ver
Tecladista dedo de pinto kkkkkk

Автор wiltond2 ( назад)
@nesh190 to falando cara,,,

Автор wiltond2 ( назад)
daqui alguns quando vc aprender alguma coisa ...vc vai voltar aqui pra
pedir desculpas, como já aconteceu com outros que fizeram comentários
infelizes como o seu ,,,,

Автор wiltond2 ( назад)
@juniorhacker123321 Tenho muita dó de você peo comentário absurdo que vc
fez....Perdeu tempo com um comentário desse ..... Não tenho porque enganar
ninguém cara ...sou programador de ritmos pra korg ...tudo que está no
video foi eu quem fez ,,, bateria ( peça por peça ) baixo , guitarra ,
introdução completa .... EU TENHO PROGRAMA SOFT PARA OUVIR DETALHADAMENTE
cada peça , nota de um mp3 de musica e tenho tbm a paciência para escutar e
gravar cada nota ...VC TEM MUITO QUE APRENDER ...

Автор Nestor Omar Rivainera ( назад)
@wiltond2 payaso

Автор Maarkiinhos Braaga ( назад)
Perfeito o Rítmo ! Esse é i Poderoso Korg PA-50 !!

Автор Anatan Silva ( назад)
ai deu shol hemm

Автор wiltond2 ( назад)
@WILTON sim são compatíveis com Pa500 800 1x 2x , sem nenhum problema

Автор Tom Pires ( назад)
OS RÍTIMOS DE PA 50 SÃO COMPATIVEIS COM O PA 500 ?

Автор Maarkiinhos Braaga ( назад)
Chick d+ amigo ! Quase original ! rsrsrsrs Parabéns ! t++ ...

Автор wiltond2 ( назад)
@alais123456 Obrigado pelo comentário ! o pa50 possui leitor de diskete e o
pa50sd leitor de cartão sd , apenas essa é a diferença

Автор Alaís e Henrique ( назад)
talves vc saiba qual a diferenca entre o pa50 e o pa50sd e q quero comprar
um aqui pra levar pro brasil desde ja agradeco ta muito bom seus videos ja
montou banda pod meter a cara q tem td pra dar serto

Автор Matheus vidal ( назад)
kkkk e fake o q ele ta tocando podrero

Автор wiltond2 ( назад)
Não fiz a intro ,pois se trata de uma demonstração de ritmo com intro
incluída na programação ....

Автор msbcmayck ( назад)
num ta ruim masi pq vc num fez a introdução

Автор Vagner3431 ( назад)
por que naum dexa carrega tudo tudo de uma vez

Автор edu Moura Teclas ( назад)
ta show cara muito bom....tbm sou tecladista...mas tenho um pouco de
dificuldade na hora de criar ritmos...tipo na hora dos simbais... vc bem
que podia postar um video...tipo uma prévia de como fazer pelo menos os
simbais no forró ....valew sucesso

Вставка видео:

URL 
Ссылка 

Поиск Видео

Top Видео

Top 100 >>>

Видео

Seo анализ сайта